Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

eeo treino de abdomem como está?

Treino abdomem Seg quart e sexta, sendo com peso seg e sexta, quarta faço num esquema la da academia com uma rodinha no meio. Putz nem sei o nome so que o negocio é foda! Tipo o abdominal do Jack shan...

Os musculos abdominais ja esto "hipertrofiados" so acabar com a gordura na frente mesmo ja vai mostrar os gomos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá fazendo um AEJ ferradão?

Qual forma? Caminhada mesmo?

Issto fazendo quase todos os dias... qdo sinto que estou cansado ai no dia nao faço... Mias na semana acho q faço uns 5dias..

Caminhada acelerada... De boa! 30min +/-

To gostando bastante, acho q o T3 ta ajudando pq essa semana dei uma secada violenta!

Link para o comentário

Mesmo sem o T3, diria que o AEJ realmente faz a diferença? Sua opinião pessoal...

E todos sabemos que a Trembolona queima que é o diabo gordura!

Conte nos!

Entao ja tive otimos resultados no inicio qdo comecei os AEJ, so com a termbo... So que usando o T3 o negocio é magico... amis rapido ainda impressionante... Mais eu acho q esse AEJ mesmo sem a trembo e sem o T3 é muito bom mesmo, deve demorar mais para da resultado mais nem se comparar com os resultados de ficar correndo na academia no pos treino... Nunca mais corro na esteira na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Aerobico daqui pra frente vai ser AEJ...

Link para o comentário

APLICAÇAO Inicio da 5ªsemana

E ai pessoal! aplicaçao hj foi tranquila... NO gluteo esquerdo, putz é dificil aplciar no gluteo, to travadao dificil de girar rsrsrs mais deu para aplicar de boa!

Dieta

Esses dias segui a dieta 100% so ontem que segui a dieta perfeitamente ate as 21h, voltando para casa minha esposa pediu pra gente ir comer Pizza. Putz como fala nao para uma gravida? nao teve jeito! Fui e comi so 2 pedacinhos... Hj ja meti um AEJ para desencargo de conciencia... rsrsrs

Treino

Essa semana vou adicionar uns FST-7 no meu treino e ver como vai ser, faz tempo que nao faço... manter o AEJ durante a semana, ja vejo bem melhor os gomos do abdomem... ta começando a ficar legal... falta bastante ainda mais to no caminho!

Flw ate mais

Link para o comentário

manter dieta é foda... mais esse esforço da uma diferença no final...acompanhando aki... cintura esta em quantos ? e o peso como esta? ...

Opa! entao cintura esta 86cm... mais baixo do que qdo baixei o carbo no meu ciclo passado de Enan... Chegeui em 87cm no ciclo de enan...

O peso nao sei, nao me peso tem uams 2semanas, mais acho q devo ter perdido peso, sinto minhas calças mais largas e me sinto mais leve... Mias o braço manteve as medidas, ta com aparencia de estar amior pela definiçao que ta dando mais ta com os mesmo cm...

Acho q na 6ªsemana vou amndar um prop junto no ciclo vamo ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...