Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

eh normal sim ter renteção no m drol, mais pode controlar comendo menos sal... deixe a retenção pro pos ciclo, toma creatina noo pos (Y) sobre as dores nas articulações eu senti mt dor tb nos 3º,4º e 5º dias, parece akela dor que sente qnd vc para de treinar e volta depois de um tempo, soh que muito mais fortes... (meu treino eh abcd) então consegui fazer biceps direitinho hehehe mais é isso aê cara n esquece de tomar o drol com estomago cheio (Y) qnd tomo de estomago vazio e como alguma coisa depois tenho vontade de vomitar... to no 17º dia e sem nenhum colateral (fuck yeah) mais é issaê e tu vai ter que comer muito mais no pos pra manter cara... manter depois é o mais foda... acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia

Relato:

Treino A - Peito e Triceps

Supino Reto: 3x10

Supino Inclinado: 3x10

Voador: 3x10

Paralela: 3x10

Triceps Pulley com Corda: 3x10

Triceps Francês: 3x10

Abdominal no CrossHover: 3x10

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Bom

Tempo de Treino: 60 minutos

Treino bom, aumentei 4 quilinhos no supino(kekekeke), sempre aumentando!

Colateral: Retenção de Líquido e Pele Oleosa(espinha), sempre tive, não ligo pra acne não, já teve epoca de eu ser muito lotado.

A retenção to evitando comer sal, acho que melhora rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu, na boa cara, tu poderia crescer numa boa até 38 de braço, se tá perdendo saúde... Na boa, vc quer resultados rapidos pro verao, eh agora que todo mundo vem pra academia malhar pra ficar daora pro verão, ridiculo isso. mas claro, ja começou a tomar mesmo, agora termina né?

parei nos 28 de braço e tomar preormonal, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...