Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento De Resultados Com Suplementação:

tshiacarol

Posts Recomendados

Publicidade

1º Cadê os moderadores do forum??

2º Ou pessoa que abriu o tópico, seria bem útil seguir os 2 conselhos do user lcs25 rs... Eu diria ainda melhor ESTUDE antes haha...

3º Com esse pensamento pequeno você NUNCA, NUNCA vai ficar nem parecida com a Gracy. ¬¬'

Eu heim...

Aiiii povinho chatu se não tem interesse não precisa ler, e muito menos postar resposta! Simplesmente ñ me interessa o que vc acha!

e nao é pobre é podre meio diferente, e pro seu figado ter gritado desse jeito com 3 dias de bobagem igual no seu relato vc deve ter um problema serio.

mas vou parar ... afinal vc acha q foi td bobagem o que eu t falei

a Forma que vc citou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tshia, aqui no fórum cada pessoa tem um jeito diferente.

Alguns vão te responder com toda delicadeza do mundo, outros serão secos e outros te trollarão.

Cabe a você ter discernimento e não se extressar. Porque geralmente quem é "nervosinho" acaba ficando sem ajuda.

FikDik.

Link para o comentário

2º Ou pessoa que abriu o tópico, seria bem útil seguir os 2 conselhos do user lcs25 rs... Eu diria ainda melhor ESTUDE antes haha...

3º Com esse pensamento pequeno você NUNCA, NUNCA vai ficar nem parecida com a Gracy. ¬¬'

Eu heim...

->Eu heim... <- Digo eu, você vem lá do Acre querer tirar onda comigo, presta mais atenção no seu perfil, e se preocupa com o seu objetivo, se eu vou chegar na minha meta é por meus esforços e não pelo seu comentário ridículo, o que te fez pensar que NUNCA, NUNCA ...? É exatamente esse tipo de small pullet que não consegue crescer e não suporta aceitar o sucesso dos outros!

Vai gastar seu tempo convencendo o gostoso do seu marido (deve ser né, já que é personal) a te deixar treinar de verdade!

Você vai se sentir melhor, cuidando de si mesma!

Beijos fofa!! ;)

Tshia, aqui no fórum cada pessoa tem um jeito diferente.

Alguns vão te responder com toda delicadeza do mundo, outros serão secos e outros te trollarão.

Cabe a você ter discernimento e não se extressar. Porque geralmente quem é "nervosinho" acaba ficando sem ajuda.

FikDik.

Valeu, mais noooossa que povinho!

Ainda bem que não são todos assim!

Parabéns, ahhh ando acompanhando os seus posts tbm!

bjusss

Editado por tshiacarol
Link para o comentário

Eu heim...

Especialmente pra você gatinha!!!

http://www.youtube.com/watch?v=yWr49l05TvI&feature=related

Ahhh e mais um!

Editado por tshiacarol
Link para o comentário

->Eu heim... <- Digo eu, você vem lá do Acre (haha minha terra, meu orgulho) querer tirar onda (tirar onda? me polpe de sua infantilidade) comigo, presta mais atenção no seu perfil, e se preocupa com o seu objetivo(concordo \o/ vai ser muito mais útil) , se eu vou chegar na minha meta é por meus esforços e não pelo seu comentário ridículo, o que te fez pensar que NUNCA, NUNCA ...? (exatamente o pensamento pequeno que você demonstrou) É exatamente esse tipo de small pullet que não consegue crescer (só me resta rir... lol) e não suporta aceitar o sucesso dos outros! (imagina! eu tanto suporto como tento ajudar, dar força, acabar com pensamentos pequenos... se você não consegue aceitar conselhos por mais ''duros'' que pareçam o problema é seu. Não me venha com conversinha de adolescente revoltada. Espero que você cresça e deixe a infantilidade no passado)

Vai gastar seu tempo convencendo o gostoso do seu marido (deve ser né, já que é personal) a te deixar treinar de verdade! (o que te faz pensar que eu preciso convencê - lo a fazer algo? Por favor, você ter citado meu marido neste tópico inútil foi simplesmente lamentável pois ele não tem nada a ver com sua falta de discernimento -como citou o Deficiente_Eficiente ali em cima e aliás eu concordo com ele!-)

Você vai se sentir melhor, cuidando de si mesma! (claro!!!)

Beijos fofa!! ;)

Ah, só mais uma coisinha, se você não precisa da opinião de ninguém, pra que entrou no forum e ainda, pra que criou um tópico? :ohno01: agora é só falar ou digitar mais m**da pra fexarem seu tópico!!!!! \õ/ mais maisssss

Preciso falar mais? NÃO. SEM MAIS.

Editado por amg
Link para o comentário

Oi, se deseja postar suas conquistas, resultados, etc. Abra um diário! Lá é lugar que a gente, do hipertrofia.org, faz isso.

Ai nesse caso, quem não gostar, apenas não vai acompanhar. E se falarem alguma coisa que vc nao goste vc pode reportar e deixar a moderação tomar conta.

Boa sorte com seus sonhos, treine duro, estude mais duro ainda.

Beijos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...