Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento De Resultados Com Suplementação:

tshiacarol

Posts Recomendados

Publicidade

[CAPS LOCK MODE: ONN]

SE PREOCUPE COM A DIETA, MELHOR DO QUE QUALQUER SUPLEMENTO, E MAIOR RESPONSAVEL PELOS RESULTADOS DE QUALQUER OBJETIVO

[CAPS LOCK MODE: OFF]

Realmente dê uma olhada na area de Nutrição, vai economizar uma boa grana em suplementos que são dinheiro jogado fora caso a dieta não esteja ok.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treina superior, a dieta não está boa, e ainda quer hipertrofia ?

A maioria das mulheres que não treinam superior, nunca pensaram que se pelo menos der uma crescidinha de leve vai aparentar ter a cintura mais fina ?

É realmente ñ sou de treinar membros superiores, e já me falaram mesmo dessa vantagem sobre a cintura, mais ainda vou esperar e dar mais atenção aos inferiores e quando estiverem mais do meu agrado aí eu incluo uns superiores. Valeu a dica!!

2 conselhos pra voce menina

1 - procure se informar mais antes de criar um topico, se nao o pessoal vai só te trollar!

2 - siga o conselho 1

Ahhhh tá, Valeu!

[2]

É então sobre alimentação, fico sempre de olho mesmo o vacilo foi meu de não seguir , valeu!

Agora q já estou no meu normal vou continuar seguindo, e desta vez na dieta certa neah!

Link para o comentário

A maioria das mulheres que não treinam superior, nunca pensaram que se pelo menos der uma crescidinha de leve vai aparentar ter a cintura mais fina ?

=>Pequena observação: Eu ñ disse que queria hipertrofia meu objetivo é ganho de força e claro uma torneada, mais já hipertrofia ñ está na nos planos, pelo menos ñ agora!!!!

Link para o comentário

e alem de td se quer melhorar agachamento tem q melhorar as costas, simples.

ficar grande? - sinceramente vc nao vai virar um homenzinho por acidente, eu q devo ter pelo menos 20x mais testosterona que vc e treino superior do corpo 4 vezes na semana nao consigo crescer, imagina vc.

intoxicação por causa de gordura? OxyElite eliminando gordura da alimetação? Isso quem faz é takgold ^^ oxy é termo, agora pra vc ter intoxicado foi mt besteira mesmo, eu mando pra dentro quase 200g de gordura por dia e nao intoxico, vc fez proesa

e esse link vai de brinde pra t ajudar um pouquinho

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

e alem de td se quer melhorar agachamento tem q melhorar as costas, simples.

ficar grande? - sinceramente vc nao vai virar um homenzinho por acidente, eu q devo ter pelo menos 20x mais testosterona que vc e treino superior do corpo 4 vezes na semana nao consigo crescer, imagina vc.

intoxicação por causa de gordura? OxyElite eliminando gordura da alimetação? Isso quem faz é takgold ^^ oxy é termo, agora pra vc ter intoxicado foi mt besteira mesmo, eu mando pra dentro quase 200g de gordura por dia e nao intoxico, vc fez proesa

e esse link vai de brinde pra t ajudar um pouquinho

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Proesa há quase nada, calcule almoço de folhado de 2 queiljos, e outro de calabreza, um choc amargo, e um copo de café, isso foi meu almoço, pizza de quatro queijos só três pedaços, meu jantar, outro dia uma coxinha com catupiry, outro folhado de calabreza e mais café = almoço , pastel de salame e queijo e outro de frango com catupiry = jantar, 3º dia pão de queijo, choc. amargo, risoles de pres. e queijo, mais café = almoço, pizza de mussarela de búfala, rúcula e tomate seco = jantar, e ainda ñ queria problemas....

Haaaa alimentação!!!

Mais foi bom pra loira!

rsrsrss

Link para o comentário

isso n eh alimentação nao!! so 2 vezes por dia? acho que nem as dieta do guerreiro ou a LG aceitam isso.

carb de alto IG + gorduras nada boas + proteina pra kct, se fosse eu comendo ate q nao seriam tantas calorias, mas mesmo assim so calorias nada legais até pra quem segue a IIYM é mt loucura, desse jeito n vai ser oxy / ciclo / clembuterol / remedio pro figado q vai t salvar n

e mesmo assm so 3 dias de bobagem e seu figado entrou em pani? pod procurar um medico q vc deve ta podre por dentro, ou entao a cachaça ta em alta

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

isso n eh alimentação nao!! so 2 vezes por dia? acho que nem as dieta do guerreiro ou a LG aceitam isso.

carb de alto IG + gorduras nada boas + proteina pra kct, se fosse eu comendo ate q nao seriam tantas calorias, mas mesmo assim so calorias nada legais até pra quem segue a IIYM é mt loucura, desse jeito n vai ser oxy / ciclo / clembuterol / remedio pro figado q vai t salvar n

e mesmo assm so 3 dias de bobagem e seu figado entrou em pani? pod procurar um medico q vc deve ta podre por dentro, ou entao a cachaça ta em alta

Howwww tá doidão! podre? tá a vovózinha, isso foi reação oh juáaah ! e cachaça só se for das tuas, vc nem sabe se eu bebe! Já viu quem tá querendo treino sério tomar alcool? mais tú tá júahh ñ?, até ia agradecendo o link q vc me indicou eu li e gostei valeu msm! mais vê o q post pra mim o caralh.... :crying_anim:

=>Pequena observação: Eu ñ disse que queria hipertrofia meu objetivo é ganho de força e claro uma torneada, mais já hipertrofia ñ está na nos planos, pelo menos ñ agora!!!!

Treinar treinar e treinar quando estiver assim tá bom!!!rsrsrs

Utopia? não! Éh Meta!!

6.jpg

gracyane.jpg

Editado por tshiacarol
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...