Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

é man hoje tbm dei uma escapada e comi pizza é foda d++++.... mas ta suussa!!!!

essa parada de pegar pesado é tenso mesmo eu tbm to desse jeito... 50/ 60 de cada lado mas nem sou grande ... e os outros ficam olhando ali meio tenso...a esse cara nu da conta ... mas faço de boa e depois ficam me perguntando o que vc ta tomando!!! eu respondo todddyyy rsrsrsr...

mas é isso ae man continua nessa pegada ae que rapidinho vc ganha!!! espero ver um resultado em vc ... pois quero ciclar com trembo tbm... valew abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

genshi para de cruxificar o cara bixo ... ele nao tem pra que mentir.. acho q nos relatos comentarios desagradaveis e tirando que o cara do relato esta mentindo.. nao rola.. conheço o dfm troco muita ideia com ele no msn ele nao tem pra q mentir .. isso de peso é mt relativo irmao ainda mais com testo e trembo... conheço um japones que tem 36 de braço só treina peito ... ele pega 70===70 10 reps e fazendo 3 reps ele pega 95... isso de peso é muito relativo... daniel pega firme to torcendo por vc .. resultados ainda vao ser surpreendentes

Crucificar ??? Quando eu disse que o DM está mentindo ??? Pare de ser retardado, moleque ! Pare de gerar conflito.

Acho q vc não está acompanhando o q eu postei antes, não estou duvidando de nada q o DM disse, muito pelo contrário, os relatos dele são ótimos ! Se vc fosse bom entendedor, saberia perfeitamente o q estou debatendo.

Parabéns pro japa da tua academia e fale pra ele se ele usar EA puxando esse peso com toda certeza ele sai dessa medida ridícula de braço, gostaria muito de ver um cara com 36cm de braço empurrando mais de 150kg 10reps e mais de 200kg pra 3 reps, vc é um privilegiado, esse cara é um fenômeno, não sei como não partiu os ossos.

Mas vamos tentar explicar pra vc o q quero dizer, não sei se vc já usou EA, se usou não faria um comentário tão absurdo. Quando vc usa EA mesmo não treinando da forma como deveria vc terá um aumento da MM, isso é fato, os EA também agem na metabolização das gorduras e alguns EA especificos, principalmente a trembo, aumenta essa metabolização justamente por aumentar o IGF-1, agora imagine um cara que realizou um priming antes do ciclo, treinando de forma correta, se alimentando da forma correta e ainda realizando AEJ, a queima de gordura será excepcional.

O aumento das cargas em treino num ciclo de EA não é nada relativo, ele irá sim aumentar sua MM, principalmente se seu treino for à exaustão. Quando não ocorre um ou mais pilares q compõe o ciclo estão sendo feitos de forma errada, podendo ser o treino, a dieta ou os EA.

Link para o comentário

esse cara é um fenômeno, não sei como não partiu os ossos.

[2]

voces acreditam muito no que os outros flam.... esse cara pode ter ciclado e ter tido resultados mediocres, mas o ganho de força, na maioria das vezes, COSTUMA ser bem alto.... galera acha que só pq ele falou: "sou natural" ele realmente é (ele pode até ser seu melhor amigo)... o inocencia... por isso que no forum nao falta nego flando que vai chegar nos 46 de braço natural com 12 BF....

mesmo assim eu também nao acredito.... faz um video dele treinando para nós... iria ensinar muito para a galera do forum

Link para o comentário

Acho que essa parada de falar que já ciclou ou não deveria acabar.

Todo mundo que pratica musculação à um tempo sabe que pra ter medidas além do que se diz normal ou você se dedica, muito, por anos ou você se dedica e utiliza ajuda de ae's.

O problema é que quem nunca fez musculação ou até quem faz mas prefere manter aquele pensamento de ser natural, CRUCIFICA quem usa.

Por isso sempre houve uma hipocrisia nessa questão.

Acho que isso só vai acabar quando os anabolizantes forem liberados e forem utilizados com ajuda médica como ajuda no crescimento muscular independente da situação da pessoa (se é doente e tem carência de hormônios ou hipertrofia muscular etc..).

