Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Mas pq vai mandar + prop na sexta semana? tu ja nao tava aromatizando pra caraio so com o fenil?

Consegui controlar a aromatizaçao... nao sei ainda se vou tomar a partir da 6ªsemana... É uma possibilidade! Se eu ja tiver baixado significativamente o BF ate la acho q vou tomar e fazer uma dieta com mais carbo e ver se aumento mais a massa magra... Mais é so pq ta sobrando aqui um prop e se eu nao tiver satisfeito com os ganhos do fenil vou aumentar a testo....

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta e a trembo, agora que tu ja ta com 4 semanas, com certeza ja bateu né.. que tu ta achando, ruim mesmo os colateral? e os ganhos com ela, tao como esperados?

Olha eu to gostando mais eu pensei que seria melhor... esperava mais! to na quinta semana, gostei dos resultados mais pensei que era mais foda... pelos textos que agente le e tal... os colaterias nem tao assim ta violentos... Mais é isso ae vamo ver ao decorrer dessas semanas...

Link para o comentário

Olha eu to gostando mais eu pensei que seria melhor... esperava mais! to na quinta semana, gostei dos resultados mais pensei que era mais foda... pelos textos que agente le e tal... os colaterias nem tao assim ta violentos... Mais é isso ae vamo ver ao decorrer dessas semanas...

Vishi man, tá se decepcionando com a trempo da GC, conheço amigos meus que usaram a de 75mg da GC e sentiram muita vascularização e qualidade muscular. Tu não ta sentindo isso não? principalmente vascularização e pele fina??

Talvez se tu tivesse mandado uma USPlabs tu ja teria visto mais resultados, dizem ser muita boa!

Link para o comentário

Vishi man, tá se decepcionando com a trempo da GC, conheço amigos meus que usaram a de 75mg da GC e sentiram muita vascularização e qualidade muscular. Tu não ta sentindo isso não? principalmente vascularização e pele fina??

Talvez se tu tivesse mandado uma USPlabs tu ja teria visto mais resultados, dizem ser muita boa!

Melhorou meu shape sim e ta vasculariznao e tal... so que pelo tanto que agente ve falar, parece ser muito mais punk entende... Nao sei, como nunca usei a droga e estou na quinta semana. Todas dorgas de MV curta eu pensei q seria melhor mais so deu ter baixado bastante o BF e mantido as medidas e peso quer dizer que ganhei massa mais nao sei se vc me entende.... Pelo que fala pensei que era melhor!

Vou experiemntar ainda a trembo da USP36 de 75mg/ml + a Primobolan e quero experiemntar tbm o Prop calastreme! to de boa cara, tenho tempo agora pe ir fazendo o que esta ao meu alcance...

Depois de experimentar de outros laboratorios terei como comparar... mais ta indo. é que cutt mexe bastante com o psicologico! foda D+...

Link para o comentário

Ai povo to no Inicio da 5ªsemana ainda, geralmenate posto as fotos no final da semana mais é que tava aqui no PC digitando e fiquei impressionado com as minahs veias ai tirei uma foto... nao da pra ver perfeitamente como Ao vivo mais ta valendo rsrsrs

5semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Flw... vascularizaçao ta melhorando!

Tava vendo umas fotos minhas do ano passado qdo eu jogava volei ainda, logo depois da cirurgia no joelho, vou postar a foto aqui so pra vcs verem como eu era a uns 12meses atras...

voleieditada.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Hahahaha

Mudou demais em 1 ano.

Acompanhando aki DMF...

To pensando em mandar um Bulk e usar a Trembo!!!

So uma pergunta, vc lembra quanto gasto no seu outro ciclo? me manda por MP!!!

Força ae Brow

Ogro mode On JÁ!!!!

Mandei o preço pra vc por PM... Entao cara So te falo uma coisa nao deixa o BF siar muito do seu controle nao cara... queimar essa merda depois é foda!

Haja diciplina, na alimentaçao, treino.... foda d+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...