Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

1. a trembo sua e de qual lab?
  2. tem como posta a fou da drug?

acompanhando!!!! como sempre!

É tudo GC cara, termbo/fenil e stano nas proximas fotos vou postar uma das drogas, agora nem to com vontade de tirar foto kkkkkk preguiça!

vishh

parabens pelo pimpolho hehe!

nao tem coisa melhor....

em 2012 to planejando um cutting tudo GC tbm

ancioso pelo relato....

umas foto seria xike

abraçao

Fotos do shape? ja postei nao viu? ou das drogas?

das drogas vou postar no final dessa semana, postarei fotos do shape toda semana pra irmos acompanahndo as evoluçoes ai ja aproveito e posto dos bujoes!

2012 antes do filhote nascer da tempo de mandar outro ciclao ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando atrasado aqui! Mas acompanhando.

Caramba, o que foi aquilo na primeira semana? Sinistro! Eu vou fazer o mesmo ciclo, só que mais curto, a auto-estima já foi lá em cima velho! hauhaua, parabéns! Boa sorte com o ciclo!

Vc percebeu diferença no shape com 1semana?

Putz que bom que viu diferença rsrs eu percebi tbm mais pouca coisa, acho q tive uma diferença boa tbm essa semana, dei uma diminuida no BF!

Link para o comentário

Dfm, acompanhando aqui!

Parabéns pelo pimpolho(a)!

Só toma cuidado no prox ciclo de não coincidir com o final da gravidez... São 60 dias sem fight!!! rsrsrsrs

Abrx

Entao cara ja to sofrendo pq minha esposa ta nas primeiras semanas e ta com medo de fazer qualquer coisa, inclusive o rala e rola kkkkkkkk eu a respeito e nem discuto, ela nao esta se sentindo bem entao nem vai ter graça, gosto qdo ela pode estar 100% tranquila!

Mais isso ai é uma verdade daqui pra frente terei que me programar melhor, pq agora com baby vai ser tenso, principalmente o inicio...

Flw

Link para o comentário

Dia de aplicaçoes

Agora cedo acabei de palicar o HCG, hj doeu e tal mais ja ta de boa, acho que o prior é a primeira vez q eu nao sabia como era ai sente a dor foda, das proximas vc ja sabe como é mesmo e ja mete pra dentro e pronto!

Mais a noite vou mandar o fenil+trembo...

Treino

Putz ontem treinei perna e abdomem, sai ate torto da academia... perna é foda! estourei o cabo do aparelho(leg) la da academia e para piorar ficava perto da parede, coloquei todas as barras da um totao de 200kg eu acho essa maquina ela é bem pesada fiz a primeira serie tranquilo, na segunda escutei um estralinho, na terceira qdo fiz a 3ªrepetiçao a maquina foi com tudo e bateu na parede, entro uns 5cm pra dentro da parede, e ta com pintura nova a academia kkkkkkk o cara ficou puto...

Eu tava com preguiça de fazer livre, montar barra ai fiz na maquina rsrsrs

Essa segunda semana eu uma diferença significativa no shape, bem legal mesmo. To gostando! amanha ou hj a noite postarei mais fotos....

Flw

Link para o comentário

ae df, a força da trembo em mim veio no final da 3 semana pro inicio da 4..mas muita força mesmo...to na ultima semana de ciclo e infelizmente a trembo jah era..mas creio que em vc bata antes pois vc ta usando uma dosagem bem maior q eu..no aguardo das fotos novas..e dale empenho na dieta ae irmao..

abrass!

Link para o comentário

ae df, a força da trembo em mim veio no final da 3 semana pro inicio da 4..mas muita força mesmo...to na ultima semana de ciclo e infelizmente a trembo jah era..mas creio que em vc bata antes pois vc ta usando uma dosagem bem maior q eu..no aguardo das fotos novas..e dale empenho na dieta ae irmao..

abrass!

è cara a dieta ta sendo o mais foda... To cortando algumas coisas, como refri, alguns carbos durante o dia... e ver como o corpo vai reagir, pq querendo ou nao tenho uma camada boa de grodura pra perder no abdomem ainda... entao nao posso deixar o BF aumentar, e tbm noa posso deixar de comer e nao aproveitar 100% dos ganhos que pósso ter...

Mais to indo de boa, acho q to conseguindo administrar bem... Esse finl de semana vou fazer AEJ e semana que vem vou para o serviço de bike!

Fotos vou postar em breve + fotos das drogas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...