Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal,

Ja usei deposteron, e a aplicação era 100%, sem sangue e sem dor.

Agora to usando Duratestoland . . . ja fiz 3 aplicações, só a primeira foi tranquila, apesar da dor no dia seguinte.

Nas 2 ultimas aplicações, escorreu um bocado de sangue logo depois que tirei a agulha do meu gluteo. Sendo que fiz o procedimento correto de limpeza do local, angular a agulha na horizontal, aspirar e aplicar com calma.

Não dá tempo de pegar o algodão e estancar, pois seguro a seringa com as duas mãos para controlar melhor(uma segurando e outra empurrando).

Gostaria de saber se isso é normal de acontecer, e se tem alguma solução?!?!

Publicidade

Postado

desconsidere seu ultimo post,isso nao existe

cara, quando eu tava ciclando com deposteron, parece q meu gluteo ja tava saturado no final, e voltava um pouco de liquido quando eu tirava a agulha. Só liquido (deposteron) sem sangue.

Postado

Cara, relaxa é normal, pegar vasos e tudo mais .. sua agulha entra na perpendicular e qualquer movimento pros lados ou tremer pode cortar um vaso que esta mais proximo da pele... não se preucupa, o sangue é normal...

E não existe isso da droga sair junto com o sangue, até porque se tiver acontecendo isso você não ta colocando a agulha toda, e isso pode te fazer morrer em 30 segundo se vc colocar na veia... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...