Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Idolatrar só a jesus. Desculpa ficou engraçado. (Eu não diria religiosos, mas kem tem fé)

Postado

200px-Liam_Gallagher.jpg

Breve biografia (fonte Wikipedia):

Liam nasceu em 1972, filho de Thomas e Peggy Gallagher. Ele é o mais jovem de três filhos, os irmãos Paul (nascido em 11 de Janeiro de 1966) e Noel (nascido em 29 de Maio de 1967), pelos quais Liam é chamado carinhosamente de "nosso garoto". Quando Liam era criança, era frequentemente chamado de "Sombra da Peggy", por ser muito próximo à sua mãe. Quando ele tinha quatorze anos, sua mãe tomou Liam e seus irmãos, e deixou Thomas, que era alcoólatra.

A vida de Liam "no olho do furacão" não tem passado despercebida - está cheia de polêmica. Ele regularmente se envolve em discussões com membros da mídia, como aconteceu, por exemplo, quando chamou para a briga um fotógrafo que estava na parte de fora do hospital no qual sua namorada havia dado à luz seu filho Gene. Em 1 de Dezembro de 2002 ele quebrou vários dentes e ficou com escoriações faciais após uma briga em um hotel de Munique. Liam e o baterista Alan White foram presos, mas logo depois foram liberados sem pagar fiança. Contudo, o Oasis teve de cancelar o show, por causa dos machucados de Liam. Ele tem se envolvido em discussões e disputas com celebridades que vão desde Robbie Williams e John Lydon até o antigo baterista do Oasis, Tony McCaroll, e até mesmo seu irmão, Noel Gallagher.

Declarações polêmicas:

Liam Gallagher, vocalista do Oasis

"Mick Jagger, Paul McCartney - são todos cogumelos velhos e suarentos"

"Se somos tão ruins, entre na banda e faça-nos melhores".

(intimando seu irmão Noel, quando ainda não existia o Oasis)

"Não ligo se alguêm diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." - Liam Gallagher

"Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." - Liam Gallagher.

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles." - Liam Gallagher.

"Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar...não para ficar pulando..." - Liam Gallagher.

"Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: 'Posso dormir com você hoje?' As 'pererecas' americanas são legais até a hora que abrem a boca."Perereca"é tudo igual, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia e contrarie meu gosto." - Liam Gallagher, falando tudo sobre suas experiências com as groupies antes de ser fisgado pela louraça Patsy Kensit.

" Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." - Liam Gallagher..

“Esse é para o Robbie, como sempre. A letra ‘Q’ combina bem com ele. Ele merece por ser um ‘queer’(gay em inglês).”

“Ela nem consegue mascar chiclete e andar em linha reta, que dirá escrever um livro.”- sobre Victoria Beckham, integrante das Spice Girls.

Detalhe: Na verdade o cantor é o que está em uma das guitarras, o que está cantando é o guitarrista e compositor, e irmão de Liam. Os caras esculacharam, uiahaiuhauhauhauah.

Detalhe: Agora Liam tocando os pianos, reparem como o mestre usa as mãos com maestria.

Postado

Meu pai e minha mãe... nao fizeram nada de surpreendente pro mundo, mais sempre se esforçaram pra criar eu e minha irma.. oq eu sou hj devo a eles.. principalmente minha mae.

Postado

Do cinema tem um monte:

- Al Pacino

- Arnold Schwarzenegger

- Bruce Willis

- Clint Eastwood (Com 80 anos de idade continua sendo o cara)

- Christian Bale

- Johnny Depp (Sou fã dele desde criança, quando assisti Edward Mãos de Tesoura)

- Martin Scorsese

- Paul Thomas Anderson

- Quentin Tarantino

- Robert De Niro

- Roman Polanski

- Sergio Leone

- Stanley Kubrick

- Zack Snyder

entre outros...

No esporte:

- Alan Shearer

- Anderson Silva (apesar dele ser corinthiano)

- Bergkamp

- Edwin van der Sar

- Jaap Stam

- José Mourinho

- Julio Cesar

- Laurent Blanc

- Maicon

- Marco Materazzi

- Samuel Eto'o

- Stefan Struve

- Wesley Sneijder

- Xavi

- Zinedine Zidane

No geral:

- Akira Toriyama (Criador do Dragon Ball Z)

- Aaron Beck

- Sigmund Freud

- Carioca do Pânico na TV

- Rafinha Bastos

- Rick Grimes (personagem principal da série The Walking Dead)

Postado (editado)

@ Tópico

Não tenho ídolo nenhum, sei lá...

Só gosto do trabalho de algumas pessoas, mas nunca fui FÃ de verdade de ninguém

[2]

Editado por WertWet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...