Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Devo Fazer Agora?

Posts Recomendados

Postado

Quando entrei na academia, eu estava com 116,6 KG, agora depois de 1 mes e 15 dias, estou com 108,5KG, nao consigo mais perder, travei, e continuo no mesmo esquema, alimentaçao bem baixa, sem besteiradas, sem cervejas, mais o ponteiro nao abaixa, oque esta aconcendo comigo?

Postado

Cara... Isso eh normal ... As vezes o metabolismo da uma desacelerada pela grande perda que vc teve... Vc pode ta com retenção de líquidos...

Então relaxa... Se ta seguindo sua dieta e fazendo exercícios vc vai voltar a perder peso...

Uma coisa que quem ta perdendo peso precisa evitar eh se pesar todos os dias... Se pesa 1x na semana sempre na mesma balança...

Postado

muda os treinos e a forma de fzr cardio, da uma variada e talvez outro choque, forçando com maior intensidade, rest pause nos treinos, pra sair dessa homeostase ce tem q ta quebrando direto

Postado

rpz....eo seguinte, coma de 3 em 3 horas pra acelerar seu metabolismo uns dizem q é mito mais a grande maioria recomenda isso ,qnd vc passa mt tempo pra fazer uma refeição seu corpo diminui o metabolismo pra poupar energia e ja q sua natureza te fez com metabolismo lento vc tem mais é q acelerar ele, 30% da tua dieta tem q ser composta de gorduras de boas fontes,consuma mt proteina diminua o consumo de carboidrato excesso de carbos viram gordura e vão pra tua cintura e barriga se vc gasta 2000kcal por dia consuma só 1500kcal= (calorias da proteina,gordura e de pouco carbo) compre um termogênico bom baratos são uma porcaria, e outra cara eu vejo mt gordinho desculpe se eu ofender algm ou vc botando pouco peso e mts mais mts msm repetições aii ja tao errando bem ae, bote o peso q vc consiga falhar nas 6~8 repetição ...e isso ae rapaz se fazer tudo isso ae é so ter paciencia...abraço

Postado

dieta e aeróbicos de verdade.

lembre que caminhar na esteira 1 hora não serve de quase nada, tem que suar a camisa mesmo...

bons aeróbicos...

Editado por jonas rocha

Postado

Abaixa umas 400kcl da sua taxa metabolica basal e corra na esteira

Acho interessante, começar andando bem rápido, passar pro trote (alguns minutinhos nele) mandar corrida (o tempo maior nele) e lascar corridona (tentar manter pelo menos 1:30 nesse ritmo BEM RÁPIDO) Depois abaixa pra corrida (ou se vc tiver morrendo abaixa pra trote de novo)

Aí fica variando...

Postado

to com o mesmo problema que o seu, to com 1 defict calorico mas os macronutrientes não estão ajudando por serem fracos ao meu ver, vou ver se reformulo minha dieta pra ver se a balança diminui o ponteiro :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.