Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vigésimo Oitavo Dia - Peito e Abdomen

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Força: Muito Boa

O treino hoje foi muito bom. Tomei 2 scoops de novo mas dessa vez fiz um intervalo maior entre a ultima refeição e o xplode.

Não senti quase nenhum enjoo. O treino realmente foi melhor, muito mais foco mais força e mais disposição.

Vascularização tá animal. Hoje vi uma veia no meu pescoço que me assustou, gigaaante, hauhauuhauha...

Depois coloco umas fotos aqui dessa semana... Valeu!

Publicidade

Postado

o esse whey ai mé bom sim mano...só minha compra q ta la no mesmo status....quando vc compra ele fica como oq sergec,....e o whey ta barato se pa vo pega tbm....

to tomando 2 do jack tbm pq ja vai fazer quase dois meses tomando e ta cehio parece

Postado

Estranho vini , já era pra ter despachado seu pedido ha tempo... vc manja de inglês? manda um email pra eles explicando sua situação. Olha sua fatura do cartão no site do seu banco e ve se já foi cobrado.

Bora mandar os 2 scoops no final pra ver os resultados!!

Postado

Vigésimo Nono Dia - Costas e Quadríceps

Treino animal!!!

Costas e quadríceps tá sendo o treino que eu tenho mais disposição. Tô fazendo as repetições completas, devagar e ativando o músculo certo.

Costas formigando antes do treino, os 2 scoops tão descendo legal.

O treino de perna foi muito bom também, muita força e pump bacana.

no agachamento livre quse que encosto o joelho no peito, kkkk... Brincadeira, mas desci mais que o de costume. Acho o agachamento um exercício muito foda pois exige muito equilibrio, sempre tenho receio de aumentar a carga nele mas agora tô aumentando e dando conta legal.

Amanhã posto umas fotos aqui, abraçoss

Postado

Estranho vini , já era pra ter despachado seu pedido ha tempo... vc manja de inglês? manda um email pra eles explicando sua situação. Olha sua fatura do cartão no site do seu banco e ve se já foi cobrado.

Bora mandar os 2 scoops no final pra ver os resultados!!

isso mesmo vo ver ai eu mando um email neh.....

manda 2 jaja acaba

Postado

isso mesmo vo ver ai eu mando um email neh.....

manda 2 jaja acaba

Pois é, mas meu ciclo termina sexta que vem, acho que até lá dura os 2 scoops... Seu termina quando?

Postado

Trigésimo Dia - Costas e Quadríceps

Mais um treino muito bom!!

Já tô adaptando melhor aos 2 scoops, sem colateral hoje, enjoo 0.

Muita força no treino de hoje, muito foco e fadiga zeeeero.

Tirei mais umas fotos. A mais escura é pra mostrar um pouco a vscularização, veia saltando do pescoço e dá pra ver um pouco a do biceps tb... é dificil pegar vascularização em foto.

Vamo que vamo que semana que vem é a última!! Valeuu

post-20661-0-53359500-1324071004_thumb.j

post-20661-0-09680500-1324071026_thumb.j

Postado

Sergecc parabéns pela sua evolução, estou pensando em comprar um Xplode tb, vi que vc adorou o resultado no quesito força, na prática vc poderia me dar um exemplo dessa sua evolução? Por ex. em exercicios basicos como rosca direta, supino reto, vc conseguiu aumentar a carga rapidamente foi gradativo, de que forma esse aumento de força potencializou seu treino?

Abs e continue firme!

Postado

Sergecc parabéns pela sua evolução, estou pensando em comprar um Xplode tb, vi que vc adorou o resultado no quesito força, na prática vc poderia me dar um exemplo dessa sua evolução? Por ex. em exercicios basicos como rosca direta, supino reto, vc conseguiu aumentar a carga rapidamente foi gradativo, de que forma esse aumento de força potencializou seu treino?

Abs e continue firme!

Valeu AL-1983!

Cara, na verdade a força foi uma das coisas que apareceram por último com o no-xplode. E como também tô tomando creatina não sei se ela foi resultado de um ou do outro.

Eu reparei bem o aumento de força quando mudei as repetições do meu treino. Estava fazendo 8 repetições, baixei pra 6 e praticamente dobrei a carga de muitos exercícios (rosca com rotação, agachamento livre, remada baixa...). Semana que vem vou voltar pra 8 repetições e tentar manter as mesmas cargas, vamos ver no que vai dar.

Os maiores benefícios para mim foram a vascularização e a fadiga. Mas recomendo pra qualquer um experimentar o no-xplode pra ver os efeitos. E o que eu tinha falado antes, acho que o psicológico influencia e muito nos resultados. Se vc for pro treino com a expectativa de ter um treino bem melhor por conta do suplemento vc acaba potencializando os efeitos, na minha opinião.

Postado

Trigésimo Primeiro Dia

Bom, o relato hoje vai ser um pouco diferente. Estou encerrando o no-xplode hoje, mais cedo do que esperava mas tendo em vista o treino de hoje decidi parar com ele.

Hoje fiz minha rotina normal, refeição pré-treino as 16hs e 2 scoops do no-xplode as 18hs, 40min depois fui a academia treinar.

O treino foi muito bom, força disposição e foco no máximo. A fadiga não foi tão boa talvez pq eu tenho aumentado as repetições de cada exercício, mas o treino em geral foi excelente. Só senti que estava com a pressão um pouco baixa mas tranquilo.

Chegando em casa começaram os problemas... Cheguei bem desanimado, acho que é o tão falado "crash" que alguns pré-treinos tem de colateral. Não estava fisicamente cansado, era mais mentalmente, queria deitar e ficar o resto do dia deitado, pressão ainda tava um pouco baixa. Tomei meu shake como sempre e fui tomar meu banho.

No banho me sentei no chão de tão cansado que tava, e quando levantei senti a pressão indo lá embaixo. Continuei tomando banho e fui ficando tonto, senti uma leve taquicardia e pressão ainda baixa, saí do banho na hora e destranquei a porta do banheiro. Aho que essa hora fui ficando bem nervoso por causa da situação e os sintomas foram piorando, cheguei a quase desmaiar no banheiro. Saí do banheiro fui pro meu quarto e comecei a respirar fundo. A situação foi melhorando, fui ficando mais calmo e a pressão votou ao normal.

Fiz minha refeição e tô tomando bastante água. Meus batimentos estão normais, acho que foi mais a pressão mesmo. Senti mais umas duas tonturas, mas estou desconfiando que é algum efeito psicológico, pq se eu vou ficando nervoso a situação piora de novo. Quando eu paro respiro e fico mais tranquilo a pressão volta ao normal.

Esse fim de semana foi o primeiro em que não tomei o no-xplode. Quando estava tomando um scoop por dia eu tomava no sabado e domingo mesmo sem treinar. Talvez tenha sido isso, fiquei 2 dias sem tomar e quando tomei meu corpo teve essa reação.

Talvez isso não seja nada demais, e eu acredito que não seja, talvez não tenha me alimentado bem e minha pressão tenha caído um pouco mais hoje. Mas por via das dúvidas vou parar com o no-xplode. Por mim é saúde em primeiro lugar sempre. E o que me aconteceu hoje me assustou um pouco, estou decidido a largar os pré-treinos de vez.

É isso aí galera, talvez no final da semana eu coloque mais algumas fotos pra comparação do início até o final do ciclo. Valeu por acompanharem!

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...