Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou treinar muito para superar o kakaroto!

Supino de 25kg x cada lado na gravidade aumentada 500 vezes!!!!

aff

@topic

Naruto

Arnold Swarzenegger

Sylvester Stallone

Terry Crews

Danny Trejo

Kakuzu

Mãe

Ailyn

Monika Pedersen

Avril Lavigne

Postado (editado)

258t3ba.jpg

Yannick Jauzion

Jogou como centro da seleção francesa e joga atualmente pelo Toulouse. Marcou o Try da virada na historica vitória da frança contra os All Blacks na Copa do mundo de 2007.

Gosto bastante do estilo de jogo dele. Ele é Bastante efetivo em quebrar tackles e a linha de defesa dos adversários.

de1nvq.jpg

Joe Rokocoko.

Jogador do Blues e da seleção Neozelandesa(All Blacks). Joga como ponta.

Cavalo no sentido mais puro da expressão: força,agilidade e técnica combinadas perfeitamente. O que resultou em uma taxa extremamente alta de Try's em sua carreira.

2liea9y.jpg

Byron Kelleher.

Scrum-Half que já jogou com os All Blacks e atualmente joga pelo Toulouse.

Se não é o melhor scrum-half de todos os tempos, com certeza é o mais não-ortodoxo. Só existe uma palavra para definir esse vagabundo: Imprevisível.

2zns403.jpg

Seleção Galeza de Rugby.

Quem assistiu a disputa de 3º lugar da copa do mundo desse ano sabe do que estou falando. Eles mostraram um espirito que nunca se rende, não importa o quão ruim está a situação. Algo que me tocou e me motivou bastante

Editado por Ockham
Postado

Michael Jordan,jogava basquete e blá é isso ai a história.

Também gosto do Isiah Thomas.

Mas nada muito idolátrico só gostava porque eram bons,Jordan é aquela sensação toda e o Isiah era mais minha realdade como jogador.

hã...Sonic (sim o porco espnho azul) eu gosto muito,sempre gostei dessa ideia de correr rapidamente escapando dos obstáculos.Nunca pensei em ser ladrão,aviso.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Admiro o trabalho do Dr Muzy, pelo shape e pelo fato dele ser médico (minha futura profissão) e trabalhar na área de fitness e bodybuilding e sempre querer compartilhar seu conhecimento que une o mundo maromba do mundo medicinal e conhecimentos de fisiologia.

Admiro tb o chorão pra caralho também.. sou músico e acho o charlie brown a banda nacional musicalmente falando mais completa em todos os estilos, do rap ao surf music, passando pelo rock e punk, o charlie deixou músicas de todos os tipos. As letras nem se fala... poeta o cara.

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...