Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso m,esmo sergec psicologico...por que eu to tomando jack3d 1 scoop por dia e minha força aumento muito.....ai eu tomei 2 o que aumentou foi só psicologico poq eu peguei mesmo peso mesmo gas tudo mesma coisa.....lembra que eu falei da rosca direta que eu aumentei demais eu tomei 1 scoop e fiz com o mesmo peso....

Pois é vini, semana que vem to pensando em tomar 2 scoops só pra experimentar já que acho que vai sobrar um pouco... mas 1 scoop tá segurando legal.

Publicidade

Postado

correr antes ou depois do treino para crescer trincado é uma boa ?

Correr antes do treino não cara... Depois do treino é bom para perder gordura, dá o mesmo efeito de um AEJ.

Mas pra hipertrofia não sei se é bom correr após o treino. Eu tô treinando de segunda a sexta e correndo sábado e domingo.

e se for nesse caso manda ver......

esse mes vo compra o shotgun e vo começa a comprar outro suple ai fevereiro vo toma tudo....

claro meio tempo soh whey dextrose e uma dieta

Eu tô em dúvida se começo o shotgun em fevereiro ou deixo pra depois do carnaval... Não sei se o intervalo de uma semana do carnaval vai atrapalhar a suplementação.

Postado

Vigésimo Sexto Dia - Costas e Quadríceps

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Bom

Força: Muito Boa

Treino tranquilo. Um scoop ainda tá segurando legal, senti aquele formigamento nas costas durante todo o treino. Quadríceps foi bom também, sem fadiga e muito foco!

Amanhã tem mais, valeu por acompanharem!

Postado

cara vo joga o shotgun depois do carnaval acho.....

mais n tem problema acho....se vai chapa neha uahauhuha

Pô, depois de uma temporada treinando pesado e fazendo dieta vô precisar relaxar um pouco no carnaval, kkkk.... O foda é que viajo no reveillon, em janeiro e depois no carnaval. Vô ficar quase um mês parado.

Postado

Vigésimo Sétimo Dia - Bíceps, Triceps e Biceps Femoral

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Força: Muito Boa

Hoje resolvi mandar 2 scoops do no-xplode.

Fiz um lanche as 16:40 e tomei o no-xplode as 18:00. Putz, me deu muito enjoo uns 10 minutos depois de tomar. Acho que o problema foi que meu estômago ainda tava cheio, já ouvi uns relato de pessoas com enjoo pq tinham tomado o pré com estomago cheio, normalmente eu tomo umas 2hs depois da última refeição, mas como eu tava com pressa hoje tive que tomar 1 horas após.

Acho que por isso não senti diferença quase nenhuma. Diz no rótulo que quanto mais cheio seu estômago estiver menos efeito o no-xplode vai fazer.

Resultado: treinei com enjoo o tempo inteiro. O treino foi bom mas nada melhor do que com 1 scoop.

Amanhã vou mandar 2 scoops de novo mas com pelo menos 2 horas depois da refeição. Se continuar com enjoo volto pra 1 scoop e deixo quieto assim mesmo..

Valeuuu...

Postado

olha eu tomo 1 hr antes nunca deu enjoo mais o blade no eu comia e tomava dava um enjoo da porra iahauhaua

Hoje vo tomar umas 3 horas depois da última refeição, kkkk...

Se o enjoo continuar eu volto pra um scoop.

Vini, hoje chegou um whey da Twinlabs que eu importei pelo i herb. Demorou um mês certo, acho que fim de ano demora mais um pouco...

Vou ver se esse whey é bom, se for vou só tomar ele, $20 o pote de 900g, hheuheuheuuhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...