Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso, rsrs.

É aumentei bastante, me deu mais motivação ainda... nem vo fazer dia do lixo, to seguindo a dieta rigorosamente, tem q sofrer um pouquinho ^^

Vlw

Publicidade

Postado

Nossa que Dieta horrivel

"1 pós treino

2 pós treino"

...

100 g de arroz e 50 g de feijao, isso não da nem 50 g de carboidrato...e nem 20 de proteina...e é sua refeição principal...

Muda isso depois pensa em ciclar...

Posso concordar com as outras coisas que voce falou, mas nao vi mal nenhum em 2 pós-treino, até prefiro, acompanhe o relato do Ney que da pra saber mais disso.

@Topic

Começou muito cedo, mas obviamente voce já sabia, e com tempo de treino cedo tbm, nao só o peso, entao voce nao conhece seu corpo tao bem quanto deveria, mas bola pra frente e faz uma TPC certinha.

Postado

iae noobless to acompanhando aii.

queria saber se naum teve nenhum colateral, comecei meu ciclo agora to no quinto dia e comecei a sentir uma queimação nos mamilos ja tomei o dostinex mais o pior é q continua a queimação, se naum parar vou ter q abortar o ciclo...

mas boa sorte pra vc no teu ciclo mano...

aaa queria saber se alguem ja passou por essa experiencia de sentir sensibilidade e naum passar, se alguem puder da um help aiii agradeceria.

vlw bons ganhos

Postado (editado)

Galera nao tava conseguindo acessar o blog esses dias pra relatar, porém vou colocar o relato dos dias que faltaram.

10º Dia

Relato:

Treino A - Triceps e Peito

Supino Reto: 3x10

Supino Inclinado com Halteres: 3x10

Voador: 3x10

Paralela: 3x10

Triceps Pulley com Corda: 3x10

Triceps Frances: 3x10

Abdominal no CrossHover: 4x10

Força: Muito Boa

Pump: Otimo

Vascularização: Boa

Tempo de Treino: 60 minutos

Treino perfeito, o melhor de todos, consegui colocar mais carga em todos os aparelhos e fiz tudo correto, com concentração 100%.

Colateral: Pequena retenção de líquido.

11º Dia

Relato:

Treino B - Pernas e Ombro

Desenvolvimento Atrás da Nuca: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remo em Pé: 3x10

Leg Press: 3x10

Agachamento: 3x10

Mesa Flexora: 3x10

Gemeos no Leg Press: 3x10

Força: Muito Boa

Pump: Otimo

Vascularização: Boa

Tempo de Treino: 60 minutos

Concentração 100%, não tenho muito o que dizer aqui, só que está muito da hora.

Colateral: Pequena retenção de líquido e vi algumas estrias no peito e nas costas perto da axila. Tomara que não aumente! ^^

@Tomelirola

To comendo muito cara, 1 litro de leite por dia, uns 200g(olhometro) de frango no almoço e no jantar, axo que tem muito mais que 200g to comendo muito.

@lukkkas

Tive colaterais como dores nas articulações, febre e estou tendo uma pequena retenção de líquido. Porém agora só retenção de líquido, estou bebendo 3,4 - 4 litros de água por dia.

@Bomber_man

Final do ciclo fotos para comparar com as do inicio.

@ADDS

Opa valeu, comer comer é o melhor para poder crescer... (8) Isso está sempre na cabeça!

@Diga Não as Drogas

Aumentei bastante a quantidade... ^^

Editado por NoobLess
Postado

11º Dia

Relato:

Treino C - Costas e Biceps

Puxada Atrás da Nuca: 3x10

Puxada ao Peito: 3x10

Remada Curvada Pegada Supinada: 3x10

Remada Curvada Mãos em Pronação: 3x10

Rosca Direta com Barra Reta: 3x10

Rosca Concentrada: 3x10

Rosca Apoiada: 3x10

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Tempo de Treino: 70 minutos

Hoje tava morgada, feriado acordei 10 horas pq a porra do despertador nao despertou, aí tive q da uma saída e fiquei com a alimentação pré-treino ruim, tava morgado no treino, mais fiz tudo tranquilo, só nao tive muita força e desposição.

Colateral: Muita Retenção de Líquido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...