Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você consome a creatina junto com o "pré-treino"?

Eu estou pensando em mandar 5 gramas após o treino no clássico "whey+creatina".

Eu estou usando glutamina no pós-treino também junto com o whey e creatina, mas cada um diz uma coisa: uns dizem que é bom, outros dizem que não dá resultado....vai saber.... :huh:

Publicidade

Postado

Você consome a creatina junto com o "pré-treino"?

Eu estou pensando em mandar 5 gramas após o treino no clássico "whey+creatina".

Eu estou usando glutamina no pós-treino também junto com o whey e creatina, mas cada um diz uma coisa: uns dizem que é bom, outros dizem que não dá resultado....vai saber.... :huh:

Cara, tomo a creatina no pós treino com whey e o óleo de coco.

Sobre a glutamina não tenho muito o que falar, pesquisei há um tempo atrás mas como vi que a eficácia não era comprovada resolvi partir prum pré ao invés da glutamina....

Postado

Óleo de coco é para uma perca de gordura localizada? Seria isso?

Sim, óleo de coco ajuda na perda de gordura localizada, e como tem rápida absorção e propicia um pico de insulina pode ser tomado no pós no lugar do malto.

Sergecc, vc axa que os ganhos de massa muscular foram pelo uso da creatina em si, ou o NO contribuiu?

Ganho de massa mesmo acho que veio mais da minha alimentação :laughingsmiley:

Tava vindo de um cutting comendo bem pouco e voltei pra hipertrofia treinando pesado e comendo bem melhor.

Agora a creatina e o no-xplode contribuem indiretamente. Mais força -> maior carga -> mais massa

A disposição e força que o no-xplode proporciona faz com que vc tenha um treino com qualidade bem maior o que aliado a uma boa dieta resulta em mais massa também.

Mas acho que em ganhos de massa a creatina contribui mais.

Postado

Vigésimo Primeiro Dia - Biceps, Triceps e Biceps Femoral

Fadiga: Muito Boa

Pump: Normal

Vascularização:Normal

Força: Boa

O treino hoje foi tranquilo, nada a destacar. Fadiga zero (no-xplode é o suplemento da fadiga zero, sério mesmo, kkk).

Força normal, pump e vascularização também normal, não me chamou a atenção no treino de hoje.... Será que tô precisando aumentar a dose??

Se nos próximos dois dias continuar fraco vou tentar aumentar a dose do no-xplode.

Fui!

Postado

ai sergec to gostando de ver manin....ta dando resul bom de mais ein....ate mes que vem compro meu no shotgun e a crea universal pro proximo ciclinho...

abraço man acompanhando....to sem tempo pra relatar no meu mais aqui to acompanhando no trampo

Postado

Eu tenho aqui q acabou de chegar Shynta 6, Nitrix, No-xplode, Creatina e Bcaa, sera q da pra tomar todos juntos, ou retiro algum????

Cara, não conheço muito esses suplementos mas na embalagem do no-xplode fala pra tomar junto com o Syntha 6 e o Nitrix.

Acho que os três têm creatina, então provavelmente pode tirar essa creatina fora.

Quanto ao BCAA não faço idéia, talvez possa tomar junto também.

ai sergec to gostando de ver manin....ta dando resul bom de mais ein....ate mes que vem compro meu no shotgun e a crea universal pro proximo ciclinho...

abraço man acompanhando....to sem tempo pra relatar no meu mais aqui to acompanhando no trampo

Valeu vinni, vamo ver comé que vai tá no final do ciclo né :laughingsmiley:

Resolveu o shotgun em vez do 1 mr mesmo?? Eu ainda tô na dúvida qual que eu pego pro próximo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...