Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

po eu logo que pensei em tomar um pré em janeiro, pensei no Shotgun... foda que ele tem termognico... tipo que eu sou bem seco, tenho uma certa barriguinha, que obviamente toda pessoa que gosta de uma boa gelada tem... mas ai decidi dar uma pensada melhor... como voltei pra academia ainda vai fazer 2 meses... esperar passar carnaval, e depois que eu tiver firme com os pesos novamente eu pego uma parada dessa... que agora nao vai me fazer tanta diferença... ainda não to pegando pesadão!

Não sabia dessa do termogênico no shotgun... Se eu fosse vc esperava um pouco mesmo, vai treinando sério até o final do ano, aumentando um pouco os pesos e quando seu corpo já estiver meio que estabilizando com o treino manda o pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm esperararia...aew sergecc muito legal cara....vc ta ganhando bem...

to tomando o jack maisnao perdi peso nao

Valeu vinni!

Vi que vc parou com o relato, não tá tomando mais pq??

Décimo Sexto Dia - Peito, Ombro e Abdomen

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Boa

Força: Boa

No geral o treino foi bom, fui pra academia muito desanimado, com essa chuvinha o dia inteiro dá uma preguiça danada e não tem estimulante que mude isso :laughingsmiley:

Mas o treino foi tranquilo. Supino ainda tô apanhando um pouco. Em compensação aumentei a carga do peito polia alta no crossover e na abdução de ombros.

Pump normal, reparei um pouco mais quando fiz o peito no cross com a carga maior.

Amanhã tem mais...

Link para o comentário

Décimo Sétimo Dia - Costas e Quadríceps

Força: Muito Boa

O treino hoje foi muito bom também. Assim que comecei a primeira série de costas senti aquela formigação e queimação no músculo do no-xplode. Bom demais, essa sensação te dá um gás, vc quer fazer todas as repetições perfeitas e esgotar o músculo ao máximo.

Força e fadiga muito bons, pump nas costas braços e no quadríceps. Mais um bom treino com o xplode! Tá cada vez subindo no meu coneceito...

Valeu!

n parei n pow...eh que to meio sem tempo pro relato....mais acompanhando vc aqui...to ficando trincado oa cara da academia ...ja tao falamdo quw eu to tomando aes....mais ai sergecc ta bom seu relato mabo continua assim....torco por vc

no pain no gain

Ah, eu que entendi errado então, hehehe...

Tá ganhando bem então hein?? Depois posta umas fotos lá no relato pelo menos. O foda deve ser quando o ciclo do jack3d acabar, será que tem perda grande??

Bons treinos ae.

Link para o comentário

Décimo Sétimo Dia - Costas e Quadríceps

Força: Muito Boa

O treino hoje foi muito bom também. Assim que comecei a primeira série de costas senti aquela formigação e queimação no músculo do no-xplode. Bom demais, essa sensação te dá um gás, vc quer fazer todas as repetições perfeitas e esgotar o músculo ao máximo.

Força e fadiga muito bons, pump nas costas braços e no quadríceps. Mais um bom treino com o xplode! Tá cada vez subindo no meu coneceito...

Valeu!

Ah, eu que entendi errado então, hehehe...

Tá ganhando bem então hein?? Depois posta umas fotos lá no relato pelo menos. O foda deve ser quando o ciclo do jack3d acabar, será que tem perda grande??

Bons treinos ae.

nao sei mano vamos ver...mais qualquer coisa ja jogo outro kkk
Link para o comentário

Você treina a noite?

Se sim, você come alguma refeição sólida após o "shake pó-treino"?

Antes de dormir usa alguma coisa?

Obrigado.

Shadow, eu treino por volta das 19hs, 19:30.

Tomo o shake logo após o treino e depois de meia hora a quarenta minutos uma refeição sólida boa. Geralmente como comida mesmo, arroz, feijão, algo que sobrou do almoço com muita salada.

nao sei mano vamos ver...mais qualquer coisa ja jogo outro kkk

Se pá vou jogar outro mesmo porque no final desse ciclo saio de férias e só volto a treinar sério em fevereiro. Até lá já deu um mês de descanso e já emendo com outro pré treino, hehehehe.

Link para o comentário

Décimo Oitavo Dia - Biceps, Triceps e Biceps Femoral

Vascularização: Muito Boa

Força: Muuuuito Boa

Galera, hoje meu professor trocou o número de repetições e carga na minha ficha. Finalmente senti toda a força da creatina + no-xplode. Quem tava acompanhando o relato sabe que a força tava me decepcionando um pouco, mas agora diminui duas repetições em cada série e quase dobrei o peso em todos os equipamentos. Foi bem mais do que eu esperava.

Como consequencia o pump e a vascularização também foram bem maiores. Fadiga continua zero!

É isso aí, amanhã devo postar umas fotos...

Valeu!

hmm legal o sergec faz coomo eu amigo...chego do treino toma whey tals

come 4 ovos cozidos e 3 files de frango grande mano....comida de noite da uma pancinha uhauha

abraços e coloqei a foto la

acompanhando

Tu ta comendo que nem um cavalo hein cara?? kkkk...

Antigamente eu cortava os carbos a noite com medo da pança, mas andei lendo uns artigos falando que é mito então voltei e até agora não to reparando em aumento da barriga não, vamo ver né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...