Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Fotos 9ªSemana

9semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

9semanaciclotrembolona0n.jpg

Ta ai galera as fotos da 9ªSemana semana que vem me empenhar mais em reduzir o BF, ta dificil d+ esse graxa ai em baixo do umbigo nao sai por nada...

Flw e bom final de semana para todos!

Outras fotos que tirei no meu quarto espelho diferente!

9semanaciclotrembolona1.jpg

9semanaciclotrembolona6.jpg

9semanaciclotrembolona7.jpg

é isso ai ja ta bom de foto né? kkkkkkkkkkk acho q com esse ciclo deu pra sair do nivel frango para ir apra o "quase maromba" kkkk ate final de 2012 da pra mudar de nivel kkkkkkkkk Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comparando as fotos atuais com a do inicio do ciclo, da pra perceber que houve ganhos, porém ficou mto longe do seu objetivo que era chegar em torno de 6% de Fat, creio que vc está falhando com a dieta, por isso não conseguiu baixar o BF como queria, mais com o tempo a gente vai aprendendo a consertar as falhas.

Com certeza no próximo ciclo que vier a fazer já vai estar bem mais experiente qto a alimentação e os resultados virão com certeza!!!

Link para o comentário

Comparando as fotos atuais com a do inicio do ciclo, da pra perceber que houve ganhos, porém ficou mto longe do seu objetivo que era chegar em torno de 6% de Fat, creio que vc está falhando com a dieta, por isso não conseguiu baixar o BF como queria, mais com o tempo a gente vai aprendendo a consertar as falhas.

Com certeza no próximo ciclo que vier a fazer já vai estar bem mais experiente qto a alimentação e os resultados virão com certeza!!!

O que aconteceu foi o seguinte, como eu nunca tinha feito um cutt na minha vida, tinha a falsa ideia que para eu definir seria muito mais facil, por eu ter uma certa facilidade em perder gordura... mais nao é tao facil assim! kkkk

Mais agora sabendo como é que sao as coisas eu acho q tive um bom resultado e que esse % de gordura eu consigo ir baixando aos poucos durante esse tempo q eu tiver off...

No mais é comom vc falou aos poucos nos vamos aprendendo como funciona nosso organismo com as mudanças de alimentaçao! eu aprendi bastante e esse objetivo de 6% é ilusao nao quero isso pra mim nao... Quero manter uma media entre 8~10% mesmo e poder viver a vida comendo algumas porcarias de vez em quando.... Quero mesmo é perder essa gordura em baixo do umbigo mais isso ai foram anos para aculular ai rsrs muitos litros de serveja e tira-gosto rsrsrs... Ja mudei bastante meu estilo de vida e com certeza so tenho a ganhar com isso!

E outra nao acho que ficou MUITO LONGE de alcançar meu objetivo nao, eu coloquei auqele objetivo no inicio mais sem ter experiencia nenhuma em cutt, primeiro cutt da minha vida, analisando hj a realidade de um ciclo seria praticamnete impossivel com as drogas q usei e o periodo de tempo chegar em 6% e 98kg, surreal meu objetivo kkkk, seu eu tivesse falado 6% e 95kg seria possivel se eu me dedicasse mais na dieta e aerobicos....

Flw vlw pelo comentario ai! no mais eu to bastante satisfeito com o resultado se eu conseguir segurar isso ai na TPC ja vai estar otimo!

So pra lembrar a galera como eu era a 12meses atras com 80kg

euantesedepois.jpg

rsrsrs

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

O mano, valeu pelo comentário sobre as aplicações. (dos users que comentaram também, é noix - kraks, iparanoid, fseed).

Mas cara, eu acho que a evolução foi MUITO boa, só acho que você pecou na falta de aeros de média/alta intensidade (que para queimar graxa são divinos, e com o teu perfil de ciclo podia segurar a MM) e também o senhorito não zerou carbos né?! o que geralmente em final de ciclo é feito por alguns dias para acelerar o processo.

Mas, a DENSIDADE foi de 0-1000%, muito dahora, trembo compareceu fortemente !

E você tem que colocar na balança também que foi a primeira experiência com essas drogas, primeiro cutt sério e foi feito em fim de ano, o que é tenso demais né ?!

Com toda certeza no próximo ciclo você vai estar BEM mais apto a fazer as escolhas certas, calibrar a dieta, os aeros e tudo mais ....

Abração man, e não relaxa nessa TPC !!

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Que vc teve excelentes resultados isso ninguem pode discutir, Parabens!!!

Mas acho que falta uma base para vc, vc tem 3 ciclos nas costas e não parece (desculpa a sinceridade), acho que vc apressou muito pelos resultados, se tivesse treinado natural nesse tempo seriamente estaria nao muito longe de hoje, teria uma base bem melhor, ai com 1-2 ciclos voce já teria chegado nos seus objetivos ou perto deles. Acho que como vc tem genetica para perder gordura devia ter feito um cut decente antes de fazer um cut com drogas (ainda mais com as pesadas como a trembo), vc ia obter resultados bem melhores, pq estaria fazendo o que da certo para vc e estaria tendo uma grande ajuda de fora.

Longe de querer ser o "moral" ou o "certinho" hehehe, até pq eu já tenho um ciclo nas costas e sei como é dificil segurar, mas nunca é demais aconselhar.

No mais, o que importa que vc sabe o que esta fazendo e fez esses ciclos decentemente por isso teve otimos resultados, unica critica construtiva que tinha que dar foi afobação e pouca base.

Atençao em dobro na TPC, com a testo lem baixo se descuidar pode ganhar BF.

Abraço

Link para o comentário

O mano, valeu pelo comentário sobre as aplicações. (dos users que comentaram também, é noix - kraks, iparanoid, fseed).

