Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

Ta melhorando velho!

cara mete uns cardio mais pesado! ehhehehehe

Agora ta até parecendo que vc puxa ferro! =D

Zueira bro o shape ta ficando da hora!

Mias vc falou uma verdade.... so pra cima disso aqui que aparenta que o cara malha rsrsrs.... mais ainda sou frango!

Entao vou colar uns Aerobicos no pos treino pra ver como vai ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INICIO DA 6ªSEMANA

Aplicação

Aplicaçao hj foi no gluteo direito, tranquila, sem dor e sem sangue!

Colaterais

Ta me dando umas espinhas cabulosas nas costas e peitoral, animal mesmo sao poucas mais as que aparecem sou gigantes kkkkkkk

Dieta

Domingo dia de descanso nao fiz nada.... fiz a dieta mandando mais carbo umas 100g em cada refeiçao, hj ja voltei ao nomal. Carbo so depois do AEJ e no pos treino, fica entrem 100~150g de carbo total...

AEJ

Hj fiz 30min de AEJ, vou fazer ate na quinta feira de manha da quinta pra sexta vou viajar, 8h de carro... ai nao vou fazer aerobico na sexta... So treinar mesmo la na minha cidade natal mesmo na sexta a noite....

Minha gordura ta concentrada mias na barriga e costas, braços e pernas ja estao bem secas essa regiao do tronco é onde eu acumulo amis gordura e essa barriguinha de cerveja que tenho desde os 16anos, que foi qdo comecei a beber ta foda pra sair kkkkkkkkkk vamo ver ate onde consigo secar ela, os primeiros gomos ja estao aparentes e esta começando a aparecer ja os do meio... agora os de baixo do umbigo acho q so Jesus kkkkkkkk

Vamo que vamo!

Link para o comentário

é pessoal agora sim... agora vai!

hj sim tive aquela sensaçao de "estou tomando bomba" demorou um pouco pra bater amis agora vai... a diferença no treino foi brutal...

Recuperaçao muito mais rapidao inclusive no FST-7, ai sim deu pra notar a diferença... Força melhorou... e meu instrutor falou, putz vc cresceu da semana passada pra essa heim, ta tomando o que FDP? kkkkkkkkkk

Acho q daqui pra frente é so alegria! agora vai que vai!

Flw

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Boaaa, em que semana vc ta?

Inicio da 6ªsemana cara!

Pensei que ia bater mais rapido mais so agora que percebi diferença mesmo... mais ta otimo tem 5semans pela frente ainda, essa e mais 4semanas... e uma possivel chance de extenser ate a 12ªsemana usando so prop+stano+clembuterol, se o BF nao baixar como eu quero nas 10semanas...

ainda bem que teu ciclo eh de 10 semanas, da pra ganhar bastaante qualidade daqui pra la, acho que a trembo carregou agora..

vqv meu amigo vei, acompanhando sempre!

è cara... agora vai mesmo... Como falei ai em cima, se ate a 10ªsemana eu nao conseguir o meu objetivo vou estender ate a 12ªsemana so com prop+stano e faço 15on com clembutrol... ai quero ver kkkkkkkk

Flw

Link para o comentário

Hahá, agora quero ver .... Dorgas is loaded !

Não vi como está o treino, mas pelas foto tu podia ir dando uma trabalhada melhor no peitoral superior e focar os oblíquos no treino de abs.

stay strong man !

Estou fazendo FST-7 agora, petio faço supino reto, inclinado com halteres e declinado na barra e o voador faço o fst-7 nao sei o nome da maquina rsrsrs

mais é isso ae... peitoral é foda! aos poucos ele vai crescer! rsrsrs

Flw

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...