Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulk

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

Altura: 1,68m

Peso: 65,5

BF: 9,3%

Medidas: posto depois

Objetivo: HIPERTROFIA, chegar aos 70kg, se possível mais.

Atualmente estou treinando cerca de 5x por semana, e faço caminhada de 40min todo dia voltando da escola.

dietacabulosa.jpg

Editado por maloquerojiujitsu
Postado

os seus macros estão bons, mas achei muita kcal pro teu peso, vai ganhar peso concerteza, mas vai vir mta fat junto, abaixa as kcals, e testa a dieta por algumas semanas se ver q ta ganhando peso e pouca fat ok, caso seu peso estacionar, aumente as kcals de pouco em pouco.

Postado

Então galera, acredito que meu biotipo é ectomorfo tenho muita dificuldade em ganhar peso...

Minha ideia era colocar as kcal bem alta mesmo!

e quanto as gorduras, elas sao de qualidade, nao como nenhuma besteira e fritura, e a ideia é nem fazer dia do lixo...

Postado

Então galera, acredito que meu biotipo é ectomorfo tenho muita dificuldade em ganhar peso...

Minha ideia era colocar as kcal bem alta mesmo!

e quanto as gorduras, elas sao de qualidade, nao como nenhuma besteira e fritura, e a ideia é nem fazer dia do lixo...

É isso ai cara, senta a lenha na comida de qualidade, se for bom, come sem medo.

4000kcal é o mínimo que você tem que comer pra crescer! Então mandar ver, que comida é a substancia mais anabólica do mundo.

Só cuidado que tem gente que pode te dizer que chocolate, açúcar ou aveia da na mesma, não caia nessa.. =(

Postado

HEHE, ok.

Vou relatar esses suplementos ai que to usando, quem quiser acompanhar.

Estou só esperando o modera aceitar meu topico pra começar a relatar!

Postado

Voce só não vai ganhar gordura com essas 4kcal se eu coeficiente de atividade for muito alto, caso contrario vai ganhar gordura sim, pode ser com os alimentos mais limpos da terra. Ainda acho melhor vc começar com menas kcals e ir aumentando se teu peso n mudar, mas se quiser manda essas 4kcal ai, dps posta fotos do antes e do dps. fica a dica!

Postado

Beleza.. nao me importo se aumentar a BF, desde que nao ultrapasse muito. Vo disponibilizar as fotos no relato la dos suplementos! Dps posto o link

Postado

Po, o craw nao aprova meu topico de jeito nenhum =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...