vinirossi 0 Postado Dezembro 20, 2011 às 13:08 Postado Dezembro 20, 2011 às 13:08 aew sergec.....otimo seu relato ein.....eu estou mais dois dias pra acabar meu relato...e meu ccansasso mental é visivel auauhuha mais é assim fazer oq que neh cara desejo otimo natal e feliz ano novo....e esteja sempre por ai ein...q eu vou estar
sergecc 2 Postado Dezembro 21, 2011 às 19:04 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 19:04 aew sergec.....otimo seu relato ein.....eu estou mais dois dias pra acabar meu relato...e meu ccansasso mental é visivel auauhuha mais é assim fazer oq que neh cara desejo otimo natal e feliz ano novo....e esteja sempre por ai ein...q eu vou estar Valeu vini! Feliz ano novo pra vc tb cara!! O colateral do xplode na segunda foi muito louco, tive essa queda na pressão e taquicardia mais umas 2x achando que ia desmaiar. Ontem fui treinar sem o no-xplode... foi difiiicil,kkkkk! O problema maior é a disposição mesmo, consegui até aumentar as repetições em alguns exercícios, mas tava bem menos animado durante o treino...
vinirossi 0 Postado Dezembro 23, 2011 às 12:49 Postado Dezembro 23, 2011 às 12:49 meu jack ja era tbm eh to do mesmo jeito com forma mais sem animo
sergecc 2 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:00 Autor Postado Dezembro 23, 2011 às 14:00 meu jack ja era tbm eh to do mesmo jeito com forma mais sem animo Já tô acostumando com o treino sem o xplode. É difícil mas a gente acostuma, kkkk... Fiz uma avaliação física hoje, mais tarde coloco as medidas e as fotos finais pra comparar.
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 9, 2012 às 17:38 Postado Janeiro 9, 2012 às 17:38 (editado) Ótimo relato, parabéns. Sergecc, se puder olha a mensagem que te mandei, se puder responda. Editado Janeiro 9, 2012 às 17:43 por ThiagoPFT
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora