Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Marombada,

meu primeiro post aki.

smpre li, mas primeira vez postando.

era de outros forum, um sobre "sem dor sem ganho", léo0204.

faz mais de 2 anos q nao uso anabols, sem contar o clemb q usei em janeiro para diminuição da gordura (-15kg, com 1 ciclo 15on de clemb)

Ganhei 1 vidro de M-DROL e gostaria de combina-lo com Stano e talvez Clemb. para maior qualidade. Porem andei lende que a libido poderia despencar mto.

estou pensando em deixar o clemb para dps. entao usaria apenas MDrol + Stano

acabei de ler o toppico do WithePump - http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

e me esclareceu todas as outras duvidas que eu tinha.

A DUVIDA SERIA:

Pode ser usado stano oral ou injetavel juntos com M-DROL, ou seria mto hepatoxico?

Editado por leomilani
Postado

Leandro,

esta justamente lendo suas postagens nesse momento e vendo os videos.

eu tenho 20 Dura (organon) estava pensando em colocar 500mg/sem. mas mta gente falou q era besteira combinar com o Drol, que ja trabalha a testo..

oque acha?

Postado

Sobre o stack com m-drol, jamais deve ser junto com qualquer outra 17aa.

Tenho muito mais contra do que a favor do m-drol, por vários motivos que citei aqui no fórum já. Se já tem experiência e se tiver condiçoes, faz um ciclo com injetáveis.

Mas se vai stackar com ele, Na minha opinião com stano (injetável) seria uma boa opção. Porém não sabemos seu objetivo, então fica complicado indicar drogas somente pela sua qualidade e eficiência.

Postado

Não, a testosterona vai te ajudar exatamente nisso... vai te manter ONLINE (kkk) durante o ciclo.

Abraço

online foi fod. uahuah

mas no caso teria q usar tamox junto né? eu tava pensando em usar o dostinex. por causa do prolactina, ja com testo seria caso de combater com tamox.seria quanto tempo de dura ?

pois tenho 20 dura, pois inicialmente iria fazer

1-10 500mg/sem Dura

1-13 100mg/DSDN Stan

Sobre o stack com m-drol, jamais deve ser junto com qualquer outra 17aa.

Tenho muito mais contra do que a favor do m-drol, por vários motivos que citei aqui no fórum já. Se já tem experiência e se tiver condiçoes, faz um ciclo com injetáveis.

Mas se vai stackar com ele, Na minha opinião com stano (injetável) seria uma boa opção. Porém não sabemos seu objetivo, então fica complicado indicar drogas somente pela sua qualidade e eficiência.

stack com mdrol? nao entendi.

estou pensando mesmo em incluir stano. seria caso colocar testo jutno?

Postado

Tamox durante o ciclo? Só se aromatizar (me corrijam se eu tiver errado, não manjo muito de ae's).

O ciclo de dura acho que teria que ser maior de 12 semanas.. nesse caso, aproveita pra fazer um front, aplica 1g na primeira semana.

O stano vc poderia colocar depois do drol... terminava o drol, espera 1-2 semanas e entrava com o stano por pelo menos umas 2-4 semanas.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...