Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

cara oque ta achando da trembolona ? vc aumentaria a dosagem de boa?

Nao cara nao aumentaria... na verdade acho q o ideal seria eu ter feito com 75mg, por ser a primeira vez que to usando... acho q pra quem nunca usou o ideal seria 75mg dsdn... Ai mais pra frente aumentar a dose!

Eu nunca passaria dessa dose que estou tomando, talvez aumetnaria a Testo, dependendo o objetivo usar uma droga de MV longa, e usar o propi no inicio dar um gas... Mais acho q mais de 110mg dsdn pelo menos ao meu ver, é o suficiente!!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é kra 65-65 é um numero bemmm alto, ainda mais para vc que tem braços longos (vc desce até dar 90 graus ou até encostar no peito mesmo - que no seu caso passaria bastante de 90 graus) ? relaxa eu sei como é ser assim (braços longos)....

e isso de peso eu concordo com vc É MUITO RELATIVO, tem um topico que fla que o que mais influencia no peso sao seus tendoes e ligamentos e em menor grau os musculos.... e faz mtu sentido

conhecu gente mtu menor que eu que pega mtu mais, eu mesmo sou grandin mas sou fraco (relaçao com as cargas)

mas 65-65 é muito mesmo, sua academia soh dve ter ogro para isso ser normal...

e quanto a gordura da dieta eu tenho QUASE CERTEZA, mas é bom vc dar uma olhada (esse tanto de gord PODE prejudicar a saude, junto com as drogas), diminui em gord e aumenta em prots...

Abraço

Link para o comentário

é kra 65-65 é um numero bemmm alto, ainda mais para vc que tem braços longos (vc desce até dar 90 graus ou até encostar no peito mesmo - que no seu caso passaria bastante de 90 graus) ? relaxa eu sei como é ser assim (braços longos)....

e isso de peso eu concordo com vc É MUITO RELATIVO, tem um topico que fla que o que mais influencia no peso sao seus tendoes e ligamentos e em menor grau os musculos.... e faz mtu sentido

conhecu gente mtu menor que eu que pega mtu mais, eu mesmo sou grandin mas sou fraco (relaçao com as cargas)

mas 65-65 é muito mesmo, sua academia soh dve ter ogro para isso ser normal...

e quanto a gordura da dieta eu tenho QUASE CERTEZA, mas é bom vc dar uma olhada (esse tanto de gord PODE prejudicar a saude, junto com as drogas), diminui em gord e aumenta em prots...

Abraço

E eu nao passo muito dos 90graus nao pq tenho o ombro meio ferrado por causa do Volei amis nao faço sempre com 65kg nao saca so qdo to treiando com um amigo ele da um Help nas duas ultimas e fica la acompanah caso ocorra alguma coisa... normalmente faço sozinho com 55kg cada lado 3x ate a falha (por volta da 10repetiçoes) mais nao encosto no peito nao fica uns 4dedos para encostar... se eu descer muito meu ombro ja era! fiz 5meses de fisioterapia pra ele qdo tinha 17anos...

A gordura nao mando isso tudo mesmo nao ach q mando no maximo umas 1g/kg no maximo 2g acho q 2g nao consigo... vou ter q comprar azeite extra virgem no litro kkkkkkkkkkkk e mandar no lugar do suco...

rsrsr

Flw!

Link para o comentário

DM,

Desculpe, mas não estou viajando não meu amigo.

Se vc treina com 130kg de anilha mais a barra (12 - 15kg) e treina até a falha muscular, não tem como vc não ser grande. A não ser q vc não treine à exaustão. Se estiver treinando até a falha muscular vc será gigante empurrando um peso desses. E outra, treinar força é uma coisa, treinar pra hipertrofia e ter uma dieta compatível é outra, a dieta irá mandar e se vc leu um pouco o perfil da trembolona, ela é capaz de lhe dar ganhos de MM seca, ou seja, mesmo num cut vc estaria aumentando o peso corporal e aumentando o calibre das fibras.

Mas como eu disse, o importante é vc estar bem, isso é o q vale !

Abrax !

DM,

Desculpe, mas não estou viajando não meu amigo.

Se vc treina com 130kg de anilha mais a barra (12 - 15kg) e treina até a falha muscular, não tem como vc não ser grande. A não ser q vc não treine à exaustão. Se estiver treinando até a falha muscular vc será gigante empurrando um peso desses. E outra, treinar força é uma coisa, treinar pra hipertrofia e ter uma dieta compatível é outra, a dieta irá mandar e se vc leu um pouco o perfil da trembolona, ela é capaz de lhe dar ganhos de MM seca, ou seja, mesmo num cut vc estaria aumentando o peso corporal e aumentando o calibre das fibras.

