Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

curiosidade, dorme quantas horas por noite?

dieta ta fraca... pode comer pra k****

7-8 Hrs

vc ta brincando né??

entre 5 da tarde e 21:30 da noite (4 horas e meia) ele comeu 2 fatias de pão e 2 ovos...

isso não é dieta, foi mal

Bixo, tira essa salada, só vai te da trabalho e encher sua barriga com pouquissimas calorias..uma saladinha é boa e tals, mas mais pelos seus nutrientes e não pela quantidade de proteina / carbo

Bota banana, ovo, batata, peito de peru etc nessa dieta..

Substitua esses shakes Wheys / liquidos / leites / agua por alimentos solidos, frango, banana etc...

E aumenta a quantidade de comida em tudo ai

Só pra tu ter noção 105 gramas da sua dieta em proteinas são em suplementos...

falta comida ai...

abraços

Essa parte dos suplementos exceto o pós treino é pq nao tenho condições de comer uma comida sólida no trabalho, eu como é escondido, se o chefe pegar é tenso, por isso coloco liquido nos lanches, pq aí posso comer rápido e sem perigo, então posso melhorar mais nas outras refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7-8 Hrs

Essa parte dos suplementos exceto o pós treino é pq nao tenho condições de comer uma comida sólida no trabalho, eu como é escondido, se o chefe pegar é tenso, por isso coloco liquido nos lanches, pq aí posso comer rápido e sem perigo, então posso melhorar mais nas outras refeições...

Aumenta muita caloria ai...

Existe alimentos simples e rapidos, lanches de 5 minutos que te sustentam por 2 ou mais horas, você tem que ter pelo menos 10 minutos de folga nesse trampo ai hehe

Comer comer comer, poe isso na cabeça que da certo...

Quando tiver passando mal pra engolir é que ta fazendo efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei minha dieta, coloquei em maior quantidade e adicionei algumas coisas.

Hoje é feriado e a academia ta fechada, então não tem relato, irei substituir hj por sábado.

Entao fica assim:

Amanha: Perna, Ombro e Trapézio.

Quinta: Biceps e Costas.

Sexta: Peito e Triceps.

Sábado: Perna, Ombro e Trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pesava 68 kg sempre fui conhecido por todos meus familiares como o " come pracaralho e continua magrelo " .

2 coisas a fazer ou sera totalmente inutil seu ciclo.

Cara,rebenta de comer nas refeições principais, não mete essa de tantas gramas de arroz,e bla bla, come até a barriga doer,você quer ganhar peso..

Tomando Creatina,whey + bcca, e seguindo uma dieta conhecida como " comia o maximo toda hora que eu pude " em 7 meses ganhei 12kg ...

Enfim... Ja vi varios relatos de droll,em minha opinião é um lixo ! todos reclamam por perder grande parte dos ganhos,então cara,capricha na dieta e ja prepara o bolso pra mandar uma suplementação pesada na tpc pra segurar o maximo de ganhos..

============================================

Como você tem bf baixo, ja pensou em mandar Turinabol ? Oxandrolona ? Acho que seria melhor por serem ganhos secos e com extrema qualidade...

Off;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, coloquei 200g só pra ter base, mais eu to fazendo uma montanha, to me entupindo de comer em todas refeições....

Não sei se é do M-Drol ou do Psicologico, mais a cada 1:30 - 2 horas da uma fome tremenda, parece q fiquei horas sem comer... =D

Sobre esses esteroides, quem sabe mais pra frente, mando um bem loco... vlw

Editado por NoobLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Treino: B - Perna, Ombro e Trapézio

Agachamento: 3x10

Mesa Flexora: 3x10

Leg Press: 3x10

Panturrilha no Leg Press: 3x10

Desenvolvimento Atrás da Nuca: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remada em Pé: 3x10

Força: Muito Boa

Pump: Bom

Vascularização: Sempre tenho uma boa Vascularização

Tempo de Treino: 65 minutos

Que gás era aquele, aumentei peso em todos exercícios, tava conseguindo fazer tranquilo, elevação frontal sem roubar, costumava dar uma robadinha, aumentei 20kg no Leg Press e acho que dava pra colocar mais, tava com a mente la em cima...

Fome d+ to comendo que sinto meu esófago inchar...

E isso não é do psicologico, pq meu psicologico quando ta animado me da muita disposição, mais força nem da as cara...

Fui na balança e fiquei um pouco surpreso, achei que ela estava errada, mas acho que ja caiu a ficha: 57,2kg

Editado por NoobLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Treino: C - Costas e Biceps e Abdomem

Levantamento Terra: 3x10

Remada Curvada Pegada Supinada: 3x10

Puxada ao Peito: 3x10

Puxada Horizontal com Pegada Dupla: 3x10

Rosca Direta com Barra Reta: 3x10

Rosca com Halteres: 3x10

Rosca Apoiada: 3x10

Abdominal no CrossHover: 4x10

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Boa(Principalmente Ante-Braço)

Tempo de Treino: 65 minutos

Hoje tive um pouco de facilidade em treinar biceps.

Costas começei a fazer levantamento terra hj, então não peguei muito pesado por que minha lombra não está acustumada, com o tempo a lombar vai fortalecendo e vou pegando mais pesado nele, o restante dos exercícios aumentei os pesos...

Editado por NoobLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia

Relato:

Treino: B - Peito e Triceps

Supino Reto: 3x10

Supino Inclinado com Halteres: 3x10

Voador: 3x10

Paralela: 3x10

Triceps Supinado: 3x10

Triceps Testa com Halteres: 3x10

Força: Muito Boa

Pump: Normal

Vascularização: Boa

Tempo de Treino: 55 minutos

Não deu pra mim relatar ontem pq tava sem net.

Tava com uma força muito boa, Aumentei carga no supino, tava com muita disposição.

Domingo irei a balança pra ver quantos kg essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...