Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!!!

Preciso de ajuda aê de vocês que são mais experientes... Já pesquisei e não encontrei nada muito claro...

To treinando 5 dias por semana, Treino ABC na seg, quar e sex + 60 minutos de aeróbico nas terças e quintas.

Fui a nutricionista e ela me disse que estou com sobrepeso, tenho 1,90 e o pesando 92,5 kilos, sendo 25 kilos de gordura e com aquela barriguinha de chopp.

Preciso perder gordura e ganhar músculos, to fazendo uma dieta hipocalórica de 2,500 cal, mas fiz umas adaptações na dieta receitada, troquei duas frutas do dia por duas doses de proteína, sendo uma de manhã de albumina e outra de whey Growth isolado 90% no pós treino (a tarde) e acrescentei 4 colheres de aveia.

To malhando a uns três meses e percebi que meus músculos estão um pouco maiores do que quando comecei, porém a força continua praticamente a mesma e a barriga continua me incomodando...

Alguém tem alguma sugestão???

Desde já agradeço...

Um abraço.

Cardápio:

Café da Manhã: 300 ml de leite desnatado + Albumina Naturovos + 2 colheres de aveia triturada + 2 fatias de pão integral + 1 Banana

Lanche: 1 Fruta

Pré treino/Almoço: 6 Colheres de arroz integral + 2 de Feijão + Peito de Frango + Salada + 1 Laranja

Pós treino: Whey + 2 Colheres de aveia triturada + 01 Banana + 1 colher de açucar

Café da tarde: 300 ml de leite desnatado + 2 fatias de pão integral

Jantar: 6 Colheres de arroz integral + Salada + Peito de frango + 01 Fruta

Ceia: 300 ml de leite desnatado + 2 fatias de pão integral + 01 fruta

Treino:

Seg: Peito e Bíceps

Ter: Esteira sendo 40 corrida e 20 Caminhando

Qua: Costas e Tríceps

Qui: Esteira sendo 40 corrida e 20 caminhando

Sex: Pernas e Ombros

Sab e Dom: Descanso

Editado por Eduardo Martins
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...