sergecc 2 Postado Dezembro 11, 2011 às 03:06 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 03:06 isso m,esmo sergec psicologico...por que eu to tomando jack3d 1 scoop por dia e minha força aumento muito.....ai eu tomei 2 o que aumentou foi só psicologico poq eu peguei mesmo peso mesmo gas tudo mesma coisa.....lembra que eu falei da rosca direta que eu aumentei demais eu tomei 1 scoop e fiz com o mesmo peso.... Pois é vini, semana que vem to pensando em tomar 2 scoops só pra experimentar já que acho que vai sobrar um pouco... mas 1 scoop tá segurando legal.
vinirossi 0 Postado Dezembro 12, 2011 às 11:30 Postado Dezembro 12, 2011 às 11:30 e se for nesse caso manda ver...... esse mes vo compra o shotgun e vo começa a comprar outro suple ai fevereiro vo toma tudo.... claro meio tempo soh whey dextrose e uma dieta
Germano7 0 Postado Dezembro 12, 2011 às 15:27 Postado Dezembro 12, 2011 às 15:27 correr antes ou depois do treino para crescer trincado é uma boa ?
sergecc 2 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:58 Autor Postado Dezembro 12, 2011 às 16:58 correr antes ou depois do treino para crescer trincado é uma boa ? Correr antes do treino não cara... Depois do treino é bom para perder gordura, dá o mesmo efeito de um AEJ. Mas pra hipertrofia não sei se é bom correr após o treino. Eu tô treinando de segunda a sexta e correndo sábado e domingo. e se for nesse caso manda ver...... esse mes vo compra o shotgun e vo começa a comprar outro suple ai fevereiro vo toma tudo.... claro meio tempo soh whey dextrose e uma dieta Eu tô em dúvida se começo o shotgun em fevereiro ou deixo pra depois do carnaval... Não sei se o intervalo de uma semana do carnaval vai atrapalhar a suplementação.
sergecc 2 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:26 Autor Postado Dezembro 12, 2011 às 23:26 Vigésimo Sexto Dia - Costas e Quadríceps Fadiga: Muito Boa Pump: Muito Bom Vascularização: Bom Força: Muito Boa Treino tranquilo. Um scoop ainda tá segurando legal, senti aquele formigamento nas costas durante todo o treino. Quadríceps foi bom também, sem fadiga e muito foco! Amanhã tem mais, valeu por acompanharem!
vinirossi 0 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:46 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:46 cara vo joga o shotgun depois do carnaval acho..... mais n tem problema acho....se vai chapa neha uahauhuha
sergecc 2 Postado Dezembro 13, 2011 às 19:44 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 19:44 cara vo joga o shotgun depois do carnaval acho..... mais n tem problema acho....se vai chapa neha uahauhuha Pô, depois de uma temporada treinando pesado e fazendo dieta vô precisar relaxar um pouco no carnaval, kkkk.... O foda é que viajo no reveillon, em janeiro e depois no carnaval. Vô ficar quase um mês parado.
sergecc 2 Postado Dezembro 13, 2011 às 21:37 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 21:37 Vigésimo Sétimo Dia - Bíceps, Triceps e Biceps Femoral Fadiga: Muito Boa Pump: Muito Bom Vascularização: Muito Bom Força: Muito Boa Hoje resolvi mandar 2 scoops do no-xplode. Fiz um lanche as 16:40 e tomei o no-xplode as 18:00. Putz, me deu muito enjoo uns 10 minutos depois de tomar. Acho que o problema foi que meu estômago ainda tava cheio, já ouvi uns relato de pessoas com enjoo pq tinham tomado o pré com estomago cheio, normalmente eu tomo umas 2hs depois da última refeição, mas como eu tava com pressa hoje tive que tomar 1 horas após. Acho que por isso não senti diferença quase nenhuma. Diz no rótulo que quanto mais cheio seu estômago estiver menos efeito o no-xplode vai fazer. Resultado: treinei com enjoo o tempo inteiro. O treino foi bom mas nada melhor do que com 1 scoop. Amanhã vou mandar 2 scoops de novo mas com pelo menos 2 horas depois da refeição. Se continuar com enjoo volto pra 1 scoop e deixo quieto assim mesmo.. Valeuuu...
vinirossi 0 Postado Dezembro 14, 2011 às 14:20 Postado Dezembro 14, 2011 às 14:20 olha eu tomo 1 hr antes nunca deu enjoo mais o blade no eu comia e tomava dava um enjoo da porra iahauhaua
sergecc 2 Postado Dezembro 14, 2011 às 16:08 Autor Postado Dezembro 14, 2011 às 16:08 olha eu tomo 1 hr antes nunca deu enjoo mais o blade no eu comia e tomava dava um enjoo da porra iahauhaua Hoje vo tomar umas 3 horas depois da última refeição, kkkk... Se o enjoo continuar eu volto pra um scoop. Vini, hoje chegou um whey da Twinlabs que eu importei pelo i herb. Demorou um mês certo, acho que fim de ano demora mais um pouco... Vou ver se esse whey é bom, se for vou só tomar ele, $20 o pote de 900g, hheuheuheuuhe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora