Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Podia aproveitar o finalzinho, quando ainda estiver na MV das drogas e dar uma zerada no carbo, a diferença é muito grande no shape !

Manda somente fontes limpas de prot. e multivitamin. !

Só uma sugestão !

;)

Publicidade

Postado

Podia aproveitar o finalzinho, quando ainda estiver na MV das drogas e dar uma zerada no carbo, a diferença é muito grande no shape !

Manda somente fontes limpas de prot. e multivitamin. !

Só uma sugestão !

;)

É eu vou fazer isso essa semana que vem agora e na proxima. Depois ja começo com minha dieta de TPC e focar na TPC para segurar os ganhos!

O HCG acho q vai fazer toda diferença... os testiculos atrofiaram muito pouco, a recuperaçao deve ser rapida!

Postado (editado)

E ai galera

ULTIMA SEMANA DO CICLO

E ai povo, essa é a ultima semana, dita mias restrita de carbos e aerobicos todos os dias, hj chegou minha oxandrolona e meu stano, vou mandar 80mg de stano e 40mg de oxandrolona nesse semana e na proxima e depois, acabando o stano que so tenho 100compr, vou mandar so oxandrolona 60mg ate o inicio da TPC que começo 15dia apos a ultima aplicaçao.

Durante a TPC vou mandar 30mg de oxandrolona....

Ver se dou uma enchugada final ai no shape nessas ultimas semanas e ja me preparar apra a TPC, segurar o que ganhei no ciclo!

APLICAÇAO

Aplicaao no gluteo tranquila d+ sem sangue e sem dor!

Hj fiz um AEJ 30min de manha, amanha nao farei AEJ mais farei uma erobico depois do treino de 30~45minm quarta faço AEJ, quinta aerobico pos treino Sexta e sabado AEJ

No mais é isso, so vim contar que chegaram minhas drogas da GC, ja chegou tbm o tamoxi e clomid apra a TPC tudo da GC, os novos rotulos da GC ficaram bem legais.

Flw

OBS: So tenho um comentario a fazer, vi o pessola falando da dieta que eu errei, que isso, que aquilo... So apra acabar com a discuçao e deixar claro para o pessoal:

1º EU nao ganho $$$ para ter o corpo 100% sarado,

2º Ja sou casado (kkkkkk)

3º Meu objetivo com os ciclos é ficar bem comigo mesmo, tirar a camisa na praia e estar bem, me olhar e me sentir bem e sempre tentando evoluir um pouco

4º Eu sou um ser humano comum e tenho vida social, saiu para comer pizza com minha esposa, tomo refrigerante e nao vou cortar essas coisas do meu final de semana para ficar trincado. Se com minha rotina de vida dieta de seg a sabado ate as 18h do sabado dieta 100% e final de sabado e domingo como o que tiver e almoço na casa de amigos, se o meu minimo de bf vai ser 10% entao vai ser isso mesmo....

O que tenho notado, principalmente na academia é que os caras ficam totalmente bitolados em ficar rasgado, a qualquer preço. Um cara desse pega uma gripe ou adoece se perder 5kg fica em depressao profunda cara, ate suicida kkkkkkk.... pra mim isso é doença!

O negocio é o cara esta bem com sigo mesmo, e sempre buscando evoluir é claro mais sem deixar de viver né, putz so vou contar uma historia breve pra vcs por causa disse minha mentalidade mudou d+

"meu amigo do serviço, era gigante mesmo 6~8% de gordura e com 45cm de braço, negao definido pra caramba e com 22anos de idade, ate brilhava os msuculso dele kkkkkkkkk, cara gente boa d+, extremamente vaidoso. Morava ele e a mae.

A mae dele morreu de cancer e ele ficou totalmente desestabilizado, parou de comer e de malhar, queria morrer mesmo... sofreu um acidente leve de moto. Deu um inchaço no cerebro mais era tranquilo, o medico fez ele entrar em coma induzido para ele recuperar e coisa de 7dia sno maximo ele ja estava blz, disse o medico. A vontade dele viver era tao pouca por causa da mae dele que tinha morrido que ele teve morte cerebral, e ele nao teve um acidente grave nao cara a moto dele nem estragar estragou.

Moral da historia: temos sim que tentar melhor nosso corpo, nos aperfeiçoar na nossa area de serviço, na faculdade e em qualquer area que vc atuar, mais nao deixar de viver para alcançar um objetivo cegamente. Vc morre e fica tudo ai cara....

Flw ai e daqui a pouco vou ali levantar uns peso! aproveitar que to com o stano e oxandrolona na veia ate +

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

Oxan da Gc, ouvi dizer que é muito boa !

Manolo, não pedindo muito, mas pedindo demais ....

Rola de tirar uma foto dos venenos que ainda tem ?

To na pilha de ver a nova cara da GC... hahahaha

Abraço !

Editado por HE-MAN
Postado

Isso ai DFM concordo contigo.

É quase que impossível manter por bastante tempo bf baixo, pra nós reles mortais. Já dizia o Waldemar Guimarães.

Assim eu continuo meio desconfiado da trembo dfm me desculpe :P mas vc tem fotos dela ae pra eu ver?

Vamos continuar na batalha né até chegar nas nossas metas.

Abraços.

Postado

Oxan da Gc, ouvi dizer que é muito boa !

Manolo, não pedindo muito, mas pedindo demais ....

Rola de tirar uma foto dos venenos que ainda tem ?

To na pilha de ver a nova cara da GC... hahahaha

Abraço !

pode deixar vou tirar aqui e depois posto to com oxandrolona/stan/tamoxi e clomid.

Postarei depois!

Isso ai DFM concordo contigo.

É quase que impossível manter por bastante tempo bf baixo, pra nós reles mortais. Já dizia o Waldemar Guimarães.

Assim eu continuo meio desconfiado da trembo dfm me desculpe :P mas vc tem fotos dela ae pra eu ver?

Vamos continuar na batalha né até chegar nas nossas metas.

Abraços.

Nao sei cara confio bastante nos produtos da GC e ganhei bastante densidade a vascularizaçao melhorou bastante so que nao é isso tudo que falam. Se vc ver o relato do Geshi que falava tantao da trembo e tal ele ja tem 1semana de treino e nao fez aquela diferença monstra que ele dizia que a trembo faz...

Eu nem esperava tudo o que falavam dela, eu curti bastante, a vontade é de nao ciclar sem a trembo... mais nas fotos as vezes nao da para transpassar a real diferença mesmo no shape. O musculo ficou muito mais duro cara parece pedra mesmo. Diferente de antes...

Postado

OBS: So tenho um comentario a fazer, vi o pessola falando da dieta que eu errei, que isso, que aquilo... So apra acabar com a discuçao e deixar claro para o pessoal:

1º EU nao ganho $$$ para ter o corpo 100% sarado,

2º Ja sou casado (kkkkkk)

3º Meu objetivo com os ciclos é ficar bem comigo mesmo, tirar a camisa na praia e estar bem, me olhar e me sentir bem e sempre tentando evoluir um pouco

4º Eu sou um ser humano comum e tenho vida social, saiu para comer pizza com minha esposa, tomo refrigerante e nao vou cortar essas coisas do meu final de semana para ficar trincado. Se com minha rotina de vida dieta de seg a sabado ate as 18h do sabado dieta 100% e final de sabado e domingo como o que tiver e almoço na casa de amigos, se o meu minimo de bf vai ser 10% entao vai ser isso mesmo....

O que tenho notado, principalmente na academia é que os caras ficam totalmente bitolados em ficar rasgado, a qualquer preço. Um cara desse pega uma gripe ou adoece se perder 5kg fica em depressao profunda cara, ate suicida kkkkkkk.... pra mim isso é doença!

O negocio é o cara esta bem com sigo mesmo, e sempre buscando evoluir é claro mais sem deixar de viver né, putz so vou contar uma historia breve pra vcs por causa disse minha mentalidade mudou d+

"meu amigo do serviço, era gigante mesmo 6~8% de gordura e com 45cm de braço, negao definido pra caramba e com 22anos de idade, ate brilhava os msuculso dele kkkkkkkkk, cara gente boa d+, extremamente vaidoso. Morava ele e a mae.

A mae dele morreu de cancer e ele ficou totalmente desestabilizado, parou de comer e de malhar, queria morrer mesmo... sofreu um acidente leve de moto. Deu um inchaço no cerebro mais era tranquilo, o medico fez ele entrar em coma induzido para ele recuperar e coisa de 7dia sno maximo ele ja estava blz, disse o medico. A vontade dele viver era tao pouca por causa da mae dele que tinha morrido que ele teve morte cerebral, e ele nao teve um acidente grave nao cara a moto dele nem estragar estragou.

Moral da historia: temos sim que tentar melhor nosso corpo, nos aperfeiçoar na nossa area de serviço, na faculdade e em qualquer area que vc atuar, mais nao deixar de viver para alcançar um objetivo cegamente. Vc morre e fica tudo ai cara....

Flw ai e daqui a pouco vou ali levantar uns peso! aproveitar que to com o stano e oxandrolona na veia ate +

Falei que nao ia voltar aki, mas....

Gostei muito disso ae e concordo 100%, a vida é muito mais que um shape legal.

Por isso eu nunca quero ficar com BF bem baixo, para min nao vale a pena o sacrificio.

Postado

tudo que vc falow ali em cima pra min faz muinto sentindo 100%......... eu não sou nenhum fisioculturista que tem grana e tempo pra se dedicar nisso...... o que eu quero é sim ter um corpo massa muintos querem se sentir bem consigo mesmo....

temos sim que tentar melhor nosso corpo, nos aperfeiçoar na nossa area de serviço, na faculdade e em qualquer area que vc atuar, mais nao deixar de viver para alcançar um objetivos cegamente. Vc morre e fica tudo ai cara....

tirou as palavras da minha boca!!!

é isso ae mano o negocio é viver a vida de bem com a vida....

Postado

O negócio é curtir puxar ferro, tomar as bolas, curtir comer um rango sem gosto e nojento, curtir passar fome. Ai funciona. Se o cara não gosta nem adianta pq vai ser só sofrimento.

Pro DFM:

Mas agora falando o ciclo crescer tudo isso e ficar com 6% de BF nesse tempo é bem dificil. Essa transformação desse ciclo ai é coisa pra um ano de treino com dieta. E pqp né dfm tu treina a um ano e olha teu shape como que tá... Ta muito bom cara imagina daqui 4 anos como que vai estar. Os nego são tudo uns muleque tem uns shape de merda e vem aqui falar abobrinha.

Para a turminha que adora entrar no relato dos outros para fazer comentários desnecessários:

Antes de falar relatem o ciclo de vcs coloquem os ganhos e o principal coloquem fotos do shape antes e depois. Ficar falando e dizendo que faz e acontece é muito fácil. Agora postar o ciclo relatar com transparência colocar fotos e dar a cara a tapa ninguém quer fazer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...