Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, tenho problemas em colocar o peitoral superior em outro nível, estou tendo bons resultados começando com o sup. inclinado com halteres beeeem cadenciado e explosivo, fazendo quantas series aguentar (4~5) - supino reto (barra) com duas series de 8~10 bem executadas, aí aumento o peso (onde eu consiga executar somente 3 reps.), executando as três reps. (sem descanso) pulo pro inclinado com barra com peso leve explodindo pra cima com 10 reps. Faço esse superset (3reps de reto e 10 explosivas de inclinado com barra) 3 vezes !!

Tá subindo o nível legal velho !

Publicidade

Postado

Pois é, tenho problemas em colocar o peitoral superior em outro nível, estou tendo bons resultados começando com o sup. inclinado com halteres beeeem cadenciado e explosivo, fazendo quantas series aguentar (4~5) - supino reto (barra) com duas series de 8~10 bem executadas, aí aumento o peso (onde eu consiga executar somente 3 reps.), executando as três reps. (sem descanso) pulo pro inclinado com barra com peso leve explodindo pra cima com 10 reps. Faço esse superset (3reps de reto e 10 explosivas de inclinado com barra) 3 vezes !!

Tá subindo o nível legal velho !

interessante... vamos ver como vai ser agora que estou com esse treino de FST-7 ai algun dia posso tentar essa ai pra ver como vai ser...

Flw!

agora sim começou então força ai

em 5 semanas muita coisa vai acontecer ainda,

tbm tenho essa gordurinha de cerveja ai

e olha que não bebo tem uns 3 anos já rsrsrsrrs

segue firme

É e se nao conseguir deixar o BF legal vou estender ate a 12ªsemana, mais so com prop+stano+clembuterol 15on

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

e a sensibilidade nos mamilos, como andam ?!

Postado

Me diz uma dfm, tu ta sentindo akela raiva descomunal? os musculos sempre pumpados?

Entao eu to tentando me controlar bastante saca... e como to de ferias agora fico a maior parte do tempo sozinho em casa, vejo minha esposa a noite e vou treinar... so qdo ela fica me enchendo os aco que fico puto e me segurando para nao estourar, ainda mais que ela ta gravida entao me controlo... mais to meio impaciente... mais sou um cara muito tranquilo, o que me deixa irritado sao os caras do meu serviço como estou de ferias ta tranquilo!

DIA DE APLICAÇÃO

Aplicaçao no gluteo esquerdo, de boa, sem dor e sem sangue, amsi tava duro pra sair o oleo, putz tive q fazer uma força do caramba...

DIETA

Ontem foi foda, segui a dieta ate o pos treino liquido foi 100%, fui buscar minha esposa na casa da amiga... o que elas inventam? "vamo comer cachorro quente" foda... depois falei com minah esposa... poxa vc sabe que to ai me dedicando pra queimar essa pança e vc me chama pra comer cachorro quente... obrigado ai pelo apoio! eita pra que eu fui falar isso....

Ficou de cara virada pra mim, dormiu de calça jeans kkkkkkkkkkk, acordei mais cedo que ela e fiz um cafe da manah rpa ela, com frutas e tudo mais... ai ela ficou de boa kkkkkkkkkk muie é foda!

AEJ

Fiz meu AEJ hj, semana que vem começo com o ECA, ver como vai ser com o ECA, dar uma pontecializada nessa queima... comecei com os aerobicos no pos treino mais bem de leve... to pesado, correr ta sendo dificil antes com 80kg era bem mais facil kkkkkkkk

No mais é isso ai pessoal, vou viajar na madrugada da quinta pra sexta, ver se consigo postar uams fotos na quinta pq so na 8ªsemana agora que vai dar pra postar fotos, semana que vem la em Minas sem PC vai ser foda!

FlW

Postado

Esperando pelas fotos :D

Viaja mas continua na pegada! Nem que você tenha que levantar umas rodelas de queijo gigante! Hahahaha.

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!

vou treinar la com um amigo meu que é personal, bom que ele sempre me passa umas coisa novas...

Postado

Cara, aerobico pos treino eh mto bom, mas eh q nem em jejum, bem na maciota.... 20 minutinho da uma diferença absurda!

realmente velho é isso que eu faço 20min a 25min após o treino 3x a 4x por semana e deu um resultado incrivel... AEJ é bom tbm só que é tenso de fazer por muintos meses.... parece que vc fica fraco o dia inteiro....... eu to dando um tempo de AEJ.... mas quero voltar a fazer!!!! pois tudo é bom quando se quer queimar só a gordura e nu perder os musculos. é isso DF segue firme e faz essa porra direito... aerobico de leve pós treino é o melhor..... abrass.

Postado

Então DFM...

Lendo aqui seus posts sobre estender o ciclo ate a 12ª semana, eu acho que vc já deveria providenciar isso, pois já que começou vai fundo, ai vc add um Clemb e manda esse BF la pro chão!!!!

Ja penso 8~9% de BF??hahaha

Vai la, ano novo eu começo o meu!!!!

Força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...