Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

Putz cara nao sei te falar o que é isso, vamo ver se alguem mais experiente ai colabora ai com vc...eu no seu lugar teria feito mesma coisa... amis vc nao demoru para começar com tamoxi? pq ja dar isso ai de sair negocio do mamilo é tenso heim!

E outra acho q nao rola de ficar apertando nao heim, acho q piora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada... seguinte:

O homem é capaz de produzir tal secreção quando ativado o hormonio da prolactina.... porém eu nao estou usando nenhum anabolizante que possa se converter em prolactina...

E outra, gineco por prolactina nao causa sensibilidade, ja eu tenho, sinto uma dorzinha....

Meu ciclo é deposteron, dianabol, stanozolol....

Link para o comentário

Entao misturei com o solvente que vem mesmo... To amdnando toda segunda a noite e sexta de manha. Mando 250ui por aplicaçao. Entao chegando o chorolun eu misturei e ja comprei um monte de seringa de insulina, ai ja tireo as 250ui e guardei todas no freezer... no dia que eu vou aplciar uns 30min antes eu passo ela pra parte de baixo da geladeira e ja fica de boa para aplicar...

Cara continua dolorida... ela é chata d+ q isso! parece que vc ta injetando agua com sal e limao kkkkkkkkkk foda!

Te passo o lugar via PM, onde comprei!

acho q a galera toda ta comprando nesta fonte kkkkkkkk porque ta indisponivel =p quanto foi que saiu com o frete?

tu aplica gelado mesmo? fica 1 ml? ta achando as bolas normais?

e o peso cara? aumentou, diminuiu? como queres chegar aos 98 - 100 kg continua com tua dieta carb up/ down porem excedendo teu TMB, pq senao tu dificiulmente ganhará peso ;)

abras

Link para o comentário

acho q a galera toda ta comprando nesta fonte kkkkkkkk porque ta indisponivel =p quanto foi que saiu com o frete?

tu aplica gelado mesmo? fica 1 ml? ta achando as bolas normais?

e o peso cara? aumentou, diminuiu? como queres chegar aos 98 - 100 kg continua com tua dieta carb up/ down porem excedendo teu TMB, pq senao tu dificiulmente ganhará peso ;)

abras

Entao cara nao lembro qto foi o frete... deposi faz uma simulaçao la que fala o preço que vai sair pra vc... entao o Objetivo principal é o cutt... independente se eu ficar nos 96kg ou baixar mais ainda... COloqueo que queria chegar nos 98~100kg mais era uma meta que eu pensei que poderia dar...

Noa sei se vai dar pq tenho uns % de BF pra perder ainda, e atualamente estou praticamente mantendo o peso incial so que trocando o BF por massa magra... MInha esperança é chegar nos 6~8% de BF ate a 7 ou8ª semana do ciclo e na reta final dar uma reduzida no AEJ e fazer uma dieta so apra manter o BF e ver se aumento oa massa magra...

Mias nao vou sair do foco que é reduzir o o BF apra 6~8% se eu conseguir chegar nesse peso de 98~100kg, que acho que vai ser dificil chegar... seria o ideal.

Vamo ver! é foda de rasgar! To curtindo essa nova experiencia de treinos e dieta para definiçao...baixar BF! to vendo mais meus musculos, me sinto mais forte. E nao me sinto inchadao... vamo ver o que vou conseguir ate o final.

A bolas ainda estao normais... acho q deve3 diminuir mais pra voltar deve ser mais rapido né? sei la vamo ver!

Link para o comentário

Entao cara nao lembro qto foi o frete... deposi faz uma simulaçao la que fala o preço que vai sair pra vc... entao o Objetivo principal é o cutt... independente se eu ficar nos 96kg ou baixar mais ainda... COloqueo que queria chegar nos 98~100kg mais era uma meta que eu pensei que poderia dar...

Noa sei se vai dar pq tenho uns % de BF pra perder ainda, e atualamente estou praticamente mantendo o peso incial so que trocando o BF por massa magra... MInha esperança é chegar nos 6~8% de BF ate a 7 ou8ª semana do ciclo e na reta final dar uma reduzida no AEJ e fazer uma dieta so apra manter o BF e ver se aumento oa massa magra...

Mias nao vou sair do foco que é reduzir o o BF apra 6~8% se eu conseguir chegar nesse peso de 98~100kg, que acho que vai ser dificil chegar... seria o ideal.

Vamo ver! é foda de rasgar! To curtindo essa nova experiencia de treinos e dieta para definiçao...baixar BF! to vendo mais meus musculos, me sinto mais forte. E nao me sinto inchadao... vamo ver o que vou conseguir ate o final.

A bolas ainda estao normais... acho q deve3 diminuir mais pra voltar deve ser mais rapido né? sei la vamo ver!

As bolas se recuperam ligeiro sim, afinal durante o ciclo o hgc fica enviando sinal, logo a producao endogena de testo n é suprimida. e o melhor eh que na tpc a recuperacao e mais ligeira, as percas sao poucas, eh so beneficio!

Link para o comentário

é velho ainda sou leigo sobre HCG mas to estudando!!!! vou ter que testar sim no meu proximo ciclo...

é isso ae mano dfm8thebest o shaype ta ficando riscado!!!! ta quantos KG?

Entao so m pesei ate no meio da terceira semana na quarta semana nao me pesei.. mais tava com os mesmo 96kg ainda! Vou ver se semana que vem me peso para saber como ta!

Link para o comentário

Entao so m pesei ate no meio da terceira semana na quarta semana nao me pesei.. mais tava com os mesmo 96kg ainda! Vou ver se semana que vem me peso para saber como ta!

boto fé mano!!!! mas nu se prenda ao peso!!! pense em qualidade....

passa la no meu topico tem novidade!!!! abrassss

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...