Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

É isso aí, bora correr atrás do prejuízo, fim de ano é foda mesmo, mas manda bala que tá show o ciclo.

Tem notado queda de cabelo e espinhas com a trembo?

Abraço.

Entao cabelo tenho muito, nem percebi se caiu ou nao rsrsrs, agora espinha eu tive e to tendo bastante... as vezes aparece umas gigantescas mesmo kkkkkkk

agora a irritabilidade que ta foda, coitada da minha sogra ela sofreu na minha mao esses dias... ate chorou... Nao aguente falei muita coisa que nao devia! foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae galera ]

FOTOS 8ªSEMNANA

8semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

E ISSO AE, DEU PRA PERCEBER ALGUMA DIFERENÇA?

Eu notei que o BF aumentou nao peguei medidas nem peso ainda depois vou conferir como esta e posto aqui...

Flw

Link para o comentário

Aumento nada cara deve ser só uma aguinha. Volta pra dieta que ja volta ao normal.

Cara o shape ta ficando muito bom. Acho que vc cresceu mais nesse ciclo que no passado heim. Principalmente os braços velho. Vc mediu?

Continua na dieta que na tpc vc vai dar mais um enxugada.

Link para o comentário

Aumento nada cara deve ser só uma aguinha. Volta pra dieta que ja volta ao normal.

Cara o shape ta ficando muito bom. Acho que vc cresceu mais nesse ciclo que no passado heim. Principalmente os braços velho. Vc mediu?

Continua na dieta que na tpc vc vai dar mais um enxugada.

ta melhorando sim, agora sim parece que eu treino né? kkkkkkk nesse ciclo nao medi, pq como era pra ser um cutt Ate o final do ano era kkkkkkkk, geralmente nem ganha nada né so perde rsrs ai pra nao ficar frustrado nem medi... Mais depois eu vou medir, no outro ciclo eu ganhei bastante peso por causa do dianabol e do enantato que eu fique muito mais retido, cheguei nos 100kg so que na TPC perd muito, a maior parte dos ganhos no ciclo passada era agua... nesse to gannado menos mais é so qualidade, so nessa ultima semana que dei uma retida basica que semana que vem ja eliminio...

Flw!

Link para o comentário

Então mano, na minha opinião, continua a mesma coisa, nem ganhos nem percas ...... mas da pra notar uma água a mais aí !!

Rsrs... entao eu acho que ganhei sim, a to mais retido tbm, por causa da dieta zuada final de ano, mais a vascularizaçao melhorou bastante e tava vendo aqui comparando esse ciclo com o ultimo que fiz de enantato a qualidade é notavel...

Mais é isso ae, tem + 2semanas de trembo+fenil e talvez vou extender ate a 12ªsemana usando prop + oxandrolona no final do ciclo vamo ver como vai ficar o shape nessas proximas semanas.... amanha ja volto com o AEJ!

Flw!

Link para o comentário

Final da 8ªSemana

Aplicaçao

As aplicaçoes esta ficando mais doloridas e mais dificil de injetar as bolas, duro d+...., acho q o musculo do gluteo ta ficando empedrado kkkkk, vou ver ser semana que vem aplico nos vastos para dar uma descansad no gluteo...

Dieta

Essa semana nao fiz uma dieta 100%, so segui ela mesmo ontem e hj... Semana que vem da pra dedicar 100%, aproveitar que vou estar na reta final

AEJ

Fiz AEj hj, ontem nao fiz... amanha vou trabalhar so vou fazer AEJ domingo de manha e farei semana que vem inteira... ver se consigo diminiur mais uns 2% do BF ai ficaria legal!

No mais é isso ae, semana que vem começo a 9ªsemana

Flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...