Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

heaeuaueh ja garantiu um filho pode mandar testo avontade agora ² rssrsr . segue firme irmão to acompanhando esse ciclo pretendo fazer um igual!

É mesmo, tomara que ja venha 2de uma vez pq eu quero ter 2filhos... mais da pra eu fazer esse e mais uns 2 ciclos tranquilo antes do proximo filho kkkkkkkkkkkkkkkk

Flw,

Entao galera

Como to fazendo o AEJ esse dias, fiz sab/domi/seg e terça,ja percebi uma mudança significativa no BF, impressionante... quarta queinta e sexta nao vou fazer. Vou manter essa frequencia ate a entrada do T3, acho q qdo entrar com ele da pra reduzir ainda msi o BF se nao tiver ainda do jeito que quero mando uns aerobicos na quart quinta e sexta....

No mais é isso fazer meu ciclo e ser feliz, o filho ja ta a caminho agora é deixar o braço bem grosso e forte pra aguentar segurar ele a noite qdo tiver chorando kkkkkkkkkkk, vou ter q treinar resistencia rsrsrs

Flw galera!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DM,

Parabéns ! Pai fresco !....kkkkkkkkkkkkkkk

Cara,

Me diz uma coisa, não vi vc espantado ainda com a trembo.

Os caras q usam trembo de boa qualidade relatam um aumento de força espantoso já na 2ª aplicação, vc está sentindo uma força e irritabilidade bem acentuados ou ainda não ? Outro fato com usuários de trembo é q na 2ª semana eles já relatam uma mudança bem grande na composição corporal.

Já está sentindo esses efeitos ?

Abrax !

Link para o comentário

Parabéns pro papai!

Segue firme guerreiro aproveita bem essa trembo ai pra crescer trincadao. Tu ta metendo trembo fenil e stano se tu catabolizar por causa de um aeróbico eu estou perdido!

Bora correr ai e escomungar a graxa.

Abraço velho!!

To mandando 120mg de oxa, bora derreter o figueredo. kkk

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Genshi só faz pergunta de Trembo agora, tá que nem eu..

Porque será?

uaehuaeuaehuaeeaueahae!

Pergunto o mesmo que ele...DFM..

huahuahuahua....

Os bujões estão loucos pra serem abertos....kkkkkkkkkk.... Mas o enantato começa a pegar na 3ª semana pelo q li na gringa.

Queria ver o lance do Acetato, mas o Dm não parece tão espantado com os resultados.

Abrax !

Link para o comentário

po dfm pega firme seu ciclo é cutting quanto mais vc secar melhor... bora baixa o bf pra 7 com 42 de braço]! um abraço!

Isso mesmo cara, eu percebi que minahs calças estamo entrando mais facil, o peito ja ta dando uma desenhada legal... acho q vou metar um AEJ de seg a sexta, é muito de boa, acordo e faço 20~30min de caminhada... Bem tranquilo e ta dando resultado!

DM,

Cara,

Os caras q usam trembo de boa qualidade relatam um aumento de força espantoso já na 2ª aplicação, vc está sentindo uma força e irritabilidade bem acentuados ou ainda não ? Outro fato com usuários de trembo é q na 2ª semana eles já relatam uma mudança bem grande na composição corporal.

Abrax !

Entao cara eu nao senti esse aumento de força brutal nao viu... E o shape ta dando uma melhorada sim mais nao é aquela coisa ainda nao. Mias na segunda semana é muito pouco nao é nao? pelo que vi em alguns relatos a diferença vem mesmo a partir da 3ªsemana... Entao eu ate que fico meio irritado mais cara depois de saber que vou ser papai, ninguem consegue me estressar mais nao cara...

Nunca fiquei tao feliz, nem qdo passei no concurso militar e nem qdo tava pra me casar... é uma coisa estraordinaria mesmo!

Entao cara a trembo é da GC o cara que me vendeu eu confio bastante nele, acho q é boa sim, vamo ver essa semana como vai ser... so treinei ontem ainda estamos na terça feira vamo ver essa semana como vai ser... Ontem ocmcei com HCG tbm... é isso ae

Flw!

Parabéns pro papai!

Segue firme guerreiro aproveita bem essa trembo ai pra crescer trincadao. Tu ta metendo trembo fenil e stano se tu catabolizar por causa de um aeróbico eu estou perdido!

Bora correr ai e escomungar a graxa.

Abraço velho!!

To mandando 120mg de oxa, bora derreter o figueredo. kkk

Nossa cara 120mg nao é muito? kkkkkkkk

Entao cara gostei d+ do AEj cara....

Putz vou mandar o AEJ de seg a sexta! Ja senti bastante diferença no shape cara com esse AEJ... vamo que vamo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Genshi só faz pergunta de Trembo agora, tá que nem eu..

Porque será?

uaehuaeuaehuaeeaueahae!

Pergunto o mesmo que ele...DFM..

Cara eu li muito sobre a trembo e dizem que ela é muito foda mesmo... so tava com medo dos colaterais cara... se continuar assim e os ganhos começarem a vir semana que vem ta otimo.

Vamos esperar essa semana e semana que vem pra ver se ela bete forte mesmo!

huahuahuahua....

Os bujões estão loucos pra serem abertos....kkkkkkkkkk.... Mas o enantato começa a pegar na 3ª semana pelo q li na gringa.

Queria ver o lance do Acetato, mas o Dm não parece tão espantado com os resultados.

Abrax !

Realmente Genshi nao ta tao diferente assim o shape nao,Sinto que durante o treino da tando um Pump que eu tava com saudades ja, da epoca do enantato kkkkk mais nao tive os ganhos inicias como tive com o Dianabol entao por isso nao to tao espantado assim kkkkk, amis acho q a densidade esta melhorando!

Pq na verdade esse ciclo ano vai ser para aumentar tando assim o peso, o objetivo mairo mesmo é melhorar a qualidade e ganhar um pouco mais de volume... pq tava com 96+/- e quero ficar com 98~100kg com baixo BF entao na balança mesmo nem vai fazer muita diferença!

Vamo ver essa semana se essa trembo bate forte kkkk tomara né!

Link para o comentário

DM,

Cara,

Abrax !

ae Genshi essa semana fecha meu ciclo com trembo tbem..tomei da usp..e a parada da força eh real sim..da força de cavalo..isso que tomei soh 75mg por 8 semanas..tva supinando 60 cada lado..em estado normal nao vai nao!

ae DFM bora trincar ae..tenho interesse nesse ciclo pra ano que vem com esses produtos da GC!

abrass!

Link para o comentário

po, tava acompanhando em off aqui mas so vi agora que vai ser pai!!

PARABENS dfm! boa sorte ai nessa nova etapa da vida cara, ser pai é uma bençao de Deus na moral...imagino a felicidade que voce esteja agora, virei tio esses dias e porra, ja fiquei feliz pra caralho, imagino voce como pai :D

que de tudo certo durante a gravidez, e vai te que fazer todas as vontades da mulher agora hein HAIUHAUIHA

abraçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...