Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Nova Sobre M Drol ?


FINHAAA

Posts Recomendados

Pesquisei e nao achei nada a respeito. Eu e um amigo dividiremos um M drol, faremos o TPC corretamente.

A nossa intencao eh ganhar no maximo 4 kilos cada um em um mes, mas 2.5 kilos ja ta bom.

A duvida eh se causa menos efeito colateral tomando pela metade e se os ganhos tambem ficam pela metade que eh a nossa intencao ou se nem ganha nada devido a metade apenas da dose para cada um.

Valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho vc precisa pesquisar, vc não tá sabendo nada sobre M-drol. Primeiro que um bote vem com noventa e no ciclo só são usados no máximo 45 e tem cara que isa menos ainda só fazem 3 semanas : 1-2-2, por dia ... Ou tem cara que faz : 1-2-2-1, por dia, muitos dizem que na 4ª semana os ganhos são nulos então é dispensável. Por tanto um pote dar para dois caras normalmente. Outra coisa véi vc criou isso no lugar errado e vai ser fechado. E leia isso tudo aqui ó : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/page__st__380 flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem respondeu oque eu perguntei

Onde que eh o lugar certo

Nao me rsponderam se da ganho tomar metade do ciclo que normalmente tomam

MANO EXISTE ATEH TOPICO FIXO SOBRE M-DROL

vc nao pesquisou ndaaaa, por isso nao respondir nem vou responder, e nao vem mandar mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , nao sabia que tinha lugar certo pra isso, achava que m drol era considerado suplemento por dizerem que eh um pro hormonal

Sou novo aqui , mas mesmo assim pesquisei nesses links que vcs me mandaram e nao tem nada sobre a minha duvida la. Crio um topico la entao , ja que vcs nao sabem responder minha duvida

Editado por FINHAAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...