Mas cara, eu acho que a evolução foi MUITO boa, só acho que você pecou na falta de aeros de média/alta intensidade (que para queimar graxa são divinos, e com o teu perfil de ciclo podia segurar a MM) e também o senhorito não zerou carbos né?! o que geralmente em final de ciclo é feito por alguns dias para acelerar o processo.

Mas, a DENSIDADE foi de 0-1000%, muito dahora, trembo compareceu fortemente !

E você tem que colocar na balança também que foi a primeira experiência com essas drogas, primeiro cutt sério e foi feito em fim de ano, o que é tenso demais né ?!

Com toda certeza no próximo ciclo você vai estar BEM mais apto a fazer as escolhas certas, calibrar a dieta, os aeros e tudo mais ....

Abração man, e não relaxa nessa TPC !!

COn certeza cara toda experiencia desse ciclo sera valida... Tenho essa semana final de ciclo e minha dieta na TPC vai ser com baixo carbo tbm acho q da pra dar uma diminuida ainda no BF... E ate o proximo ciclo que vai ser no segundo semestre da pra ir baixando aos poucos o BF... Mias é como vc disse nao fiz aerobicos muito pesados nao curto muito aerobico, gostei d+ do AEJ e acho q se eu levar mais a serio a dieta cortar mais bruscamente os carbos da pra secar mais ainda so com AEJ +dieta! No geral estou contente com o resultado!

Que vc teve excelentes resultados isso ninguem pode discutir, Parabens!!!

Mas acho que falta uma base para vc, vc tem 3 ciclos nas costas e não parece (desculpa a sinceridade), acho que vc apressou muito pelos resultados, se tivesse treinado natural nesse tempo seriamente estaria nao muito longe de hoje, teria uma base bem melhor, ai com 1-2 ciclos voce já teria chegado nos seus objetivos ou perto deles. Acho que como vc tem genetica para perder gordura devia ter feito um cut decente antes de fazer um cut com drogas (ainda mais com as pesadas como a trembo), vc ia obter resultados bem melhores, pq estaria fazendo o que da certo para vc e estaria tendo uma grande ajuda de fora.

Longe de querer ser o "moral" ou o "certinho" hehehe, até pq eu já tenho um ciclo nas costas e sei como é dificil segurar, mas nunca é demais aconselhar.

No mais, o que importa que vc sabe o que esta fazendo e fez esses ciclos decentemente por isso teve otimos resultados, unica critica construtiva que tinha que dar foi afobação e pouca base.

Atençao em dobro na TPC, com a testo lem baixo se descuidar pode ganhar BF.

Abraço

Entao como vc falou eu poderia sim ter conseguido recuperar grande parte do que perdi sem tomar nada so natural mesmo mais foi uma escolha minha... eu pesava 90kg mais ou menos antes da cirurgia do joelho fiquei praticamente 1ano parado so fasendo fisioterapia e vendo eu perder tudo que tinha conseguido ao longo do tempo malhando naturalmente...

Ai conheci o M-drol, deu pre recuperar o que ganhei mais longe se ser com a qualidade que eu tinha antes eu fui recuperar mesmo o que eu tinha no ciclo de Enan ai depois eu passei do que eu ja fui algum dia.... mais é como vc falou fica a dica pra galera de ir ao seu maximo sem usar nada...

Eu nao tive paciencia e fiz tudo o mais certo possivel e nao me arrependo de nada mesmo. So deu ter conseguido chegar como estou agora em 1ano pra mim foi uma vitoria e tanto. Se eu tivesse que fazer tudo de novo eu faria... Pq so de ter recuperado a auto estima e sei la cara é uma coisa meio que inexplicavel.... Eu to muito contente com o resultado independente se eu poderia ter ou nao um resultado melhor esse foi o Meu melhor, melhor que isso eu nao teria condiçoes financeiras pra bancar uma dieta melhor, ou ate mesmo conhecimento sobre dieta, fui adquirindo isso aos poucos e tnho muito a aprender ainda....

Colocando tudo numa balança, a falta de conhecimento em dieta, a condiçao finacenceira e todas outras coisas acho q fiz o meu melhor!

Flw pelo comentario!

isso que é evoluçao em brother vc acha que sem o uso das drogas vc conseguiria fika assim em um ano?

Nunca.... cara imagina um cara ruim pra ganhar massa e facil de perder o que ganhou se ficar algum tempo sem malhar... Esse cara sou eu... Putz pra mim é muito dificil crescer anturalmente mais levando em conta que antes dos Ae´s eu nunca me alimentei corretamente e me suplementava muito mal tbm...

Agora com a experiencia que adquiri durante esses ciclos acho q da pra ganhar massa sem nada, mais ganhar o que eu ganhei em 1ano naturalmente pode ate ser possivel para um mesomorfo mais um ectomorfo como eu nao ganha isso nem em 2anos treinando e suplementando... rsrs

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Não parece? Não entendi o não parece, visto que cada corpo reage de uma certa forma em relação a ciclos com esteróides anabolizantes.

Não tem como falar que parece ou não parece.

Tanto cara que cicla cicla e não avança. Tá de parabéns ai DFM, shape fibrado.

Editado por nanohacker
Link para o comentário

Não parece? Não entendi o não parece, visto que cada corpo reage de uma certa forma em relação a ciclos com esteróides anabolizantes.

Não tem como falar que parece ou não parece.

Tanto cara que cicla cicla e não avança. Tá de parabéns ai DFM, shape fibrado.

Vc nao entendeu, mas acho que ele entendeu.....deixei claro que falei aquilo LONGE de critica-lo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...