Mas como eu disse, o importante é vc estar bem, isso é o q vale !

Abrax !

Link para o comentário

Acho que varia muito mesmo esse negócio de carga.

Eu pego Cinquentinha no máximo de cada lado, e consigo fazer numa boa 12 reps.

65, se eu fizer 6 sozinho é muito... É peso, muito peso...

O que eu sei, e tenho certeza, é que peso corporal influencia MUITO nas cargas que você pega...

Pessoas mais altas, tendem a pesar mais... Não duvido que ele pegue isso.

Mas o que o Genshi falou faz sentido, aliás, é o que eu disse, porém em outras palavras.

Fibra muscular gigante = mais carga com toda certeza.

Meu shape é muito parecido com o do DFM, exatamente mesma altura... Porém sou um pouco mais desenvolvido nos braços e dorsais.

Bom é isso, deixei minha opinião sobre cargas/tamanho.

Link para o comentário

genshi para de cruxificar o cara bixo ... ele nao tem pra que mentir.. acho q nos relatos comentarios desagradaveis e tirando que o cara do relato esta mentindo.. nao rola.. conheço o dfm troco muita ideia com ele no msn ele nao tem pra q mentir .. isso de peso é mt relativo irmao ainda mais com testo e trembo... conheço um japones que tem 36 de braço só treina peito ... ele pega 70===70 10 reps e fazendo 3 reps ele pega 95... isso de peso é muito relativo... daniel pega firme to torcendo por vc .. resultados ainda vao ser surpreendentes

Link para o comentário

O que vale é qualidade da contraçao muscular. Tensao x tempo isso é o ouro IMO.

E a habilidade de contrair e isolar bem o musculo que está sendo trabalhado.

Eu faço rosca direta com 10kg de cada e sofro muiiitoooooo pra fazer. Sempre roubo no final. E meus braços crescem que é uma beleza. Ai está a diferença entre fazer o trabalho no musculo de interesse (biceps) ou ajudar com ombros, antebraço e lombar.

Mas 55kg d cada lado ON FIRE pra um cara do tamanho do DFM é uma boa carga. Supino é foda de comparar pq cada um realiza o movimento da uma maneira praticular, isolando mais ou menos o peitoral e utilizando mais ou menos os ombros e triceps...

Tava olhando as pag anteriores agora veio. Tenta cortar gorduras e mandar apenas carbo e prot. As gorduras vem de "brinde". Usa só um pouquinho de azeite e bate umas linhaça no shake antes de dormir que ta safo. Sem contar que vc vai comer uns ovinhos aqui e ali. Já está mais do que bom.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Dfm, não vi as primeiras páginas, se ta usando HCG?

To pensando se uso ou não pro meu ciclo, é igual ao seu.

Só sem Stano!

To sim cara comecei ja na segunda semana do ciclo... Putz com trembo acho q todo cuidado é valido... os colaterais sao foda mesmo! ta osso de controlar essa sensibilidade no mamilo cara... ja aumentei a dose do Tamoxi, deu uma diminuida na sensibilidade mais nao ta 100% nao!

foda!

É isso ai galera!

É uma pena que eu nao seja maior pela carga que eu pego, infelizmente mesmo pq como falaram nao tenho pq mentir e como disse faço nrmalamente com 55kg cada lado 65kg é com alguem perto. Mias isso nao vem ao caso... comentar o treino de hj e aplicaçao...

Vlw ai ao pessoal que comentou!

APLICAÇAO

no gluteo esquerdo hj, de boa sem sangue e semd or... tive umas tosses foda outra vez mais passou com 30seg depois da aplicaçao... apliquei e 30min depois fui treinar... Foi muito bom o treino hj, mantive as cargas nao quis aumentar e foquei mais na execuçao, decida principalmente...

MInhas pernas estao ficando legais, to vendo algumas veias ja e ta dando uma fibrada no vasto... ptuz ta legal...

Dieta

Hj foi foda, minah esposa ta gravida... me encheu o saco apra ir no rodizio de pizza... FOda! como que nao vai ne teve como cara... muie ta falando de pizza desde segunda feira... Amanha tenho q fazer uns 40min de AEJ com cafeina e Aerolin...

No mais é isso galera! obrigado ai aos que estao acompanahndo e ver se semana que vem dou uma evoluida... To focando mais no abdomem e perna, que estavam ficando para tras...

BOm final de semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...