vinirossi 0 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:37 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:37 pow cara ta muito bom ein.... se ta ganhando legal.. e o abdomen como ta sergec?
sergecc 2 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:46 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 14:46 pow cara ta muito bom ein.... se ta ganhando legal.. e o abdomen como ta sergec? Cara, tô reparando que tô fortalecendo bastante o abdomen. Principalmente o inferior, acho que é por causa daquele exercicio que te passei mais os suplementos. Outro exercício que tô fazendo pro abdomen que acho que tá pegando demais é o prancha com braços alternados: Acho que não tô ganhando gordura na barriga. Já tenho um pouco acumulado na barriga mesmo, mas acho que tá dando pra crescer sem ganhar gordura.
vinirossi 0 Postado Dezembro 3, 2011 às 17:54 Postado Dezembro 3, 2011 às 17:54 vdd mano eu fazia isso no muay thai....pega muito mesmo...
The Shadow 40 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:01 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:01 Pô, tá tendo um ganho bacana demais então hein shadow. Manter o peso e perder volume na cintura é bom demais... Tá com quanto de bf?? Não sei mesmo. Como comecei a 3 semanas, ainda não tirei o BF. Na próxima semana vou marcar uma avaliação....o problema é que a avaliação é de tarde, e para mim de tarde é ruim por causa do trabalho; vou tentar encaixar um horário. Na semana que vem eu posto o meu BF.
vinirossi 0 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:55 Postado Dezembro 3, 2011 às 19:55 aew sergec ....vamos comprar o 1mr la no site pra testar??? pra tomar mes q vem
kawezinho 0 Postado Dezembro 4, 2011 às 00:03 Postado Dezembro 4, 2011 às 00:03 ae man, parabens ai pelos ganhos, gostaria de saber em qual site que voces compram, e sobre o gosto do xplode ! desce bem ?
dbc 0 Postado Dezembro 4, 2011 às 00:55 Postado Dezembro 4, 2011 às 00:55 (editado) acompanhando! esse xplode eh o 2.0 ou o antigo? tomei o antigo terminei ele semana passada (shotgun chega segunda) foi satisfatorio meus ganhos.. nao senti muita vascularizacao, e nao senti diferença na fadiga tb mas gostei do aumento de força... vc ta gostando dele cara? falam que o 2.0 é bem melhor... já usou shotgun? gostou dos resultados? abraço, bons treinos ae man, parabens ai pelos ganhos, gostaria de saber em qual site que voces compram, e sobre o gosto do xplode ! desce bem ? o meu foi de blue raspberry (framboesa azul).. não é aquelas coisas o sabor, mas da pra descer tranquilo.. gosto meio azedo, e comprei o meu dum cara do ML paguei 179,00 Editado Dezembro 4, 2011 às 00:56 por dbc
The Shadow 40 Postado Dezembro 4, 2011 às 01:29 Postado Dezembro 4, 2011 às 01:29 Tenho uma dúvida de "noob". O que é "PUMP" e qual seu resultado no treino?
dbc 0 Postado Dezembro 4, 2011 às 01:37 Postado Dezembro 4, 2011 às 01:37 pump é a "inchação" do musculo qd vc treina ele, qd vc treina o biceps logo vc sente ele bem inchado, grande.. isso é o que chamam de pump
sergecc 2 Postado Dezembro 4, 2011 às 02:17 Autor Postado Dezembro 4, 2011 às 02:17 aew sergec ....vamos comprar o 1mr la no site pra testar??? pra tomar mes q vem Velho, to em duvida entre o 1mr e o shotgun... Mas de todo jeito só vou voltar a tomar depois do carnaval, vou passar 3 semanas viajando em janeiro, talvez eu volte a tomar no começo de fevereiro ou depois do carnaval. Mas compra lá e manda um relato aqui. ae man, parabens ai pelos ganhos, gostaria de saber em qual site que voces compram, e sobre o gosto do xplode ! desce bem ? Valeu cara!! Te mandei uma mp com instruções de como importar o no-xplode. Tô tomando o de laranja e acho o gosto muito bom. Parece aquelas pastilhas efervecentes de vitamina c sabe? acompanhando! esse xplode eh o 2.0 ou o antigo? tomei o antigo terminei ele semana passada (shotgun chega segunda) foi satisfatorio meus ganhos.. nao senti muita vascularizacao, e nao senti diferença na fadiga tb mas gostei do aumento de força... vc ta gostando dele cara? falam que o 2.0 é bem melhor... já usou shotgun? gostou dos resultados? abraço, bons treinos dbc, tô tomando o 2.0 Engraçado que comigo tá acontecendo o contrário. Fadiga 0, muita vascularização mas a força tá mais ou menos, come;cou a aumentar agora... Nunca usei o shotgun, tô pensando em pegar ele ou o 1mr no próximo ciclo! Valeu e bons ganhos pra vc também... Tenho uma dúvida de "noob". O que é "PUMP" e qual seu resultado no treino? Shadow acho que o único efeito do pump é estético mesmo... Como o dbc disse, é o inchaço muscular. Os pré-treinos tem como efeito aumentar o tempo de pump. Aquele inchaço teoricamente deve durar até umas 2hs depois do treino com um pré. Eu notei um pump maior, mas não durando muito tempo a mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora