Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

11ª APLICAÇAO 4ªsemana

E ai povo! Hj teve mais uma aplicaçao, mandei no vasto direito... Tranquila, sem dor e sem sangue.... so a tosse FDP toda vez que mando mo vasto ta me dando tosse...

Dieta

Como dei uma baixada significativa no BF essas duas semanas que fiz de AEJ, hj nao farei o AEJ e vou mandar um pouo mais de carbo... dar uma recarregada. Eu ia fazer o AEJ hj, porem, acordei bem cansado mesmo dormindo 8horas direto... Sinal que meu corpo ta precisando dar uma descansada.

Amanha volto com os AEJ e dieta com baixo carbo...

No mais ta tudo tranquilo, a sensibilidade parou ... é isso ae!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa

To acompanhando em off...

Brother, vou aproveitar o movimento aqui do seu relato para fazer uma pegunta que vai me ajudar no meu ciclo...

Bom eu estou ciclando com cipionato (deposteron), e estou fazendo aplicações terça/sexta/domingo= totalizando 600mg por semana... porem neste ultimo domingo nao tive como aplicar, e acabei aplicando na segunda pela manha... então empurrei minhas outras aplicações para quarta/sexta/domingo.... porem gostaria de saber se isso nao tera problemas...? pois se ver bem, minha semana vai fechar com 800mg... pois a do domingo passado tive que aplicar na segunda... Agradeço a ajuda...

Link para o comentário

po tira a noite rsrsr´´ que o shape ja esta mais volumoso ... no aguardo ... anda a dieta a risca?

Entao a dieta eu dei uma alterada nela essa semana quye entrei com o T3... dvidi ela em cab baixo/carbmedio/carbo alto

Seg/terça: CArb Baixo (maximo 200g de carbo, e faço AEJ nesses dias)

quarta: carbo alto (descanso... nao faço AEJ e mando umas 100g de cabo em cada refeiçao)

quiinta/sexta: cabo baixo (maximo 200g de carbo, e faço AEJ nesses dias)

Sab/domigo CAbo medio (descanso, e mando no maximo 400g de carbo)

4dias de carbo baixo/2dias de carbo medio/1dia de carbo alto...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...