Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

Publicidade

Po%$# Sergec, em 23 dias tu mudou paaaacas hein, definiu demais, já tinha treinado antes ou nem ?

As duas primeiras fotos são de uns 2, 3 anos atrás :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Eu editei o primeiro post e tô colocando as fotos de cada semana lá, depois dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo Quarto Dia - Biceps, Triceps e Biceps Femoral

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Força: Muito Boa

Nada como acordar sem ressaca no feriado e ir treinar logo cedo :laughingsmiley:

Treino hoje foi muito bom mais uma vez. Aumentei a carga na rosca com rotação com halter e no triceps martelo com barra.

Pump muito bom e vascu também.

Tô colocando umas fotos dessa semana. Tirei uma das costas pra comparar com aquela de duas semanas atrás, acho que houve uma evolução bacana, q q vcs acham??

Peso: 77,8 kg

Amanhã eu volto aqui, abrasss...

post-20661-0-99841900-1323361448_thumb.j

post-20661-0-50465500-1323361580_thumb.j

post-20661-0-65872800-1323362594_thumb.j

Editado por sergecc
Link para o comentário

putz pior neh mano isso que tava pensando.....quando n tive nos ciclinhos tem fazer uma dieta muito foda....

mais vamos que vamos

E eu vou sair de férias assim que o ciclo acabar... Vou ficar quase 1 mês sem treinar e sem suplemento, vou voltar pegando 20kg no supino, hahahahaha!!

Vigésimo Quinto Dia - Peito e Abdomen

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Força: Muito Boa

Treino hoje foi muito bom também. Pump e vascularização no máximo, força também tá legal aumentei um pouco no supino declinado... Só fiquei meio grilado com umas dores nas articulações do braço/ombro durante o treino de peito. Mas foi pouco, talvez eu tenha pegado pesado essa semana, mas com o fds de descanso deve resolver.

Fui!

Link para o comentário

quantas doses tu administrou nessa semanas de uso?

na primeira eu fui de 1 scoop, na segunda e terceira eu fui de 2 scoops, to na terceira com 2 e meio, será que na quarta eu subo pra 3 scoops?

Cara, tô na quarta semana e continuo com 1 scoop.

Acho que isso é muito psicológico. Eu poderia ter aumentado a dose mas 1 scoop faz um efeito legal, o problema é quando vc quer sempre ter um efeito a mais e vai aumentando a dose. Acho que é mais sua cabeça que se acostuma à dose e não seu corpo.

Só toma cuidado pq no rótulo diz pra não tomar mais de 2 doses de uma vez. Tomar no máximo 3 ao dia mas em horas separadas...

bons ganhos pra vc.

Link para o comentário

isso m,esmo sergec psicologico...por que eu to tomando jack3d 1 scoop por dia e minha força aumento muito.....ai eu tomei 2 o que aumentou foi só psicologico poq eu peguei mesmo peso mesmo gas tudo mesma coisa.....lembra que eu falei da rosca direta que eu aumentei demais eu tomei 1 scoop e fiz com o mesmo peso....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...