Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

Hey o shape começa melhorar e o cara jã começa a puxar a bermuda pra tirar foto! ahahah vou te contar heim!

No final vai estar de tanga! ahaiehaiehiaehiaehea

Abraço velho e pega firme ai!

kkkkkkkkk

é verdade! minha esposa me zuou d+ por isso

E ai como passou o natal... comeu pra caramba né...

Dfm

Até aki vc está, rs.

To sim... kkkkkkkkkk

Essa foto ai do avatar é usa? ta bem heim! parabens....

Relato 7ª Semana

Entao pessoal, essa semana o mais dificil ta sendo manter a dieta.... minha mae fazendo lazanha e outros pratos pr mim ta complicado.

Aplicaçoes

Aplicaçoes dessa semana foram tranquilas, todas no gluteo mesmo. O bf nao sei se caiu ou se manteve.

AEJ

Essa semana so fiz AEJ 3x na semana, comprei a cafeina em capsulas pq fora de casa é complicado preparar tanto a dieta como ate mesmo o cafe logo de manha.

No mais é isso, notei uma melhora no shape, os treinos nao renderam tanto pq paro toda hora para conversar com amigos que nao vejo a muito tempo, os intervalos entre as series nao existem kkkk mais ta bom....

Feliz ano novo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, final de ano não tem como manter dieta é praticamente impossívelllll.

Quem resiste a lasanha feita com tanto carinho pela mãe? pecado, rs.

Segunda, o senhor volta a rotina, então aproveita meeeeesmo...

Eu nem fui treinar hj, ñ deu, muita gente aki em casa, rs..Segunda nem vai abrir academia, só terça...

No mais, feliz ano novo, muito anabolismo pra todos nós!!!!!!

BjuX

Link para o comentário

Relaxa, final de ano não tem como manter dieta é praticamente impossívelllll.

Quem resiste a lasanha feita com tanto carinho pela mãe? pecado, rs.

Segunda, o senhor volta a rotina, então aproveita meeeeesmo...

Eu nem fui treinar hj, ñ deu, muita gente aki em casa, rs..Segunda nem vai abrir academia, só terça...

No mais, feliz ano novo, muito anabolismo pra todos nós!!!!!!

BjuX

Verdade... fazer dieta final de ano é dificil mesmo, acho q ganhei 2kg essa semana que passou, agora nao sei qtos kg de massa e qtos de gordura rsrsrs....

Ver se semana que vem posto umas fotos! vendo essa foto do meu avatar acho q deu uma crescidinha....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

E ai bro! Pensei que vc tinha morrido!

EHEH velho eu passei os ultimos 20 dias de dezembro de férias, bebendo um monte de cachaça e comendo um monte de porcarias =D e parei de treinar! TPC de primeira heim! ahahahaha

Hoje volto a treinar e já vou começar com uma creatina e correr atrás do prejuizo. Só vou bolar denovo quando chegar nos 84kg naturalmente. Pq do meu ciclo e oxan eu queimei a metade dos ganhos. Pelo menos o BF continua baixo.

Foda-se né! Agora é correr atrás do prejuizo.

E vc segue firme ai aproveita as comidinhas pra ganhar um peso depois vc desconta!

Abraço velho e um ótimo ano novo!

Link para o comentário

E ai galera, cheguei hj em casa... Putz barbudo, todo peludo e retido kkkkkkkkkkk vou postar uma foto depois antes de cortar o cabelo e aparar os pelos so pra vcs terem uma ideia do urso que eu virei kkkkkkkkk

Amanha ja voloto com a Dieta 100% e com os AEJ e treinos... Acabei de chegar de viagem 8h dirigindo direto putz to morto... amanha respondo a galera com mais calma... FLw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...