Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara se for mandar dura, tem que ser 8 semanas no mínimo e 12 no máximo, mas eu aconselho a sempre que for possível utilizar drogas de mv curta, pois assim vc expõe seu eixo o menos possível, ajudando e muito nos coletarais como atrofia testicular por exemplo.

existem ótimas testos de mv curta para fazer junto com stano que tb tem mv curta.

vc pode fazer Propionato ou fenil + stano em um ciclo de 6 semanas por exemplo. Stano dsdn e propionato 3x na semana.

sobre o tamox, se for só de m-drol vc só entra com ele na TPC. Se for de Dura por exemplo, vc pode entrar com ele durante o ciclo caso sinta sensibilidade.

se vc ciclar com m-drol e depois entrar com stano (injetável), vc teria que fazer a TPC do m-drol e depois entrar com stano.

Resumindo, muito mais benéfico vc fazer um combo com uma testo de verdade + stano. Ou vc faz dura + stano em um ciclo mais longo ou vc faz propionato + stano em um ciclo curto. Tudo injetável.

Obs: Stack quer dizer fazer um combo, tipo o que vc tava querendo fazer (m-drol + stano)

Postado

Tamox durante o ciclo? Só se aromatizar (me corrijam se eu tiver errado, não manjo muito de ae's).

Abraço

Sim, ta certo

mas e a TPC p´so drol abandono ela e incio direto o outro ?

Nao sei se entendi direito, vc fala em começar outro ciclo logo apos a TPC? Se for, é bom da um tempo pro organismo, uns 2 meses seria uma boa

Postado

Cara se for mandar dura, tem que ser 8 semanas no mínimo e 12 no máximo, mas eu aconselho a sempre que for possível utilizar drogas de mv curta, pois assim vc expõe seu eixo o menos possível, ajudando e muito nos coletarais como atrofia testicular por exemplo.

existem ótimas testos de mv curta para fazer junto com stano que tb tem mv curta.

vc pode fazer Propionato ou fenil + stano em um ciclo de 6 semanas por exemplo. Stano dsdn e propionato 3x na semana.

sobre o tamox, se for só de m-drol vc só entra com ele na TPC. Se for de Dura por exemplo, vc pode entrar com ele durante o ciclo caso sinta sensibilidade.

se vc ciclar com m-drol e depois entrar com stano (injetável), vc teria que fazer a TPC do m-drol e depois entrar com stano.

Resumindo, muito mais benéfico vc fazer um combo com uma testo de verdade + stano. Ou vc faz dura + stano em um ciclo mais longo ou vc faz propionato + stano em um ciclo curto. Tudo injetável.

Obs: Stack quer dizer fazer um combo, tipo o que vc tava querendo fazer (m-drol + stano)

entedipor enquanto só apra saber a potencialidade e conhecer a droga

Nao sei se entendi direito, vc fala em começar outro ciclo logo apos a TPC? Se for, é bom da um tempo pro organismo, uns 2 meses seria uma boa

nao falei de começar outro. no geral seriam dosi ciclso, mas estava pesando na inclusão de mais AEs junto ao M-DROL. mas acho q vou abandonar isso e ver como a droga age sozinha. talvez num segundo momento complementar !

• 1 mês depois...
Postado

Cara mdrol + stano vc não vai aguentar 3 semanas. Ou usa o drol de kick start com testo ou manda só o mdrol por 3-4 semaninhas.

se eu for fechar de DROL mesmo. vou fazer 3 semanas. puro mesmo

Postado

Mano, m-drol jah eh bemm forte, EU nao juntaria com outra droga. Para ser sincero eu nem usaria. Concordo com o Dan que o m-drol possui muito mais contras que pros, de acordo com gh15 soh serve para "criar tetas".

Quanto a libido depende, mas fique ciente que m-drol É testosterona.

Quais seus outros ciclos? pq nao vai de injetaveis mesmo? começou jah?

Abraço

Postado

combinar mdrol com um 17alpha é "brincar" com o figado

tendeo.. acho q vou de drol puro mesmo .

Mano, m-drol jah eh bemm forte, EU nao juntaria com outra droga. Para ser sincero eu nem usaria. Concordo com o Dan que o m-drol possui muito mais contras que pros, de acordo com gh15 soh serve para "criar tetas".

Quanto a libido depende, mas fique ciente que m-drol É testosterona.

Quais seus outros ciclos? pq nao vai de injetaveis mesmo? começou jah?

Abraço

eu tinha essa duvida, em que q o drol se "convertia".

fiz uns ciclos errados ja cm ganhas foda...

mandei 6 dura + 4 deca + 10ml de Equipoise + 4cx de hemo, isso a 4 anos atras era idiota nem sabia uq tava fazendo.

to pra pegar 20 dura, 4 hemo. to pensando em vender os hemo e o Drol, pegar uma stano e mandar com a dura

Postado

eu tinha essa duvida, em que q o drol se "convertia".

fiz uns ciclos errados ja cm ganhas foda...

mandei 6 dura + 4 deca + 10ml de Equipoise + 4cx de hemo, isso a 4 anos atras era idiota nem sabia uq tava fazendo.

to pra pegar 20 dura, 4 hemo. to pensando em vender os hemo e o Drol, pegar uma stano e mandar com a dura

concerteza partir para os injetaveis seria uma decisão muito melhor. Posta seu futuro ciclo na area de AEs, que tem muita gente boa la para te ajudar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...