Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bah cara evoluiu bacana da ultima foto pra essa, bem mais que da primeira foto pra 2ª, ta no caminho certo, final do ciclo provavelmente teremos surpresas heheheh

acompanhando boa sorte

Vlw cara... é iso ae to me supreendendo tbm cada dia com meu corpo!

Postado

cara teve uma melhora grande!! e tem muito ainda por vir!

fazer uma pergunta ,na sua primeira semana de ciclo como fico sua imunidade?

to na primeira semana fora o propionato doer bem,acho que a trembo baixo minha imunidade na forte! fiquei me arrastanto a semana inteira!

abraço

Postado (editado)

dfm... agr é só tentar manter o shape que vc conseguir.. e cuidar do bf para ele nao subir.. mais se vc colocar a foto do começo com a de agr.. é outra pessoa... intao pega firme pq o foda é manter vai mandar oq na tpc de suples?

Editado por M.chermont
Postado

Cara começou uma sensibilidade nos meus mamilos, e ontem apertei forte eles sabe, e saiu um liquido meio claro, mas gotinhas bem pequenas, cara to muito preocupado, o que sera que pode ser esse liquido?

Postado

cara teve uma melhora grande!! e tem muito ainda por vir!

fazer uma pergunta ,na sua primeira semana de ciclo como fico sua imunidade?

to na primeira semana fora o propionato doer bem,acho que a trembo baixo minha imunidade na forte! fiquei me arrastanto a semana inteira!

abraço

Entao cara nao senti tanto assim pq mando 1g de Vitamina C todos os dias, nao senti isso nao, so senti baixar minha imunidade acho q qdo fico muitos dias sem carbo, nao sei se tem alguma coisa haver, mais fico sem energia e ja sinto ruim...

dfm... agr é só tentar manter o shape que vc conseguir.. e cuidar do bf para ele nao subir.. mais se vc colocar a foto do começo com a de agr.. é outra pessoa... intao pega firme pq o foda é manter vai mandar oq na tpc de suples?

Suplementos? putz o normla mesmo whey, dextrose... to com um NO shotgun aqui mais nao sei se vou mandar nao... nao gostei!

Eu acredito muito em suplementaçao no pos treino que é o basicao mesmo whey mais dextrose, o resto acho jogar dinheiro fora, prefiro gastar com comida! kkkkkkkkkk

Cara começou uma sensibilidade nos meus mamilos, e ontem apertei forte eles sabe, e saiu um liquido meio claro, mas gotinhas bem pequenas, cara to muito preocupado, o que sera que pode ser esse liquido?

eita uqe poha é essa? putz deve ser grave! ta mandando alguma AI? mandnando tamoxi? mandou dostinex o que vc ta usando de protetor durante o ciclo?

o ciclo nem ta na metade mano kkkkkkkkkk dexa o cara se preocupa com issu no final

kkkkkkkkkk verdade! to me assutando cada dia que treino.... forço e vejo uns msuculos diferentes... ombro desenvolvendo rapidamente... e definiçao melhorando a cada semana.... Acho q da pra melhorar muito ainda!

Postado

ai dfm8thebest, como anda as aplicações de HCG? muito doloroso? tu compraste a água bactoriaseilaonome ou usou mesmo o solvente que vem? como tu fez a divisao, armazenamento, qual seringa...

Rapaz me passa um mp dizendo onde tu comprou o HCG, cholulon, se la ;)

abraco

Postado

ai dfm8thebest, como anda as aplicações de HCG? muito doloroso? tu compraste a água bactoriaseilaonome ou usou mesmo o solvente que vem? como tu fez a divisao, armazenamento, qual seringa...

Rapaz me passa um mp dizendo onde tu comprou o HCG, cholulon, se la ;)

abraco

Entao misturei com o solvente que vem mesmo... To amdnando toda segunda a noite e sexta de manha. Mando 250ui por aplicaçao. Entao chegando o chorolun eu misturei e ja comprei um monte de seringa de insulina, ai ja tireo as 250ui e guardei todas no freezer... no dia que eu vou aplciar uns 30min antes eu passo ela pra parte de baixo da geladeira e ja fica de boa para aplicar...

Cara continua dolorida... ela é chata d+ q isso! parece que vc ta injetando agua com sal e limao kkkkkkkkkk foda!

Te passo o lugar via PM, onde comprei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...