Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Cachorro quente do mal xD

Mas mulher é assim mesmo...

To no aguardo das fotos tb ein dfm!

Ai agr que passar essas datas festivas eu vou acabar com a fase bulk e partir pra cut do ciclo , vo tomar ECA tb e voltar a fazer AEJ pra da uma potencializada :)

Queria tirar uma duvida contigo dfm, minha ECA tem o suficiente pra fazer 15on dai eu faria 15on 15off e ia levar assim até o fim do ciclo

Só que posso arranjar Clembuterol

15on - ECA

15off

15on - Clemb

15off

E assim por diante

Oque você acha, será que da problema no SNC mesmo dando um descanso de 2 semanas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente velho é isso que eu faço 20min a 25min após o treino 3x a 4x por semana e deu um resultado incrivel... AEJ é bom tbm só que é tenso de fazer por muintos meses.... parece que vc fica fraco o dia inteiro....... eu to dando um tempo de AEJ.... mas quero voltar a fazer!!!! pois tudo é bom quando se quer queimar só a gordura e nu perder os musculos. é isso DF segue firme e faz essa porra direito... aerobico de leve pós treino é o melhor..... abrass.

É vou fazer sim... ja consegui baixar bastante o BF, a barriga ja esta praticamente reta, um pequeno calombo em baixo do umbigo... ja da pra sentir os packs em baixo da gordura que esta bem amis fina... ta ficando bom!

Flw!

Então DFM...

Lendo aqui seus posts sobre estender o ciclo ate a 12ª semana, eu acho que vc já deveria providenciar isso, pois já que começou vai fundo, ai vc add um Clemb e manda esse BF la pro chão!!!!

Ja penso 8~9% de BF??hahaha

Vai la, ano novo eu começo o meu!!!!

Força

É isso ae cara... se eu nao conseguir chegar no BF como eu quero ai adiciono o ECA e ou clembuterol... mais se eu chegar num BF baixo ai extenso do para dar uma consolidada da massa que ganhei, fazendo um carb cicly....

Vamo que vamo!

Cachorro quente do mal xD

Mas mulher é assim mesmo...

To no aguardo das fotos tb ein dfm!

Ai agr que passar essas datas festivas eu vou acabar com a fase bulk e partir pra cut do ciclo , vo tomar ECA tb e voltar a fazer AEJ pra da uma potencializada :)

Queria tirar uma duvida contigo dfm, minha ECA tem o suficiente pra fazer 15on dai eu faria 15on 15off e ia levar assim até o fim do ciclo

Só que posso arranjar Clembuterol

15on - ECA

15off

15on - Clemb

15off

E assim por diante

Oque você acha, será que da problema no SNC mesmo dando um descanso de 2 semanas?

Abraços

]

Acho q nao cara... nessas semanas ai de descanso acho q o corpo se recupera bem... e qual tipo de aerobico vai fazer? AEJ e corrida leve no pos treino? se for nem regassa tanto....

Eu a partir da semana que vem começo com ECA... fazer 2 semanas de ECA,e fnilaziar o ciclo com o clembuterol.... rsrs vamo ver se nao quemo essa graxa!

Link para o comentário

Isso ae povo, como prometido... Tirei umas fotos hj e so vou postar novas fotos agora na 8ªsemana, pq semana que vem vou estar viajando e nao vai dar pra postar foto...

FOTOS 6ª Semana

6semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

é isso ai, eu me olhando no espelho vejo diferença... nao sei se nas fotos vai dar pra notarem diferença assim rsrsrs

Mias é isso ai... Boas festas para todos e nao bebam nada de alcool kkkkkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Pô man, melhorou demais !!

Pelas fotos deu pra perceber a redução de bf, principalmente peitoral, e da a impressão que você ganhou alguns cms de braçola ... Segue assim que vai ficar dahora man, e as pernas manolo ?

Abraço, boas festas, sem alcool e sem lixo !! hahaha

EDIT. com toda essa gordura indo pro lixo, notou algum resultado estético facial ? Tipo redução de gordura no rosto, definição das mandibulas e tal ?

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Pô man, melhorou demais !!

Pelas fotos deu pra perceber a redução de bf, principalmente peitoral, e da a impressão que você ganhou alguns cms de braçola ... Segue assim que vai ficar dahora man, e as pernas manolo ?

Abraço, boas festas, sem alcool e sem lixo !! hahaha

Pernas nao medi amis tao bem definidas, acho q ess AEJ sugou as ultimas gorduras que tinha nela rsrsrs, ontem treinei perna, quase passei mal... fico muito destruido dia que treino perna é impressionante, e ainda fiz FST-7 pra perna ai ja viu né....

Mias é isso ae tenho amis algumas semanas de ciclo a tendencia é cair para 1digito o BFe ganhar mais uma massa magra ai na carcaça né... abodemme tava 90cm inicio do ciclo esta 85cm agora! acho q cai mais uns 2cm heim

Link para o comentário

Parabéns brother! Mudanças visíveis da última semana pra cá, abdomem melhorou bastante tb!

Segue firme!

Abraço

Vlw cara... é tem um calombinho ali em baixo do umbigo que ta foda de sair, mais aos poucos ele ta diminuido! kkkk

Flw

Link para o comentário

Hey o shape começa melhorar e o cara jã começa a puxar a bermuda pra tirar foto! ahahah vou te contar heim!

No final vai estar de tanga! ahaiehaiehiaehiaehea

Abraço velho e pega firme ai!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De tanga e ótimaaaa hsuahsaushasuasa

________________________________________________________________________________________

Parabens Meu velho pelo seu resultadoooo monstruoso parabens mesmo ... logo menos outro ciclo ne ?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...