Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alimentação é a seguinte: Ao acordar como duas fatias de pão integral com requeijão light, queijo branco e 2 ou 3 fatias de peito de peru. Um ou dois copos de leite desnatado e um ovo cozido. Espero a digestão, tomo 2 BCAA (só estou tomando pq o cara me vendeu com um baita desconto, mas não vou comprar mais) depois de uns 40 minutos (eu sinto bater um twin do BCAA- tipo uma anciedade, pode ser placebo) vou para a academia. Treino ABC mas estou podendo ir todos os dias praticamente, então repito o ABC novamente. Volto (moro do lado da academia) e tomo Whey isolada com Malto e os dois BCAA's. Espero um tempinho para digerir e almoço 2 ou 3 colheres grandes de arroz branco (integral é caro), cozido com batata e cenoura, filé de frango ou bife e mais dois ovos cozidos e muito azeite. Depois de 3 horas faço um lanche de pão integral com atum, requeijão light e queijo branco e mais um ovo cozido. No jantar é igual ao almoço. Mais tarde, antes de dormir faço Whey com leite desnatado.

Eu não como nenhuma verdura, tenho rejeição, podem falar que é frescura e coisa e tal, mas a real é que vomito, assim que engulo. Portanto eu tomo um complemento polivitamínico, ALL 26 com o café da manhã...

:P

Ta boa a alimentação, vai conseguir perder gordura sim se mandar bem nos treinos. A unica questão é o Whey com leite desnatado na última refeição, que de uma certa forma é "desperdício", pois tem fontes de proteínas mais baratas que são mais propícias à esse horario, como o leite integral, ovos, carne, essa dose de whey pode ser economizada e o seu pote vai render mais! Ou se preferir, da pra incluir essa dose num período de tempo que vc fica bastante tempo sem comer e sente fome...

Postado

Ta boa a alimentação, vai conseguir perder gordura sim se mandar bem nos treinos. A unica questão é o Whey com leite desnatado na última refeição, que de uma certa forma é "desperdício", pois tem fontes de proteínas mais baratas que são mais propícias à esse horario, como o leite integral, ovos, carne, essa dose de whey pode ser economizada e o seu pote vai render mais! Ou se preferir, da pra incluir essa dose num período de tempo que vc fica bastante tempo sem comer e sente fome...

concordo...

mais eu indicaria comprar uma albumina, ja que vc iria querer uma opção mais barata...uma albumina ja resolve o problema..agora se tiver uns trocados sobrando, manda uma CASEINA ou uma SYNTHA-6..mas só se estiver sobrando..se nao pega a albumina que vc consegue comprar tranquilamente com a grana q vc vai economizar com a whey..

abrss

Postado

Valeu novamente pessoal!

O pessoal mais novo acha que suplemento é músculo em pó. hsuahsuahsuahs

Vilas, não estou procurando músculos em pó, mas para quem não tem uma alimentação correta um complemento eh necessário. To puxando ferro forte, comecei e um mês e hoje estou levantando 200 kg no legpress, nunca havia feito academia.

Eu concordo totalemente, No pain, no gain!

ABs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...