Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

ae Genshi essa semana fecha meu ciclo com trembo tbem..tomei da usp..e a parada da força eh real sim..da força de cavalo..isso que tomei soh 75mg por 8 semanas..tva supinando 60 cada lado..em estado normal nao vai nao!

ae DFM bora trincar ae..tenho interesse nesse ciclo pra ano que vem com esses produtos da GC!

abrass!

Entao cara semana passada antes dos AEJ minha esposa tinha falado nossa vc ta mais inchado ja, que isso tem qto tempo q ta tomando essas coisas? rsrsrs ai comecei o AEJ e fiz 4dias seguidos, putz diferença notavel no abdomem, nas calças, entrar sequinho qdo a Trembo atingir o pico dela que é pela 3ªsemana que vi pelos relatos... o Pump durante o treino é animal mesmo, ja to começando a sentir diferença na força... vamo ver semana que vem.

Se parar para pensar que vou tomar 30aplicaçoes e ainda estou na 4ª é de boa tem muito chao pela frente e muita agulhada rsrsrs

Flw vou chegar nos 6% cara vc vai ver!

po, tava acompanhando em off aqui mas so vi agora que vai ser pai!!

PARABENS dfm! boa sorte ai nessa nova etapa da vida cara, ser pai é uma bençao de Deus na moral...imagino a felicidade que voce esteja agora, virei tio esses dias e porra, ja fiquei feliz pra caralho, imagino voce como pai :D

que de tudo certo durante a gravidez, e vai te que fazer todas as vontades da mulher agora hein HAIUHAUIHA

abraçao

Obrigado cara! putz eu nunca fiquei tao feliz na minha vida com alguma coisa... Peço a Deus todo momento para abençoar minha esposa e dar a ela uma gravidez tranquila... É bom d+ to treinando com uma motivaçao diferente agora, antes treinava meio com raiva e tal, com essa noticia agora impossivel sentir raiva, irritabilidade, qualuer colaterai ruim é anulado pela minha felicidade! to de boa d+ nesse ciclo, toamra que os resultados venham essa semana e a cada semaan que passar!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genshi, trembo da resultado violento mesmo, mas não resultado instantâneo. Já vi em alguns lugares relatos sobre isto que você disse, inclusive do GH15. Inclusive alguns pontos ele se contradizia, primeiro falando que em 2 aplicações (sendo que usa 150mg/dia) se não ver a trembo funcionando porque é lixo, e em outros posts adiante fala que se não ver a trembo funcionando em 2 semanas é lixo.

Outro ponto também é que tudo depende da dosagem. Caso você use uma dosagem boa, como 150mg/dia, vc verá os resultados muito mais cedo. Se estiver usando algo para transportar/maximizar como Insulina/GH, vai ver ainda mais rápido. Também tem os stacks (combinações) que devem ser avaliadas. Então temos que ver o ciclo como um todo, inclusive a experiência, composição corporal, treino e dieta de quem o faz para avaliarmos.

DFM: Parabéns brother!!!

Abraços

Isso ae... mais eu to gostando sim, nao posso falar que nao percebi diferença, percebi mais nao foi monstruosa nao... Ainda nao!

Vlw tijolao!

5ª APLICAÇAO!

E ai pessoal, a aplicaçao hj foi de boa, nao saiu nem 1gota de sangue, nao oeu nada so que hj aconteceu uma coisa foda, apliquei qdo tava aplicando senti um negocio etranho sabe, e eu tinha puxado pra ver se tinha vindo sangue e nao veio, deu poucos segundos comecei a tossir feito velho com cancer no pulmao... que desgraça! mais passou depois de 1minutos tossindo freneticamente. que merda... Que que me falaram isso acontece qdo vc aplica perto de algum vaso sangueneo grande, ai o alcool é rapidamente absorvido e cai na corrente dando esse colateral... No mais ta de boa...

Hj nao fiz AEJ vou descansar pq acordei meio dolorido do treino de ontem de costas e biceps, ai vou dar uma descansada pq hj a noite é treino de perna! regassa...

Flw

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido23233333

Eu fiz esse mesmo ciclo, dfm... terminei dia 11/10 !!! A trembo começou a agir de acordo mesmo (queima de gordura notável, aumento de força/volume) na 4º semana... Foi impressionante a qualidade muscular que eu fiquei, e o melhor, estou conseguindo manter os ganhos até agora... ganhei 3kilos apenas, porém foram 3 kilos de massa magra, fibrei o peitoral , ombros e muita vascularização... os colaterais que senti foram sensibilidade nos mamilos e muita dificuldade pra fazer exercicios aeróbios, nada de tosse nem mal humor/mal estar... segue em frente que jaja vc vai começar a sentir realmente o que a trembo te proporciona...

Link para o comentário

Eu fiz esse mesmo ciclo, dfm... terminei dia 11/10 !!! A trembo começou a agir de acordo mesmo (queima de gordura notável, aumento de força/volume) na 4º semana... Foi impressionante a qualidade muscular que eu fiquei, e o melhor, estou conseguindo manter os ganhos até agora... ganhei 3kilos apenas, porém foram 3 kilos de massa magra, fibrei o peitoral , ombros e muita vascularização... os colaterais que senti foram sensibilidade nos mamilos e muita dificuldade pra fazer exercicios aeróbios, nada de tosse nem mal humor/mal estar... segue em frente que jaja vc vai começar a sentir realmente o que a trembo te proporciona...

Entao cara meu objetivo é esse tbm mais quero auemntar 3kg na balando mais de massa vai ser maior pq praticamente tracareia o peso da gordura pelo peso da massa magra... Espero conseguir esse objetiov que vc relatou, dar uma fibrada legal no ombro e peitoral e deixar os gomos do abdomem aparentes.

Tm nao senti irritabilidade ainda e so hj q senti essa tosse ai nas outras aplicaçoes foi muito tranquilo.

HAHAHA

Lembro do Emmanuel relatando no diário dele, dizendo que a trembo dá essas tosse punk mesmo! haha, dizem que é normal, mas deve dar um puto de um aperreio...rs.

Abraço

Entao o problema foi que deu essa tosse bem na hora que eu tava tirando a agulha, putz foi foda! mais passou rapido. Foi a primeira vez q deu, tentar aplciar no vasto um pouco mais pra frente desse lugar que apliquei hj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...