Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

muito dahora seu shape dfm!!!

parabens brother!!!

vascu ta animal,estrutura muscular exelente,proporção e por ai vai!!!!muito menero mesmo!!!

boa sorte na TPC man!!!

abraço!!!...

Vlw cara... Estou impressionado essa semana. semana sem aplicar e aumentei quase 1kg sem subir o BF impressionante mesmo. Pena que nao extendi o ciclo ate a 12ªsemana, acho q seria o ideal...

Mais ta bom, agora é focar na TPC, ja mudei o treino e a dieta, tentar menter o maximo possivel e entrar no bulk meio od ano com uns 98kg e chegar nos 110kg pelo menos! ai sim o negocio vai começar a ficar bom!

Mais vamo com calma né! Vlw ai cara pelo comentario.... me esforcei ao meu maximo. A tendencia daqui pra frente é ir melhorando, dieta to bem melhor e treinos tbm! flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

POis eh DFM, diz que quando tu para com os EA´s na 1,2 semana, parece ate ter um aumento de rendimento, pq dizem q o corpo nao fica lutando contra os anabl...Eu vo ver isso na pratica jaja!! uaehau dai te digo se pra mim foi igual!

Pretende usar tremb de novo? a dose de 110mg dsdn pra ti foi tranquila?

Cara pretendo usar trembo em todos meus ciclos, pelo menso no final deles pra finalizar o shape. a maturidade, densidade (qualidade) muscular que ele proporcina é muito boa mesmo, vascularizaçao. Achei 110mg dsdn muito de boa! Mias no prixmo ciclo vou usar o T3 so apra regular mesmo, 25mcg/dias durante o uso da trembo..

Agora quero experimentar o masteron,e depois a primobolan.... tem muita coisa que quero experimentar kkkkkkkkkkkkk essa poha é foda!

Link para o comentário

Sah parada de ciclar pelo que dizem e que nem droga...

depois que manda a primeira jah era, vicia ^^

Entao o negocio é vc ter uma meta e tentar seguir ela e qdo alcaçar, para de tomar as bolas e so manter!

O negocio é que qdo agente chega no objetivo desejado agente quer ficar maior... esse é o problema... Mais eu acho q vou saber para qdo eu me sentir bem comigo mesmo, quero melhorar uns pontos e acho q qdo eu me olhar no espelho e ver que ta bem harmonico vou ficar mais de boa...

Link para o comentário

ai eh que ta, não sei se eh contigu mano, mas o meu objetivo chegar aonde eu conseguir, o maximo de volume heheheh ai não tem essa de parar xP

a e uma pergunta, sendo do sexo masculino o filhote, pretende traze-lo pra nossa horda? heheh

abraços

Editado por Kracks
Link para o comentário

Kra sou muito afim de acompanhar um relato de masteron junto com trembolona.

Se for usa masteron não deixa de relatar.

É um dia vou usar sim rsrsrs... e com certeza vou relatar!

ai eh que ta, não sei se eh contigu mano, mas o meu objetivo chegar aonde eu conseguir, o maximo de volume heheheh ai não tem essa de parar xP

a e uma pergunta, sendo do sexo masculino o filhote, pretende traze-lo pra nossa horda? heheh

abraços

Entao vamo ver se ele vai ter interesse em puxar peso né... vou deixar ele decidir... se ele escolher esse caminho ate la ja vou saber muito mais coisa e com certeza ele fara menos burrada do que eu fiz... tendo q aprender na raça. O bom que eu ensinando ele a aplicar ele aplica em mim e eu aplico nele kkkkkkkkk vai ser show de bola! mais vai demorar muitos anos ainda kkkkkkkk

Link para o comentário

Cara pretendo usar trembo em todos meus ciclos, pelo menso no final deles pra finalizar o shape. a maturidade, densidade (qualidade) muscular que ele proporcina é muito boa mesmo, vascularizaçao. Achei 110mg dsdn muito de boa! Mias no prixmo ciclo vou usar o T3 so apra regular mesmo, 25mcg/dias durante o uso da trembo..

Agora quero experimentar o masteron,e depois a primobolan.... tem muita coisa que quero experimentar kkkkkkkkkkkkk essa poha é foda!

isso ae man só por que tu usou vou aderir ao uso de trembo no meu proximo ciclo,,,,, e fazer essa tatica no inicio e no fim,,,, mas vou deixar de fazer ciclo por pelomenos uns 7 meses....grande evolução a sua man continua assim...ah e da uma olhada la hoje no meu topico vai rolar ibagens!!!! abrasss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...