Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Malz... mas o q seria dessa ?? :laughingsmiley:

Postado

Se vc realmente não ligasse este tópico não existiria, vc quer consolo buscando pessoas que passam pelo oque vc passa.

vc pode estar falando isso agora mas no fundo vc sabe que vc se importa(sei disso porque já passei por isso), só deixo uma dica aqui para vc... vc precisa de amadurecimento, tanto muscular quando de sua personalidade, trabalhe nisso. se vc quer uma coisa ponha ela como prioridade de uma forma que seja tão vital quanto respirar. e não há outra maneira de conseguir isso sem ser com o passar do tempo... mas nada de 1 mês, 2 meses e sim 1ano, 2 anos e por ai vai.

abc.

Eai, ulisseslol, tudo bem ?

Com todo respeito, eu não preciso de consolo, não preciso de pessoas que passam pelo que passo para me sentir melhor.

Estamos em um fórum aberto a discussões, só queria abrir um assunto para debate, eu luto com a minha mente todos os dias para me manter sempre focado no meu treino.

Regulo minha alimentação e tenho paciência pela espera dos resultados.

Eu tenho aberto a mão para várias coisas, como balada, pizzas, choppada e etc.. sempre focando meu treino e nutrição.

Tracei meu objetivo e agora estou correndo atrás dele.

Grande Abraço!

Postado (editado)

Se ficar zuando... Faz igual meu primo.

O muleke chato (é amigo dele) ficou fazendo careta imitando ele e cutucando, pra atrapalhar ele fazendo peck deck.

Aí meu primo ignorou (e o muleke tava atrapalhando mesmo, acho q se fosse eu esticava o pé e empurrava ele pela barriga)

Aí meu primo terminou, saiu da máquina e levantou a blusa. (meu primo deve dar 3 do muleke)

O cara olhou todo constrangido. E os amigos deles ficaram tipo falando baixinho (uuuuuuuuuu)

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Malz... mas o q seria dessa ?? :laughingsmiley:

aa..pq onde treino eh a msm coisa..hahaha.. e eu tbm ja acostumei..soh isso..

pco=parceiro

:D

desculpa, nao me atentei que ha diferencas regionais quanto as girias e a forma de escrever na net.

Editado por ph.ni
Postado

Onde treino aqui em Fortaleza pessoal vai pra "malhar" mesmo... Acho que sou um dos, se nao o que, mas pega peso ali... E olha que nem sou tão ogro assim... Alias falta um bocado pra ser ogro mesmo... :D

Mas como a academia eh de playboy... Galera vai pra malhar de boa e pronto... Nao vejo ninguém indo além do limite... Pra mim quando ta ficando um pouco difícil uma carga... Eh hora de aumentar ... Sempre um pouco além.... Pessoal deve me achar meio doido.... Haha... Pq as vezes dou uns gritos nas ultimas repetições.... Acho que isso vem do karate que treinei por anos e damos kiai ao dar um golpe... Quem já lutou sabe como eh

Postado

Onde treino aqui em Fortaleza pessoal vai pra "malhar" mesmo... Acho que sou um dos, se nao o que, mas pega peso ali... E olha que nem sou tão ogro assim... Alias falta um bocado pra ser ogro mesmo... :D

Mas como a academia eh de playboy... Galera vai pra malhar de boa e pronto... Nao vejo ninguém indo além do limite... Pra mim quando ta ficando um pouco difícil uma carga... Eh hora de aumentar ... Sempre um pouco além.... Pessoal deve me achar meio doido.... Haha... Pq as vezes dou uns gritos nas ultimas repetições.... Acho que isso vem do karate que treinei por anos e damos kiai ao dar um golpe... Quem já lutou sabe como eh

Hahahahaha

Sei como é.. Sem kiai, não tem Karate hahaha

Eu não chego a gritar, mas faço cara feia e dou uns gemidos baixos quando ta muito pesado.

Depois que eu termino parece que vou explodir, até o olho fica vermelho ( :evil2:) de tanta força que eu fiz. hahahhahahaha

Postado

UUEHEUEHUE treino assim q é bom xD...

ficar com sangue nos zoi :lmaosmiley:

Acho q eu só gemo alto no agachamento e no terra... Mas nem ligo a musica abafa hueheuehue.

Engraçado tbm é q todo mundo passa olhando pra eu fazendo terra com cara de: Pra q serve essa porcaria de exercicio??

Alguns até tem coragem de perguntar. Aí quando eu digo q serve pra toda parte de trás do corpo todo mundo olha desconfiado O.o (pq será q a maioria acha q é pra ombro)

Postado (editado)

Eu realizo agacho com 200kg, e rosca direta com quase 50kg. Se eu fosse ligar para quem está me olhando, se estão rindo, se estão me julgando, ou falando de mim, eu nem sairia de casa...

Apenas cuide de vc.

Obs.: Ah, uma coisa vc deveria ligar: O "foda-se!" :laughingsmiley:

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...