Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Ontem não deu pra treinar, meu chefe me prendeu no trabalho, fiquei puto -.-

Mas hoje nem que eu seja demitido eu saiu daqui na minha hora! u.u

Hoje peito e triceps, vou ver se da pra mim pesar... valeu pelas dicas ae galera, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se teria alguma vantagem de tomar metiocolin B12 durante o ciclo do m-drol e se atrapalharia meus ganhos.

valeu

. Cara a vitamina b12 deve ser tomada antes do ciclo para fortalecer o figado devido ao mdrol ter um alto grau hepatoxico. Na TPC seria bom tomar vitamina b6 para ajudar a controlar a prolactina pos uso de mdrol, pois o mdrol desregula os niveis de prolactina do corpo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Cara a vitamina b12 deve ser tomada antes do ciclo para fortalecer o figado devido ao mdrol ter um alto grau hepatoxico. Na TPC seria bom tomar vitamina b6 para ajudar a controlar a prolactina pos uso de mdrol, pois o mdrol desregula os niveis de prolactina do corpo!!

E quantos mg seria da B12 e da B6 necessário Barroswell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quantos mg seria da B12 e da B6 necessário Barroswell?

. No caso da vitamina b12 compra o medicamento chamado silimalon, dentre os que tem o principio ativo da silimarina ele é o melhor. Toma 2 por dia apos as refeicoes durante 10 dias, mais isso antes do ciclo pra preparar seu figado para o desgaste do mdrol. Ja a vitamina b6 usar 400mg durante os primeiros 15 dias da TPC e 200 mg nos outros 15 dias, totalizando os 30 da TPC. Sem esquecer também do Tribulus TDS e o Tamoxifeno! Editado por barroswell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi + 1kg, fica osso, ta parecendo que todos os meus ganhos foi água!

Porem fui fazer avaliação em uma academia aqui muito melhor, com adipometro e etc...

Meu bf diminui pra menos de 5%, o adipometro ta dando erro, o.O. Fiquei até com medo, perguntei pra "gostosa" que me avaliou la, ela disse que eu dei uma definida maior. To sem gordura, lol, eu como de tudo e não ganho 1% de BF, se minha genetica continuar assim, vou aproveita-la o máximo possivel!

Vitamina b6 e b12 não acho necessário não, basta água, não senti nenhum problema em relação com o fígado como mão e pé escamando, pele amarelada, nem nda... mas aí vai de organismo neh, se você acha necessário.

Editado por NoobLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi + 1kg, fica osso, ta parecendo que todos os meus ganhos foi água!

Porem fui fazer avaliação em uma academia aqui muito melhor, com adipometro e etc...

Meu bf diminui pra menos de 5%, o adipometro ta dando erro, o.O. Fiquei até com medo, perguntei pra "gostosa" que me avaliou la, ela disse que eu dei uma definida maior. To sem gordura, lol, eu como de tudo e não ganho 1% de BF, se minha genetica continuar assim, vou aproveita-la o máximo possivel!

Vitamina b6 e b12 não acho necessário não, basta água, não senti nenhum problema em relação com o fígado como mão e pé escamando, pele amarelada, nem nda... mas aí vai de organismo neh, se você acha necessário.

É normal perder peso no final do ciclo cara principalmente do meio da tpc pra frente. Relaxa que é assim mesmo.

Se vc não perder peso tem um boa chance de estar ganhando gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...