Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando Com Suplementos


Kamilla_pece

Posts Recomendados

Olá galera, eu quero começar academia, (já tentei algumas vezes mas sem sucesso, quero começar de verdade agora) eu estou precisando emagrecer, queria eliminar 7kg em dois meses (dezembro e janeiro) daí uma amiga me falou do Lipo 6 black, (ela perdeu 5kg em uma semana) vou falar da minha rotina para vocês.

Ps: Eu tenho tendência á acne, e não quero complicar o caso (a derma disse que é preciso ficar longe de B6)

Eu acordo ás 5h:00 da manhã, na maioria das vezes não como mas quando como é pão e manteiga (derretida) ou pão e ovo, e leite com achocolatado. (o pão citado é o francês)

Depois ás 10h:10, sempre como folhado de 4 queijos ou croassaint de pizza (massa congelada e depois assada)

14h:30, almoço, sempre é algo como arroz (branco) feijão ovo ou frango ou calabreza. (como um prato bastante)

21h:00 Janto (mesma coisa do almoço só que menas quantidade) ou troco por dois pães franceses com hamburger (carne) ou stak (frango processado) e coca.

Tem uma semana que comecei a caminhar leve na praia. (5x na semana)

Quero saber, o que comer, quanto comer, o que fazer na academia, o que tomar quero secar 7kg em dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...