Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

Décimo Dia - Peito e Abdomen

Fadiga: Normal

Pump: Muito Bom

Vascularização: Bom

Força: Abaixo do normal

O treino hoje foi foda, não consegui terminar algumas séries do supino reto e do declinado... Deu desânimo pra caramba depois disso, mas continuei com o treino de peito e abdomen, pelo menos tava com muito foco, tentando executar cada repetição perfeitamente... O problema mesmo foi a força.

Mas pelo que vi nos relatos aqui o no-xplode é uma montanha russa, tem dia que o treino tá muito bom e dia que nem tanto.

Espero que semana que vem volte com tudo, rs

Amanhã e sábado vou correr pra evitar a pança!

valews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sergecc blz cara to acompanhando...e sobre dias serek ruins o jack tbm eh assim muito foda....cara o site q vc passou muito bom...soh q n sei mexer se vc poder me ajuda ou me add no msn..

acompanhando vini.rossi hotm

Cara, tô sem msn agora, me manda uma mensagem privada por aqui que te dou uma ajuda.

Link para o comentário

Também estou acompanhando seus relatos cara. Queria saber mais informações sobre esse NO-Xplode. Preciso ganhar massa e peso. Se puder dar alguma dica. Agradeço

Cara, a quanto tempo vc treina? Toma algum suplemento?

Suplemento é só recomendado a partir dos 8-10 meses de treino. Regula a alimentação direitinho aí, faz umas 6 refeições por dia com muita proteína, carboidratos, verduras e óleo vegetal.

E quando for começar a suplementar começa pelo básico whey+malto depois de um tempo acrescenta uma albumina, creatina.... Acho que suplemento de pré-treino igual ao no-xplode é bom pra quem treina há tempo já.

E tb tenha paciência, muuuuita paciência que ninguem cresce da noite pro dia, hehehehee...!

Link para o comentário

Cara, a quanto tempo vc treina? Toma algum suplemento?

Suplemento é só recomendado a partir dos 8-10 meses de treino. Regula a alimentação direitinho aí, faz umas 6 refeições por dia com muita proteína, carboidratos, verduras e óleo vegetal.

E quando for começar a suplementar começa pelo básico whey+malto depois de um tempo acrescenta uma albumina, creatina.... Acho que suplemento de pré-treino igual ao no-xplode é bom pra quem treina há tempo já.

E tb tenha paciência, muuuuita paciência que ninguem cresce da noite pro dia, hehehehee...!

Haha, sei disso. Mas ja treinei à 8 meses, mas parei. Agora que voltei. Estou já a 02 meses firme. Faço uso de um hipercalórico e creatina, pois tenho dificuldades com ganhos de peso/massa. Tive algum ganho, mas pouco, não o que esperava. Mas dentre esses dois meses notei alguma diferença. Minha meta é ganho de 10kgs de massa/peso.

Editado por eduardossouza
Link para o comentário

Haha, sei disso. Mas ja treinei à 8 meses, mas parei. Agora que voltei. Estou já a 02 meses firme. Faço uso de um hipercalórico e creatina, pois tenho dificuldades com ganhos de peso/massa. Tive algum ganho, mas pouco, não o que esperava. Mas dentre esses dois meses notei alguma diferença. Minha meta é ganho de 10kgs de massa/peso.

Se eu fosse vc trocava a creatina e o hipercalorico por whey e malto. Comendo bem vai ganhar um peso bacana cara.

A creatina provavelmente tá sendo dinheiro jogado fora.

Link para o comentário

Se eu fosse vc trocava a creatina e o hipercalorico por whey e malto. Comendo bem vai ganhar um peso bacana cara.

A creatina provavelmente tá sendo dinheiro jogado fora.

Pow valeu pela sua dica. Vou comprar um Whey + Malto. Tem alguma marca especifica, falam bem da Gold Standard. Vlw pela tua ajuda.

Link para o comentário

Pow valeu pela sua dica. Vou comprar um Whey + Malto. Tem alguma marca especifica, falam bem da Gold Standard. Vlw pela tua ajuda.

O Gold Standard é um dos melhores mas fica caro se comprado aqui no brasil.

Dá uma olhada nos tópicos de qual o melhor suplemento que tem muuuuita opinião da galera por lá.

falou!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...