Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

Publicidade

Décimo Nono Dia - Peito e Abdomen

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Boa

Força: Muito Boa

O treino de peito continua pesado, apesar do no-xplode ter dado um efeito bacana...

Aumentei um pouco a carga dos treinos de peito. Pump bacana mas não notei nenhuma vascularização absurda hoje.

No geral foi um bom treino.

Tô colocando mais umas fotos aqui pra comparação!

valeu...

post-20661-0-15292800-1322781125_thumb.g

post-20661-0-89498300-1322781138_thumb.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim, como eu quero queimar um pouco de gordura....felizmente está dando certo.

Chego do treino, pego uma colher de sopa cheia de óleo de coco, depois de 30 min. vou para o whey ON + 5 g. de creatina + 5 g. de glutamina.

Depois, se sentir fome como um "sanduba" de pão preto (ou de grãos) com ricota + peito de peru + cebola/rúcula.

Antes de dormir, geralmente entre 2h - 3h da manhã, tomo 2 "scoops" de caseína + 5 g. de glutamina.

Link para o comentário

ai sim ein sergec vo compra pelo i herb quantos dias demoro pra chegar o seu???

me da um toque no particular de preco,frete,peso como comprom primeira vez la

abraços

vinni, aqui demora 3 semanas pra chegar. Tô esperando um whey+ oleo de coco pra segunda, quando chegar posto aqui...

Teve um whey que chegou em 2 semanas aqui, rapidasso, hehehe.

Vo te mandar msg, valeu.

Link para o comentário

Vigésimo Dia - Costas e Quadríceps

Fadiga: Muito Boa

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Força: Muuuito Boa

Mais um treino bom, aumentei todas as cargas de costas e quadríceps. Finalmente tô sentindo o ganho de força do combo creatina/no-xplode. Semana que vem tem mais!

Geralmente chego entre 20:45 e 21:00. Dependendo do treino fico de 1h15min. até 1h40min.

Vc não tem medo de perder massa magra fazendo a refeição sólida "só se sentir fome" não??

De qualquer jeito deve tá secando legal com essa dieta/suplementação.

Link para o comentário

Vc não tem medo de perder massa magra fazendo a refeição sólida "só se sentir fome" não??

De qualquer jeito deve tá secando legal com essa dieta/suplementação.

Vou te dizer uma coisa: estou muito surpreso com os resultados.

Faz 3 semanas que estou malhando pesado (já malhava pesado antes) e usando muitos suplementos (como pode-se ver na foto da minha assinatura). Estou fazendo apenas musculação com nada de aeróbio.

Resultado em 3 semanas (parece brincadeira, mas não é):

Perdi 4 cm. no "panceps" e aumentei de 43 cm. para 44,5 cm. no braço (contraído).

Estou muito feliz...claro que poderia perder mais rápido a gordura se fizesse um "aeróbio" após a musculação, todavia perderia alguma massa magra junto.

P.S.: Estou mantendo o peso em 89 kg., porém, perdendo medidas na cintura (que é o principal problema para os homens).

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Resolvi tirar uma foto das pernas hoje. Tô sentindo uma evolução bacana no quadríceps, juntei com a foto antiga pra fazer uma comparação.

E vamo correr no fim de semana pra manter a pança! :laughingsmiley:

valeuuu

Vou te dizer uma coisa: estou muito surpreso com os resultados.

Faz 3 semanas que estou malhando pesado (já malhava pesado antes) e usando muitos suplementos (como pode-se ver na foto da minha assinatura). Estou fazendo apenas musculação com nada de aeróbio.

Resultado em 3 semanas (parece brincadeira, mas não é):

Perdi 4 cm. no "panceps" e aumentei de 43 cm. para 44,5 cm. no braço (contraído).

Estou muito feliz...claro que poderia perder mais rápido a gordura se fizesse um "aeróbio" após a musculação, todavia perderia alguma massa magra junto.

P.S.: Estou mantendo o peso em 89 kg., porém, perdendo medidas na cintura (que é o principal problema para os homens).

Pô, tá tendo um ganho bacana demais então hein shadow.

Manter o peso e perder volume na cintura é bom demais... Tá com quanto de bf??

post-20661-0-11456700-1322922823_thumb.j

Editado por sergecc
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...