Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

Publicidade

Sergecc, desculpa a indelicadeza da pergunta mas... Onde você comprou o NO Xplode?! Pagou Quanto? o Pote é de Quantas Gramas?!

Te mandei uma mensagem falando aonde compro.

legal..eu n to sentindo muita disposição com 1 scoop soh, hj vou tomar dois pra testar.. no pote fala q o maximo p dia sao 3 scoops! vamo ver oq dah!

Tem quanto tempo q vc tá tomando o xplode Caio? Pq aqui o efeito melhorou bastante na terceira semana só. Talvez ainda não esteja agindo totalmente no seu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei uma mensagem falando aonde compro.

Tem quanto tempo q vc tá tomando o xplode Caio? Pq aqui o efeito melhorou bastante na terceira semana só. Talvez ainda não esteja agindo totalmente no seu corpo...

1 SEMANA mano, Soh to sentindo um pumpzinho ... mas tipo disposição zero.. vou testar os 2 scoops hj..mas não qro abusar n.. vc ta conseguindo aumentar muito o peso.

Link para o comentário

1 SEMANA mano, Soh to sentindo um pumpzinho ... mas tipo disposição zero.. vou testar os 2 scoops hj..mas não qro abusar n.. vc ta conseguindo aumentar muito o peso.

Caio, tô aumentando devagar, e só o peso de alguns músculos. Outros como o peito não aumentei nada ainda.

Mas a disposição tá muito boa, e só começou a ficar assim a partir do meio da segunda semana. No primeiro dia tive uma disposição muito boa mas depois nada até o final da segunda.

Vascularização pra valer só na terceira, assim como o pump.

Link para o comentário

Décimo Quinto Dia - Biceps, Triceps e Biceps Femoral

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Boa

Força: Muito Boa

Treino de hoje foi bom, parece que o no-xplode não tá variando muito mais não, sem aqueles picos de agitação e nem picos de desânimo. Aumentei a carga na rosca scott. Vascularização e pump bons como sempre. Tirei uma foto pra comparar... Tô precisando de opinião :laughingsmiley:

Peso: 77,4kg

25111.gif

Bom fim de semana pra galera, segunda volto com mais relato!

Link para o comentário

arranjei com 1 parceiro la da academia que tinha comprado pra vender pra um outro... por R$180,00 o NO Xplode de 1kg. Ta no preço?!

não vale a pena mano... entra no site bodybuilding.com tah de promoção! compra um e ganha um pekeno.. tah 35 dolares..

Caio, tô aumentando devagar, e só o peso de alguns músculos. Outros como o peito não aumentei nada ainda.

Mas a disposição tá muito boa, e só começou a ficar assim a partir do meio da segunda semana. No primeiro dia tive uma disposição muito boa mas depois nada até o final da segunda.

Vascularização pra valer só na terceira, assim como o pump.

po legal cara..não tive coragem de tomar 2 scoops depois do q vc falow..melhor manerar e ter calma.. bons ganhos mano.. relato tah bem bacana!! e eh bacana pq tamo tomando a msma coisa.. bom fds.. hj treinei massa e senti q tah melhorando aos poucos msmo..

Link para o comentário

não vale a pena mano... entra no site bodybuilding.com tah de promoção! compra um e ganha um pekeno.. tah 35 dolares..

po legal cara..não tive coragem de tomar 2 scoops depois do q vc falow..melhor manerar e ter calma.. bons ganhos mano.. relato tah bem bacana!! e eh bacana pq tamo tomando a msma coisa.. bom fds.. hj treinei massa e senti q tah melhorando aos poucos msmo..

dá mais uma semana aí pra ver se o no-xplode age, se não manda dois scoops mesmo... E outra, tem gente que não reage ao xplode mas tem um ganho bom com outros pré-treinos tipo shotgun, 1m.r., jack3d.... Aí é ir experimentando e descobrir qual é o melhor pra vc.

Valeu!

Link para o comentário

po eu logo que pensei em tomar um pré em janeiro, pensei no Shotgun... foda que ele tem termognico... tipo que eu sou bem seco, tenho uma certa barriguinha, que obviamente toda pessoa que gosta de uma boa gelada tem... mas ai decidi dar uma pensada melhor... como voltei pra academia ainda vai fazer 2 meses... esperar passar carnaval, e depois que eu tiver firme com os pesos novamente eu pego uma parada dessa... que agora nao vai me fazer tanta diferença... ainda não to pegando pesadão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...