Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Legal manow , tah de parabens , deu uma melhorada maneira aii ,

definiçao no peitoral tbm evoluiu bastante !

fim de 2012 vai estar monstro :D

boa sorte "

Vlw cara... é isso ae! 2012 promete rsrsrs

Deus ajude que nos meus exames pos TPC de tudo certo. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DFM, PARABÉNS MEU CARO.... TÁ SHOW O SHAPE E SEU RELATO FOI NOTA 1000!!!!!

Acompanhei em off, e tava viajando e voltei depois de 2 semanas e vi o final de seu ciclo....Cara, é bem o q vc falou mesmo ali atrás.... Somos simples mortais, e temos mesmo é q viver a vida!!!! Se vc tá se sentindo bem, se os ganhos te agradaram e se vc tá evoluindo, então cara, foi tudo perfeito....cuidar agora na tpc e continuar detonando, afinal o q fez vc chegar aonde chegou, certamente foi sua dedicação e determinação dos treinos.....Agora se fossemos modelos atores e tal, ai sim, a coisa teria q ser sinistra.....Mais não somos então tá valendo, e muito!!!!

Eu mesmo tirei férias com meus filhos e a patroa, ai veio a encanação,,,,caraio, vou sair da dieta, vai ser power, kct.....quer saber, sai da dieta, CURTI muito minha família e logicamente, ganhei uns quilinhos, mais que com certeza valeram muito a pena, e vai valer mais ainda perdê-los e recomeçar tudo de novo este ano!!!! O IMPORTANTE É ESTAR BEM....CARPEM DIEM!!!!

Força aí e mais uma vez Parabéns pela evolução e pelo exemplo.....Bom demais meu velho!!!!.... e bora crescer....!!!!!

Editado por massayork
Link para o comentário

DFM, PARABÉNS MEU CARO.... TÁ SHOW O SHAPE E SEU RELATO FOI NOTA 1000!!!!!

Acompanhei em off, e tava viajando e voltei depois de 2 semanas e vi o final de seu ciclo....Cara, é bem o q vc falou mesmo ali atrás.... Somos simples mortais, e temos mesmo é q viver a vida!!!! Se vc tá se sentindo bem, se os ganhos te agradaram e se vc tá evoluindo, então cara, foi tudo perfeito....cuidar agora na tpc e continuar detonando, afinal o q fez vc chegar aonde chegou, certamente foi sua dedicação e determinação dos treinos.....Agora se fossemos modelos atores e tal, ai sim, a coisa teria q ser sinistra.....Mais não somos então tá valendo, e muito!!!!

Eu mesmo tirei férias com meus filhos e a patroa, ai veio a encanação,,,,caraio, vou sair da dieta, vai ser power, kct.....quer saber, sai da dieta, CURTI muito minha família e logicamente, ganhei uns quilinhos, mais que com certeza valeram muito a pena, e vai valer mais ainda perdê-los e recomeçar tudo de novo este ano!!!! O IMPORTANTE É ESTAR BEM....CARPEM DIEM!!!!

Força aí e mais uma vez Parabéns pela evolução e pelo exemplo.....Bom demais meu velho!!!!.... e bora crescer....!!!!!

Isso ae cara...cara o importante e estar feliz e bem, o resto é tranquilo. Gostei d+ dos meus resultados, me sinto bem comigo mesmo e quero melhorar ainda mais o shape mais seu ficar neurotico... aos poucos vou melhorando!

Vlw pelo comentario!

Link para o comentário

Cheguei tarde, porem li o relato todo, e to vindo só para t parabenizar

Vai da um intervalo de quanto tempo para o próximo ciclo? se puder passa seu msn por mp pra gente trocar uma ideia, flw brother

Entao cara... to na duvida ainda... meu objetivo era fazer depois de julho mais como meu filho vai nascer em julho nao sei se roal de fazer antes de julho de modo q termine final de julho ou se eu começoo outro ciclo bem depois de julho e ver como vai ser a rotina com uma criança em casa. Nao sei se vai conseguir descansar direito a noite... vamo ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...