A questão é, quando isso vai acontecer?

Link para o comentário

o Negocio é o seguinte, essa discuçao nao vai levar a nada vamo para que isso e voltar ao relato... To meio de saco cheio dessa parada de comparaçoes, nego faz isso....nego faz aquilo. Meu amigo pega tanto.... afff ja deu né? blz...

Voltanda ao que interessa!

Esse fim de semana foi de boa, aproveitei para decansar, dormi bastante, comi mais regulei bem os carbos... hj fiz os AEJ, é muito de boa fazer AEJ e eu gostei d+ mesmo! Vou fazer sempre rsrsrs

Ess final de semana um amigo meu ficou na minha casa, passou no concuros da FAB e veio apra cidade onde estou morando, a ultima vez que ele me viu eu tava com 100kg do meu ultimo ciclo de diana+enantato e bf tava pra la dos 15%... Primeira oisa que ele falou qdo me viu no aeroporto, que isso engo c ta mais forte ainda, vai morrer com essas bomba! kkkkkkkkkk falei to nada, emagreci 4kg desde a ultima vez que me viu! rsrsrs

Ele ta todo animado aqui na cidade, tudo novo e ja pediu pra levar ele na academia que ele quer tomar os produtos pra ficar grande rsrsrs

No mais é isso aumentei a dosagem do Tamoxi ontem e hj pq a sensibilidade pegou violente, os colaterias ta batendo forte... mais to gostando os resultaod, medidas ta aumentando e BF ta baixando, ombro fibrando, peitoral ja conseigo ver algumas veias... vamo ver agora na 4ªsemana!

Flw

Link para o comentário

Depois relata ai pra gente mais especificamente quais colaterais tão pegando forte vlw Grande tranquilidade e pra frente com ciclo, sucesso!!!

Entao o que me incomodando bastante é esse principio de Gineco, ante ontem mandei uma dose maior de tamoxi, ontem tbm e hj vou mandar novamente ate passar essa poha, mais ja melhou bastante ta quase 100% ai mando mais uma aplicaçao hj e regassa tudo kkkkkkkkk isso q ta foda! mais acho q vou ter q continuar mandando 20mg por dia ate o fim, mesmo depois q essa sensibilidade sair 100%.

Irritabilidade esta aumentando mais to tentando controlar... Depois da aplicaçao de hj posto as novidades e sobre o AEJ de hj usando o T3. Hj começo dieta diferente...

Link para o comentário

10ª APLICAÇAO! Iniciando a 4ªsemana de ciclo

Ja era um bujao de 10ml de Fenil so tem + 2kkkkkkkk rsrsrs. Acho q no gluteo é o melhor lugar para aplicar mesmo, com meus treinos de perna e os AEJ acho q qdo vou mandar na perna nao ta sendo legal, nao sei se é pelos musculos etarem rigidos apos a caminha mais o melhor lugar ta sendo no GLuteo. Hj foi no gluteo direito sem dor sem sangue, aplicaçao perfeita!

Dieta

Hj começo a dieta com menos carbos e de 3~4gde proteina/kg, estou sem apetite, ta uma desgrama manter a dieta, ta foda mesmo, amsi to empurrado pra dentro a comida. Vamo ver se continaur assim vou ter q compra um cobavital e lembrar da epoca que minha mae me dava isso para eu comer mais, era muito magrinho rsrsrsrs

AEJ

Comecei hj com o T3+ uma parada bem aprecida com o Clembuterol, putz me deu uma tremedeira de manha kkkkkkkkk caminhei 40min e qdo cheguei pra minha sorte o gas aqui do foga acabou, tive q fazer os ovos no microondas, odeio, Muito ruim!

Vamos ver essa semana como meu corpo vai reagir as novidades, T3, dieta vamo ver como vai ser. A sensibilidade ja esta quase zerada, graças a Deus!

O abdomem ta melhorando mais precisa melhorar bastante ainda, os gomos de cima ja estao mais aparentes mais pra baixo do umbigo vcs ja sabem, foda!

É isso ai a semana so esta começando! vamo ver como vai ser! t+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...