Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

FOTOS 2ªSEMANA

Treino hj foi muito bom, a força esta aumentando a cada treino, é impressionante mesmo... ja estava sentindo falta dessa sensaçao rsrsrs

Hj a aplicaçao eu fiz antes de ir treinar na perna, foi tranquila sem sangue e sem dor... de boa!

2semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

2semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Deu pra notar alguma evoluçao? mais ou menos né?

Flw galera"!!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel vc disse que nao ta comendo nem pouco nem mt ta só manerando nos carbos... na minha opiniao ou vc fais um low carb ou um bulk... pq mistura ps dois nao rola .... ou cresce ou seca diveis... minha opiniao , mais vc esta indo bem algum colateral ai?

Link para o comentário

daniel vc disse que nao ta comendo nem pouco nem mt ta só manerando nos carbos... na minha opiniao ou vc fais um low carb ou um bulk... pq mistura ps dois nao rola .... ou cresce ou seca diveis... minha opiniao , mais vc esta indo bem algum colateral ai?

Cara nao tive nenhum coalteral violento ainda, sensibilidade as vezes mais ai ao longo do dia passa...

A dieta cara eu to fazendo carb up/carb down so ate as drogas atingirem o auge delas, ai vou seguindo ocm meu AEJ e essa dieta ate a 5ªsemana, ai qdo entrar com o T3 vamo ver se vai ajduar a baixar o BF, dependendo ai vou baixando ainda mais os carbos 300g, 200g, se na 8ªsemana meu BF nao tiver entre os 6~8% ai vou mandar um clembuterol nas duas ultimas semanas e fazer 15on....

POde ter certeza que nesse ciclo vou sair rasgado cara... so nao quero deixar de ganahr o maximo de MM que der para ai sim começar a rasgar bruscamente...

Link para o comentário

Cara ombro e braços da pra ver que definiram um pouco, mas ainda tem chão ai!

Começo de ciclo é foda o cara da uma inchada sempre, acho que pela quarta semana vc vai acordar de manhã todo dia e se surpreender.

Segue firme ai cara não tenha pressa por resultados, pq eles vem sim =D.

Link para o comentário

AEJ

Hj acordei e meti um AEJ, putz muito loco AEJ, to curtindo d+ mesmo, dessa semana que vem em diante vou aumentando gradativamente o tempo e os dias na semana... Semana passada comecei com 20min, hj ja fiz 30minutos... Eu gosto pq vou pensando na vida, nas coias que tenho q fazer no dia... colocndo as ideias em ordem... Putz to gostando mesmo!

Hj fiz certo, depois q chegeui da caminhada tomei 2copos de agua e esperei 30min para fazer a refeiçao, tomar meu multivitaminico+whey e fazer a refeiçao... Na semana passada ja chegava varado de fome e nem conseguia esperar pra fazer a refeiçao depois, ai aproveitei ja lavei a louça apra a esposa, e fiz o care da manha pra ela...

É isso ai galera! bom final de semana pra todos, amanh tem mais AEJ, ver se amanha faço uns abdominais tbm...

Link para o comentário

Eai brother como anda as dores das aplicações?

Eu to mandando deposteron, e não sinto dor alguma no pos aplicação, em compensação, as dores do stano são muito foda...

Ouvi dizerem por ai que se tu tiver muito empedrado das aplicações, ou com muitas, pode beber o stano inject, sabe sé é real isso?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...