Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

E ele q bota sorvete na dieta??

Tem algum cara aki do fórum q é grandão e tem sorvete na dieta heueheu

se voce nao sabe sorvete é uma fonte muito boa de gordura.... é um dos melhores 'lixos' (se é que podemos chamar assim) que alguem pode escolher...

Postado

O craw69 vive colocando algumas "besteiras" na dieta dele e tem um shape com bom volume e boa definição...

Abraço

Já viu o shape dele, de perto ou tá afirmando isso apenas de ter visto aquela foto do avatar ? :handlebars:

Postado

Eu hoje em dia sou tão motivado que graças a Deus conssigo me controlar, ja cheguei a ir no shopping com amigos, e ver todos comerem no burger king e resistir, e isso que ja fui gordo, não sei se isso deixa a situação pior, pois antes comia tudo q é besteira sem nenhum arrependimento, ou se me motiva mais, pois nunca quero ser daquela maneira denovo.

É tudo mental, vc trocaria seu trabalho duro na academia por 1 doçe? Vc escolhe o sucesso para o resto da vida ou o prazer de comer algo bom por alguns minutos?

Postado (editado)

O craw69 vive colocando algumas "besteiras" na dieta dele e tem um shape com bom volume e boa definição...

Abraço

só e na area de Diarios que voce acha na hora...

mas, se ele já colocou, quando largo o diario excluiu tudo

Não, ele colocou no mínimo 3 fotos pelo o que eu me lembro, e nada que provasse isso que você tá afirmando, pelo que eu lembro foi uma foto no espelho bem de longe que não dava pra ver nada. Lembrando que não tenho nada contra o Craw69...

Edit, apenas dava pra ver o bf dele era baixo, mas muitos ectoformos são assim, agora isso não garante um corpo grande e seco*

Editado por nego_dramatico
Postado

Tanto cara com shape muito melhor que o meu comendo besteira diariamente e voces preocupados comigo lol?

uma foto no espelho bem de longe que não dava pra ver nada

Dava pra ver perfeitamente meu abdomen, pelo menos é essa a minha avaliacao daquela foto e todos comentarios no meu diario foram nesse sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...