Germano7 0 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:30 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:30 Po%$# Sergec, em 23 dias tu mudou paaaacas hein, definiu demais, já tinha treinado antes ou nem ?
sergecc 2 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:03 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 13:03 Po%$# Sergec, em 23 dias tu mudou paaaacas hein, definiu demais, já tinha treinado antes ou nem ? As duas primeiras fotos são de uns 2, 3 anos atrás :laughingsmiley: Eu editei o primeiro post e tô colocando as fotos de cada semana lá, depois dá uma olhada.
sergecc 2 Postado Dezembro 8, 2011 às 16:27 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 16:27 (editado) Vigésimo Quarto Dia - Biceps, Triceps e Biceps Femoral Fadiga: Muito Boa Pump: Muito Bom Vascularização: Muito Bom Força: Muito Boa Nada como acordar sem ressaca no feriado e ir treinar logo cedo Treino hoje foi muito bom mais uma vez. Aumentei a carga na rosca com rotação com halter e no triceps martelo com barra. Pump muito bom e vascu também. Tô colocando umas fotos dessa semana. Tirei uma das costas pra comparar com aquela de duas semanas atrás, acho que houve uma evolução bacana, q q vcs acham?? Peso: 77,8 kg Amanhã eu volto aqui, abrasss... Editado Dezembro 8, 2011 às 16:43 por sergecc
vinirossi 0 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:31 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:31 ta grande ein sergec tem que medir pow auhauha acompanhando
sergecc 2 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:37 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 15:37 ta grande ein sergec tem que medir pow auhauha acompanhando Pois é cara, tô gostando dos ganhos... Agora entendo pq pré treino vicia, kkkk. Vai ser difícil segurar entre os ciclos sem creatina e no-xplode.
vinirossi 0 Postado Dezembro 9, 2011 às 18:54 Postado Dezembro 9, 2011 às 18:54 putz pior neh mano isso que tava pensando.....quando n tive nos ciclinhos tem fazer uma dieta muito foda.... mais vamos que vamos
sergecc 2 Postado Dezembro 9, 2011 às 22:00 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 22:00 putz pior neh mano isso que tava pensando.....quando n tive nos ciclinhos tem fazer uma dieta muito foda.... mais vamos que vamos E eu vou sair de férias assim que o ciclo acabar... Vou ficar quase 1 mês sem treinar e sem suplemento, vou voltar pegando 20kg no supino, hahahahaha!! Vigésimo Quinto Dia - Peito e Abdomen Fadiga: Muito Boa Pump: Muito Bom Vascularização: Muito Bom Força: Muito Boa Treino hoje foi muito bom também. Pump e vascularização no máximo, força também tá legal aumentei um pouco no supino declinado... Só fiquei meio grilado com umas dores nas articulações do braço/ombro durante o treino de peito. Mas foi pouco, talvez eu tenha pegado pesado essa semana, mas com o fds de descanso deve resolver. Fui!
JPedro77 4 Postado Dezembro 10, 2011 às 01:43 Postado Dezembro 10, 2011 às 01:43 quantas doses tu administrou nessa semanas de uso? na primeira eu fui de 1 scoop, na segunda e terceira eu fui de 2 scoops, to na terceira com 2 e meio, será que na quarta eu subo pra 3 scoops?
sergecc 2 Postado Dezembro 10, 2011 às 13:49 Autor Postado Dezembro 10, 2011 às 13:49 quantas doses tu administrou nessa semanas de uso? na primeira eu fui de 1 scoop, na segunda e terceira eu fui de 2 scoops, to na terceira com 2 e meio, será que na quarta eu subo pra 3 scoops? Cara, tô na quarta semana e continuo com 1 scoop. Acho que isso é muito psicológico. Eu poderia ter aumentado a dose mas 1 scoop faz um efeito legal, o problema é quando vc quer sempre ter um efeito a mais e vai aumentando a dose. Acho que é mais sua cabeça que se acostuma à dose e não seu corpo. Só toma cuidado pq no rótulo diz pra não tomar mais de 2 doses de uma vez. Tomar no máximo 3 ao dia mas em horas separadas... bons ganhos pra vc.
vinirossi 0 Postado Dezembro 10, 2011 às 18:19 Postado Dezembro 10, 2011 às 18:19 isso m,esmo sergec psicologico...por que eu to tomando jack3d 1 scoop por dia e minha força aumento muito.....ai eu tomei 2 o que aumentou foi só psicologico poq eu peguei mesmo peso mesmo gas tudo mesma coisa.....lembra que eu falei da rosca direta que eu aumentei demais eu tomei 1 scoop e fiz com o mesmo peso....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora