Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, tenho uma pergunta, no meu ciclo vou usar Fenil, o que ta achando, da pra saber se alguma reação vem do fenil? sei que é meio dificil responder uma pergunta dessas rs, mas notou algo em relalçao ao fenil?

abraçao!

Publicidade

Postado

ta show manin, perdeu barriga e melhorou a definicao, vascularizacao ta bala, em foto eh sempre pior doq ao vivo mesmo =p segue firme ai

Vlw cara... é isso ai aos poucos vou desenhando o shape depois é so ganhar mais um volume ai auemtnando a massa magra e ir melhorando aos poucos...

Flw!

Mano, tenho uma pergunta, no meu ciclo vou usar Fenil, o que ta achando, da pra saber se alguma reação vem do fenil? sei que é meio dificil responder uma pergunta dessas rs, mas notou algo em relalçao ao fenil?

abraçao!

Entao cara ele nao bate tao rapido como o propionato normal... ele demora um pouco mais pra bater... na minha opniao. Qdo eel bateu senti sensibilidade foda no mamilo, No amis foi isso nao teve muitas alteraçoes nao!

Postado

Fala DFM... O que tá achando da trembo GC?

Abraço

|Como falei pra cima ai... nao tenho nenhum parametro apra comparar... amis no geral to gostando cara, vascularizaçao ta melhorando, musculos mais denso... É bom sim cara! to na 5ªsemana metade do ciclo ainda! vamo ver daqui pra frente é que promete!

Postado

Mandei o preço pra vc por PM... Entao cara So te falo uma coisa nao deixa o BF siar muito do seu controle nao cara... queimar essa merda depois é foda!

Haja diciplina, na alimentaçao, treino.... foda d+

Vlw pela resposta cara,

Então meu BF ta em torno de 15% pra menos, porem to com uma definição legal.

To pensando em fazer uma dieta com baixo carbo e dobro de proteina a partir do meio do ciclo, oq acha??

Ai perco BF e com as dorgas mantenho a MM.

Flw

Postado

Vlw pela resposta cara,

Então meu BF ta em torno de 15% pra menos, porem to com uma definição legal.

To pensando em fazer uma dieta com baixo carbo e dobro de proteina a partir do meio do ciclo, oq acha??

Ai perco BF e com as dorgas mantenho a MM.

Flw

Entao cara foi isso que fiz... to mandando bastante proteina e diminui o carbo. Mais os AEJ pelo menos 5x na semana....

Ta legal eu acho uma boa cara, so de regular a dieta baixando o carbo ja da uma diferença boa... se adicionar o AEJ baixa o BF mais rapido! rsrs

Postado

O foda que pra manda AEJ, vou ter que acordar mais cedo que um galo.

Mas se eu ver necessidade, vou fazer o sacrificio!!!!

Talvez esse ciclo eu relate, no ultimo tava muito desanimado para escrever!!!

EWntao cara ja ouvi muita gente falar do aerobico no pos treino... mias o ruim é que massa magra pode ir embora né... sei la! nao entendo muito de aerobico nao rsrsrs Faz os dias que der, final de semana e folga, feriados! mais no meu ciclo passado so com Dieta eu baixei bem o % de gordura!

Postado

Eu,no cutting passado, fazia aerobico pos treino, foi bem eficiente pra mim! Mas tem que saber dosar a intensidade, se nao ja era massa magra. So pra ter ideia, do cutt, foram 10kg, apenas 0,6 de massa magra (sem AAS).

É nunca fiz aerobico no pos treino... Vou manter o AEJ ate a 7ªsemana se o BF nao tiver como eu quero aumento os aerobicos na reta final!

Eu gosto de fazer assim:

Seg-qua-sex = 45min treino com pesos + 30min bike ou esteira

Ter-qui = 1h bike ou esteira + treino de abdomen

Comigo funciona bem demais, consigo perder bastante gordura, com 6-8 semanas assim consigo perder 4-5% bf em média, dependendo do bf que esteja antes do cut.

É eu nunca tente fazer assim... como falei mais pra cima. Vou manter o AEJ, se mais pra frente nao conseguir baixar o BF onde eu quero aumento os Aerobicos nas 3ultima semanas.

Tem q tentar npe talvez funcione bem mesmo e nem vai tanta massa magra embora... On fire é dificil perder massa né?

DIA DE APLICAÇÃO

Hj foi dia de aplicação... foi no gluteo esquerdo... de boa!

Dieta

Hj foi foda, no meu serviço o cardapio era so fritura... Frango frito, linguiça e hamburguer... Comi uns frangos e comi bastante ovo cozinho... Mais nao deu para seguir 100% hj, foda...

AEJ

Hj nao fiz AEJ,tive q acordar muito cedo apra ir trabalhar... amanha faço normalmente!

No mais é isso Sexa posto uma foto pra vcs verem ai se deu alguma diferença da semana passada!

Flw

Postado

é tenso mesmo!..... ultimamente venho fazendo aerobicos só pós treino e3x a 4x por..semana ...mas por pouco tempo uns 20 a 25 min!.... achu que com isso eu dei uma melhorada.... mas cada dia que passa ta mais dificil de perder a gordura e manter essa mm......

AEJ quase nu to fazendo....

vou ver se faço 30 a 40 min de aero no pós treino com pesos....pra ver se eu baixo esse BF....

segue firme ae mano tamo junto.....acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...